Pagando o preço

1capitulo

Porque só percebemos como alguém é importante quando a perdemos? Nossos cavaleiros também vão perceber a importância de alguém nas suas vidas cedo ou tarde.

Saori andava pelos corredores da faculdade pisando duro, não via ninguém na sua frente, a adrenalina corria solta nas suas veias, queria nesse momento ser daquelas mulheres que armam o barraco, batem no cara e colocam toda a raiva para fora, mas não era assim, nem falar alto conseguia, quando tentava gritar as lagrimas desciam antes, mas isso não ia ficar assim. Uma mão a segurou pelo braço, a pessoa parecia tão decidida em segura-la que a fez parar de andar. Então viu aqueles lindos olhos azuis, preocupados a encarando, era seu vizinho shaka. Sim, ele era lindo, cabelos dourados e lisos chegavam-lhe ao meio das costas, todas as garotas da faculdade nesse momento pararam o que faziam para vê-lo passar e também ver o que ele queria com Saori.

Porque a vida não era um pouco mais fácil? ela poderia ter se apaixonado por Shaka, ele era perfeito, estava sempre ao seu dispor, era seu vizinho, seus pais gostavam dele e da família e o melhor de tudo ele gostava dela. Mas não a vida tinha que ser complicada, se não onde estaria a graça para que o destino risse de sua cara? Era assim que se sentia nesse momento, que todos riam dela.

-Vai me contar o que esta acontecendo ou vou ter que te segurar por mais quanto tempo?

-Me solta, não é nada!

- não é isso que seus olhos me contam.

-é Seya de novo, ele esta La no pátio cheio de graça pra cima de uma novata...ah!! como eu queria odiá-lo.

-Se o odiasse não seria você...

Falava o rapaz, com toda a calma do mundo, um leve sorriso nos lábios, com uma das mãos ajeitava a franja que insistia em cair nos olhos,mas em nenhum momento ele tirou os olhos de Saori, como se assim pudesse tirar tudo de dentro dela, todos os sentimentos e preocupações.

-Pronto pode me soltar! Não vou mais fugir... Vamos sentar que eu te conto o resto.

Ela já não estava mais tão nervosa, só reparava nas suas amigas um pouco distantes que a observavam e comentavam entre si.

As meninas realmente observavam o casal, mas não falavam dela e sim dele.

-Como Saori tem sorte, olha que pedaço de mal caminho ela tem como amigo! Dizia Eire com os olhos faiscantes.

-ele é tão perfeitinho que ate enjoa, prefiro algo mais másculo, mais moreno, mais...



-já entendemos Mino, você prefere algo mais Ikki. Dizia Shunrey se divertindo com os comentários das amigas. –se ele tivesse cabelos pretos talvez fosse mais bonito.

-Ai você o transformaria em Shiryu! Completava Eire– assim ta bom mesmo.

-Claro, os loiros são sua perdição! Falando em loiro cadê Hyoga!? Perguntava Minu

- Deve estar com o quarteto fantástico Shun, Ikki, Shiryu e Seiya. Respondia Eire com a cara emburrada, por ser preteria pelos amigos.

-deve ser por esse mesmo motivo que Saori chegou furiosa naquele momento. - Shunrey falava observando o casal do outro lado do corredor – vamos falar com ela e descobrir, talvez seja do nosso interesse também o motivo da raiva.

Ao chegarem perto do casal que conversava, Saori já não estava aborrecida, na verdade sorria de algo que Shaka contava.

-ola garotas... sentem-se, acho que me viram chegar daquele jeito, devem estar se perguntando porque. Saori se lembrava do acontecido enquanto falava.

- deixa eu adivinhar! Foi Seiya, como sempre ele muito sensível ... falava Eire torcendo a boca com desgosto.

-acertou, mas dessa vez ele foi muito longe. Saori queria chorar, mas não daria esse gostinho para Seiya, não ali na faculdade onde todos comentariam, quem sabe em casa, com seus travesseiros.

- calma vocês vão se acertar logo, e vão começar a namorar... deixem essa historia de ficar, isso não da certo quando há sentimento. –Shunrey sempre cheia de esperança.

-Não acredito que ele te enrola há tanto tempo!- Mino fica indignada com a descoberta - eu achava que já era namoro, tem meses que vocês se encontram.

-Não é só isso, ele esta com outra garota no pátio, aliás não só ele, como todos os cinco, estão babando por uma novata do 1º período. –

Saori acaba de botar mais lenha na fogueira, de Seya isso já era esperado, mas dos outros quatro, já seria demais.

Mino teria que ver com os próprios olhos, deu tchau para o casal e puxou as outras duas garotas em direção de onde se encontravam os rapazes.

Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

-Seiya, vamos pra aula, já ta na hora. -Dizia Shiryu preocupado, com as mãos no bolso da calça sentia que aquilo não iria acabar bem.

-calma dragão, a sala de aula não vai sair do Lugar, onde eu estava mesmo... ah! Sim... Karien seja bem vinda a faculdade, sábado eu te ligo!

A moça saiu jogando charme pros rapazes, e Seya não perderia a oportunidade de fazer uma nova "amiga". Os outros quatros eram educados com Karien, mas não deram muita bola, era 

muito fácil e claro já tinham passado dessa fase de pegação, já estava na faculdade já algum tempo, Ikki fazia Engenharia civil e estava no 3º ano, Shiryu fazia Historia e estava no 2º ano, Hyoga e Shun faziam o curso de Direito e estavam do 1º ano. Somente Seiya estava no 1º período de Engenharia civil e não escutava seus amigos falarem, apenas queria conhecer novas pessoas, sair, farrear, namorar e depois vinha a faculdade.

-Porque você pegou o telefone dela? E Saori? -Perguntava Hyoga olhando-o de lado como quem já sabia o enredo dessa novela.

-ah! Você também vai pegar no meu Pé? Não tenho nada serio com Saori, eu já conversei com ela sobre isso. O rapaz de cabelos castanhos já se irritava com os comentários dos amigos.

-Esta bem não falaremos mais nada para você! Você é bem grandinho deve saber o que faz. Ikki apesar de ter entrado na faculdade e ter feito o mesmo que ele estava fazendo, não aprovava o que ele fazia com Saori, pois quando conheceu Minu resolveu sossegar, nunca a fizera sofrer.

-Hyoga, vamos nessa que já estamos atrasados e semana que vem temos prova, desse assunto de hoje. Shun não dizia nada para Seya, porque não passou e nem vai passar por essa fase de querer todas as garotas ao mesmo tempo. Queria conhecer uma especial e ficar somente com ela.

- ta bom, então vamos pra aula... Seiya se deu por vencido e foi com os colegas em direção as suas respectivas salas.

No caminho encontraram as garotas com cara de poucos amigos, e cada uma foi tomar satisfação.

-Ikki quem é a garota que estava com você ? -perguntava Minu cheia de poder apesar da baixa estatura

-Comigo? Ela estava conversando com Seiya, me tira dessa.- Respondia Ikki tranquilamente

- Meu anjo temos aula agora, acho melhor irmos andando.

Ele passou a mão pela cintura da garota que não resistiu e foi caminhando lado a lado ao namorado.

Shiryu apenas deu um selinho na namorada, nem o questionou o conhecia bem nem precisava perguntar nada, Eire segurou a mão de Hyoga que recebeu um sorriso do rapaz.