Um erro? Aquilo não era um erro, um erro era aquele casamento que ela vivia, um casamento cheio de mentiras, traições, ela não estava sendo melhor do que ele se entregando para Will... Will, ele sim devia ter sido sua escolha há alguns anos e não Peter, se arrependimento matasse... Mas é para isso que inventaram o divórcio, quando não dá mais certo... Se é que esse casamento um dia deu certo, disso ela não tinha certeza.

Will parecia a única escolha certa agora... Peter havia mentido tanto, enganado tanto, por que continuar com aquilo, mas ela estava insegura e sabia que essa insegurança machucaria muitos ao seu redor, mas ela não podia evitar a dúvida.

Will deu um beijo nela, tirando-a de seu transe.

- O que você está pensando? – perguntou ele

- Nada. – falou ela

- É madrugada e você está acordada pensando em nada?

- Eu me pergunto se isso é certo... Se o que fizemos foi certo.

Ele se colocou sobre ela e a encarou.

- Está arrependida? – perguntou ele receoso.

Alicia se sentia mal, estava nervosa.

De repente abriu os olhos respirando ofegante, estava sonhando, melhor, tendo um pesadelo, olhou para o corpo do homem dormindo ao seu lado, Will. Era ele, William Gardner, seu marido, ela havia tido outro pesadelo com seu ex-namorado, de quem ela ficou noiva e casaria se Will não surgisse, ela ia casar com Peter, mas Will a impediu e ela via que ele estava certo, ela estava muito bem com Will, Peter aparecia no jornal com diversos escândalos a sua volta, do que ela se livrou, não? Graças ao homem dormindo ao seu lado, ela sorriu, deitou-se mais próxima de Will, ele acordou levemente e a abraçou, agora ia cessar, os pesadelos não iam mais vir, não enquanto eles estivessem juntos.