Mesmo que pudesse voar, quão longe iria? Por favor, não se afaste tanto...
Sky
Sakura estava sentada sobre a grade de frente para o jardim dos fundos da casa dos Kirkland, esperando que Alice voltasse com o lanche para elas. Não se preocupava com a comida, pois sempre trazia algum doce ou acompanhamento para essa hora quando a visitava, pois não queria arriscar deixar Alice cozinhar. Sempre que a inglesa teimava em fazer isto, acabava acontecendo algo de não muito bom: os dotes culinários da loira não eram lá grandes coisas (bem pelo contrário)... Ao menos o chá fazia bem.
Distraída a observar o céu azul e sentir o aroma das diversas flores primaveris do local, não percebeu que a britânica chegava silenciosamente, atravessando a porta de vidro. Com toda a compenetração da nipônica, Alice fez os movimentos mais sutis que conseguia, pousando a bandeja com o chá na pequena mesa redonda que tinha na varanda, só então se aproximando da menor. Sem aviso prévio, contornou a cintura da morena com os braços, pressionando-a, o que ocasionou uma exclamação de surpresa.
- N-não me assuste desse jeito, Alice-chan!
A inglesa riu delicadamente, afrouxando o abraço agora que a japonesa vira que não iria cair.
- Desculpe, desculpe. Culpa sua por estar distraída.
Sim, de certa forma sabia disso, então não retrucou, levando como um conselho para que tentasse ficar mais atenta. Não que naquele ambiente agradável sentisse necessidade, mas vai entender os ocidentais.
- Você emagreceu, Sakura? Parece mais magra... – Falava pensativa, apalpando a cintura da menor, fazendo-a rir. – Está comendo direito? Daqui a pouco vai levantar voo.
Apesar dos risos, a oriental corou de vergonha, segurando as mãos da maior para que ela parasse com aquilo. Ela deveria ao menos pedir licença! Sorriu timidamente, o rubor das bochechas se acentuando, voltando a se segurar na grade enquanto deixava que a outra a abraçasse. Deixou o corpo pender levemente para trás, encostando-se ao da britânica, ficando assim mais fácil visualizar o céu, com um sorriso singelo enfeitando-lhe os lábios.
- Seria divertido voar sem rumo, mas... Não faria isso. Não ia gostar de... Ficar longe de você.
Um pequeno suspiro escapou, atraindo os orbes esverdeados para si. Por um momento, arqueou as sobrancelhas – tempo o suficiente de sentir as bochechas arderem – e no final acabou sorrindo de canto. Não conseguia entender completamente a nipônica, tão tímida e do nada soltava uma frase dessas... Sentiu vontade de beijá-la quando viu que ela fechava os olhos e abaixava envergonhada a cabeça, contudo se segurou. Contentou-se em envolver-lhe com mais delicadeza, aconchegando aquele corpo tão pequeno e delicado contra si.
- Pois eu também não te deixaria ir. Vou manter-lhe para sempre em meu jardim particular... Não te quero longe de mim, Sakura.
Não conseguindo controlar o próprio sorriso (que sentia ser idiota), cobriu o rosto com as mãos, sem querer que a inglesa lhe visse naquela situação. Alice apenas riu, aproximando os lábios da orelha da mais baixa, murmurando: "I Love you". Antes que pudesse reagir, a inglesa tomou os pulsos da outra delicadamente, beijando as pontas dos dedos de ambas as mãos antes de fazer o mesmo com a bochecha quente. Foi inevitável que suspirasse e, como esperado, ralhar em seguida:
- Pare com isso, Alice-chan! S-Se não vou ter que fazê-la tomar responsabilidade!
A loira riu, apertando mais uma vez a menor. Não que soubesse o que aquilo queria dizer exatamente, mas tinha achado fofo, não conseguia evitar.
- Com todo prazer!
x
Todos sabem que Hetalia não me pertence, mas bah.
Presente de aniversário para May-chan. Espero que tenha gostado!
Quem leu... Reviews~?
