Nome: Lutar por todos.
Descrição: "[...]eu sabia que ele não estava lutando apenas por mim e Harry, como ele prometeu."
Disclaimer: Harry Potter não me pertence.
Shipper: Ron/Mione
E o pior de tudo foi vê-lo abaixado ao lado do corpo morto de seu irmão. Harry e Gina estavam bem ao meu lado. Ela chorava baixinho no ombro de Harry e ele ninava o corpo da garota como à um bebê. Quando me dei por conta, Ron estava saindo por uma das grandes portas do Salão. Harry olhou para mim e sussurrou "vá atrás dele." Balancei a cabeça afirmativamente, levantei-me e fui atrás de Ron.
Ele entrou em um dos corredores do pátio e se sentou no chão, encostado a uma coluna. Meus passos se tornaram lentos e silenciosos, à medida que ía me aproximando dele, e pude escutar seu choro baixinho. Quando cheguei ao seu lado, Ron secou as lagrimas e tentou escondeu um pouco o rosto.
- Oi.
Ele murmurou secando uma última lagrima teimosa.
- Posso me sentar com você?
Ron olhou para mim e com um sorriso fraquíssimo, afirmou com um meneio de cabeça.
Assim que me sentei, ele encostou sua cabeça em meu ombro e eu repousei minha mão sobre seu braço.
- Você se sentiu assim, Hermione?
- Ron, não precisamos falar sobre...
- Por favor... Me diz.
Apoiei minha cabeça na dele e suspirei.
- Não e sim. O feitiço que lancei pode não se reverter e assim, posso perder meus pais. Mas pode acontecer o contrário também.
Ron soluçou, pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos.
- Eu não sei como vamos superar tudo isso.
- Eu sei como podemos tentar, Ron. Juntos.
Ele sorriu novamente, porém um lágrima escorreu por seu rosto. Limpei-a e dei um beijo em sua bochecha. Mas quando ía me afastar, Ron segurou meu rosto e beijou delicadamente meu nariz.
- Eu te amo.
Ele sussurrou e assim, depositou um beijo em meus lábios.
- Eu também, Ron.
Seus olhos azuis brilharam e ele me beijou de novo. Nossas línguas se tocaram enquanto meus dedos se perdiam na massa ruiva e ele acariciava meu pescoço.
Quando nos separamos, ele passou o braço pela minha cintura e ficamos sentados em silêncio até termos que lutar novamente. E a partir do primeiro feitiço que Ron lançou, eu sabia que ele não estava lutando apenas por mim e Harry, como ele prometeu. Ele estava lutando por toda a sua família e especialmente por Fred que, de algum lugar, sentia muito orgulho do irmão mais novo.
N/A: Olá, meus gatitos! Estou amando esse período de fertilidade da minha imaginação... Vou aproveitá-lo até acabar!
Estou pedindo perdão por essa fic. A ideia surgiu quando lembrei de Fred e George no PdA, entregando o Mapa do Maroto a Harry. Por favor, eu peço que vocês não me matem nas reviews. Eu só queria fazer uma homenagem à Fred e colocar um pouquinho de Rhr.
Espero que vocês entendam!
Xx
