Disclaimer: Naruto não me pertence e não ganho nada por isso. E se fosse o Shikamaru seria meu! E o Sasuke e o Naruto já teriam se comido a tempos!

Ship: Sasuke/Naruto
Classificação: K |
Autora:
Kuchiki'Rukia13

-

Oferecimentos: Ao Stryker-kun, que eu amo incondicionalmente e a Ana-chan amoura da minha vida que está me aturando no MSN. E que me ajudou a escolher a musica. A Tsuki-sama, como prometi a ela uma vez, que quando eu escrevesse uma fic Yaoi, iria dedicar a ela, aqui está. A Nana nee-san, que prometi uma e nem lembro o Shipper, a Ray nee-chan, pois foi eu quem a converteu para a vida de yaoi fãgirl.


Lua vermelha, oceano vermelho, abaixo do lindo céu
Deixando a dor para trás, perdendo suas memórias
Lua vermelha, oceano vermelho, inalterando o passado
Nós passamos por aqui para cumprirmos nosso objetivo, eu abracei a muito tempo (você)

(An Cafe - Rinne no Tsumi)


Ele –

As vezes, quase sempre, que paro para pensar sobre o que aconteceu em minha vida, a maioria das coisas que me vem a cabeça, são os momentos dolorosos.

Quando perdi minha família, quando lutei com ele deixando-o desacordado, quando achei que tinha matado o Orochimaru, quando matei o meu irmão, mesmo dois segundos antes ele ter me contado a verdade, e não tendo como reverter a situação, e quando me forcei a entrar para a Akatsuki, para proteger Konoha.

E algumas, poucas, vezes que penso que poderia ter levado uma vida diferente, ele me vem a cabeça, seu olhar profundo e determinado, o seu sorriso que toda vez que vinha para a minha direção, meu coração acelerava e aquecia de tal forma, que eu sentia queimando meu peito por dentro.

Poderia ter tido aqueles sorrisos, aqueles olhares, só direcionados a mim desde o inicio.

– Tadaima¹ – ele chegou, carregando uma enorme sacola, do Ichiraku Lamen. Com aquele sorriso que me faz esquecer tudo que passei e deixei passar.

Mas agora, todos aqueles sorrisos e olhares são meus, o passado e o futuro não importam!


N/A: Tadaima - Cheguei, Retornei, estou de volta e é isso ai.


Bom zenti... essa é a minha primeira fic/Drabble Yaoi.

Peço que não me matem, pois tenho planos para o futuro... e pretendo me tornar uma psicóloga, logo menos.

E escrever para blog, tem sido uma coisa boa em minha vida, pois a cada post sai uma drabble, e já estou no quarto post...

Quanto tempo isso irá continuar?

Só vocês dirão, apertando o butão verde aqui em baixo, e me deixando feliz e cheia de inspiração!