Sinopse: Como crianças eles experimentaram a mais genuína amizade; como adolescentes o sentimento apenas ficou mais sólido; e como adultos eles tão somente devem render-se a paixão que os une.
N/A: Hey amores! Bem, eu praticamente não consegui dormir antes de escrever esse pequeno Drabble.
Devo confessar que me senti frustrada ao querer escrever mais coisas e não poder porque há um "limite" de palavras. =( Enfim, eu espero que vocês gostem.
A fic será bem fluffy, docinha, amorzinho e essas coisas. *-*
Pretendo postar um capítulo por dia, ou quem sabe dois? Tudo dependerá de como será a resposta de vocês. ;)
Boa leitura! ;)
I — Encontro.
Os cabelos de Isabella voavam conforme ela sacudia no balanço e o vento açoitava seus fios; o sorriso que a garota possuía em seus lábios framboesa era genuíno e dono de uma felicidade imensurável. Era a sua primeira vez estando em um parque e a sua mente infantil em nenhum momento conseguiu conjecturar como seria estar naquela alameda.
— Oi — a garota assustou-se com uma voz desconhecida e também infantil soar muito próximo à sua orelha. — Posso me sentar ao seu lado? — ele perguntou.
Isabella assentiu. Naquele instante ela havia pausado o balançar para conseguir se estabelecer novamente à Terra firme. A menina estava começando a ficar tonta.
— Como é o seu nome? — o garoto com lindos olhos azuis como o mais precioso lápis-lazúli perguntou-lhe.
Corou antes de responder.
— Isabella.
— O meu é Edward — educadamente, como lhe fora ensinado por seus pais, o menino estendeu sua palma para selar o cumprimento. Sorriram em uníssono quando as peles se tocaram.
O encaixe perfeito.
*aponta a caixinha aí embaixo* CAIXINHA DO AMOR! *-* COMENTE, BABY! s2
