Sayonara Soltia
Nunca percebi bem este sentimento: amor. O que será isto? Porque dizem que é essencial?
Estas eram algumas das questões que eu punha a mim próprio. Mas não conseguia encontrar as respostas, até que um dia comecei a perceber o porquê do amor.
Não sei bem quando isso aconteceu, só sei uma coisa… a culpa é dela.
Ela mudou o meu ser, o meu mundo, enchendo-o de alegrias e amor. No começo pensei que estava a enlouquecer, mas aos poucos descobri o que se passava comigo.
Por mais estranho que pareça… eu, Sabaku No Gaara, estava apaixonado. E o mais estranho é ser por ela.
Aqueles olhos azuis como o céu faziam-me delirar, os seus longos cabelos dourados como o sol, hipnotizavam-me …
Não sei o que ela tem para me deixar neste estado. Podia ser a sua gentileza, mas ela não era assim comigo. Podia ser a sua personalidade difícil de se conseguir lidar, mas também acho que não. Podia ser os seus escândalos que me chamaram atenção. Se calhar até foi tudo isto junto.
Também não me lembro quando comecei a inventar missões para ir de propósito a Konoha, só para poder vê-la. Não sei o que tinha na cabeça para que, nessas minhas visitas, passasse quase todo o tempo a espiá-la e a deixar os meus irmãos sabe-se lá onde. Deixei de me preocupar comigo mesmo e começava a preocupar-me com ela. Mesmo não podendo demonstrar os meus sentimentos, eu tentava ajudá-la sorrateiramente. Eu era teimoso, devia ter confessado o que sentia logo de início. Não devia ter pensado que era só uma atracção sem importância.
Sofri por não estar com ela. Sofri por vê-la feliz e não ser eu o culpado da sua felicidade. Sofri por não lhe poder tocar enquanto os outros o faziam. Sofri por estar longe. Sofri por não a tirar dos meus pensamentos… Bem, pelo menos agora sei que não foi o único a sofrer por esta atracção manhosa. Agora sei que ela nutria o mesmo sentimento por mim, que fazia as mesma barbaridades que eu, que pela mesma teimosia e medo não confessava os seus sentimentos por mim. Sofri ainda mais por saber que era o culpado pelo o sofrimento dela.
Aqueles lindos sorrisos não passavam de um teatro inventado por ela para ninguém desconfiar de nada. Bem, eu posso dizer que ela dá uma excelente actriz, já que ninguém desconfiou.
Os seus sentimentos eram só seus, só ela é que os tinha, só ela é que sofria por me amar. Mas agora mais nenhum de nós vai sofrer, nenhum de nós vai amar o outro em segredo, tudo graças a um acto de coragem de ambos que nos fez confessar a tempo os nossos sentimentos, as nossas dores e tudo o que tínhamos para dizer um ao outro.
Agora estou casado com ela há 2 anos, mesmo que pareça que era ontem que fazia isto tudo só para vê-la. Mesmo com algumas discussões, o nosso amor consegue superar, fazendo com que nós fiquemos bem outra vez. Sou feliz por tê-la ao meu lado, já não consigo imaginar a minha vida sem estes cabelos loiros brilhantes, nem aqueles lindos olhos profundos e muito menos aqueles lábios macios.
Com a entrada dela na minha vida, posso dizer: SAYONARA SOLITIA.
Agora só te peço, meu anjo, nunca me deixes voltar para a solidão fria e dolorosa de onde tu me conseguiste tirar.
FIM
Oi, bem primeira one-short de Ino Gaara. Por mim acho que ficou espectacular, mesmo sendo pekenina.
Espero que gostem e que deixam reviews.
bjx
até a proxima
Daniela
