Going to the future. Melhor e Melhorado!

- Destruindo mais um pouco a história de SS! A dois anos atrás estava eu, acompanhando uma fic, e acompanhando também Lost Canvas e Next Dimension e decidi, depois de muito pensar, fazer uma fic diferente disso tudo. XD Coisa de louco, sabe? u.u O resultado: Uma merda, mas fazer o quê, é o que tem pra hoje. xD

Abandonei a fic por motivos de for a maior, mas I'm Back, Baby!

Conversei um pouco com a Maho (minha filha) sobre essa fic, e algumas ideias vieram minha mente atormentada.
Mas não posso garantir que são boas ideias xD Só lendo que vocês vão descobrir.

Enfim, nisso ai farei uma fic de fichas, acredito que ser melhor e mais fácil pra mim, pois não vou ter que criar doze personagens diferentes e vai agradar mais o povos.

Minha personagem vai participar da fic, então tentarei fazer o melhor aqui. *-*

Primeiro vamos história, que vai falar um pouquinho sobre o que vou escrever, e logo apresento a ficha e o que quero. ^^


Cap. 1.

Mais um dia de paz na Grécia, no nosso querido Santuário de Atena. Bom, "paz" não era a palavra certa para definir o estado de espirito de alguns cavaleiros de ouro aquele dia.

Imagina você, ser acordado de um soninho maravilhoso ás 7 da manhã de um sábado? Lembrando que para muitos, sete horas ainda é madrugada, principalmente num sábado. Eu também acho isso. u.u A forma de acordar também não foi das melhores: Uma vozinha irritante e aguda de uma menina metida a deusa que pensa que manda em tudo estragando seus sonhos felizes não legal pra ninguém.

E lá estavam nossos cavaleiros de ouro treinando e reclamando um pouco da vida num dia nublado para variar.

- Maldita Atena! Inventa cada merda não sei pra quê ! - Milo era um dos mais indignados do grupo, lógico, estava morrendo de sono, e segundo teorias muito boas, sábado nublado é dia de ficar em casa dormindo!

- Eu tenho uma incrível vontade de arrancar a cabeça dessa guria e colocar na frente da casa de Câncer! Não só a cabeça dela, mas daqueles cavaleirinhos de bronze de merda também.

- Eu acho que vocês n o deveriam ficar tão irritados assim. - Agora quem se pronunciava era Kamus, um dos únicos, além de Shaka que não estavam querendo matar um naquela manhã . - Não é tão ruim fazer uma festinha amanhã com os cavaleiros de Bronze.

- Você não reclama, Kamye, porque o pato é seu discípulo e porque a "Bruxaori" não pega no seu pé . - Milo falava enquanto por pouco não acertado por um golpe de Shura.

- Eu também não queria ir nessa festinha maldita, não gosto dessas coisas, mas vocês não deveriam reclamar só por conta disso. E me chame pelo meu nome normalmente, Milo!

- E o que ela quer com essa festinha afinal? - Perguntava Deba, meio desorientado por conta do sono que estava sentindo.

- Apenas confraternizar com os pirralhos de Bronze e blá, blá, blá... Nada demais, mas parece que vai ter um churrasquinho pelo menos -.- - Mask se distrai um pouco, conversando com os outros e acaba levando uma rasteira de Saga, caindo de cara no chão e comendo areia. - Essa não valeu Saga, seu maldito! .

- Você nem pode falar mal dos cavaleiros de Bronze, acabou sendo derrotado por um deles. E vê se presta mais atenção no treino.- Saga também não estava satisfeito com a ideia da Deusa. Ia aproveitar apara ir numa noitada com alguns dos cavaleiros, pegar geral, mas o horário da festinha da sua deusa carinhosa acabaria por estragar seus planos.

- Você também foi derrotado, então cala a boca! - Mask realmente ficou revoltado com aquela rasteira, levantando-se e cuspindo areia.

- Mas eu enfrentei aquele maldito pégasus, aquela coisa imortal!

-É , ele tem a armadura mais poderosa que existe: A armadura de couro de Seiya u.u

- Essa foi boa, Milo! Armadura de couro de Seiya. - Todos riam da brincadeira, até Kamus esboçou um pequeno sorriso com aquela.

- Vocês reclamam tanto porque a Saori mima os cavaleiros de Bronze, não vejo o que tem de tão ruim nessa festinha. - Mu era o único que defendia os cavaleiros de Bronze, deixando os outros cavaleiros indignados com aquilo.

Milo vai até o cavaleiro de Áries, que estava sentado ao lado de Shaka, apenas observando os treinos, passando o braço pelo ombro do ariano, e levando a mão ao alto, numa cena dramática de sua parte. Tudo fica escuro, e uma luz, de um holofote, cai sobre os dois, enquanto neve, feita pelo Kamus, cai ao fundo da cena, apenas pra dar mais drama. - Mu... meu caro Mu... você infelizmente não enxerga o que essa pirralha faz conosco, só porque você e o Shaka nunca são repreendidos por ela. Aliás, eu acho que o Shaka dorme em todas as reuniões.

- Hum...?... Falaram algo de mim? -.-

- Agora eu tenho certeza absoluta que o Shaka dorme . Enfim, ela nos priva de tudo o que gostamos de fazer, e faz coisas sem nosso consentimento. Como quando era redecorou a casa de Câncer...

- Minha casinha... Tão bonitinha...T_T - Mask chorava muito, ainda cuspindo areia.

- Ou então quando ela confiscou todos os vinhos do Kamus... - Continuou Milo

- Eu tinha uma grande coleção com várias safras diferentes, ainda não entendi o porque ela os confiscou...

- Aposto que queria ficar de porre com a mula do Seiya e dar a... - Saga tentando justificar o ocorrido, mas cortado pelo Milo, pelo bem da fic.

- Ou então quando ela nos proibiu de sair a noite. i_i

- Aquilo foi realmente triste, Ombre... Agora fica difícil para eu me encontrar com minhas chicas... - Pela primeira vezes Shura se pronunciava na conversa.

- Mas sempre arranjamos um jeitinho de sair a noite xD, Por isso, Mu, meu caro... - Dramático. - Aquela Pirralha é um saco!

-... - Mu estava realmente pensando naquela proibições e regras sem sentindo.

- Então, não vejo porque ir nessa joça de festinha, já que temos que agradar a mimadinha. Estou revoltado porque a noite iria ser boa hoje!

- Eu iria pegar geral. u.u - Saga fala baixinho, mas todos ouvem.

- Pode começando a pegar euzinha aqui. *-* - Dite pula em cima de Saga.

Todos se afastando alguns passos do Saga e do Afrodite...

- Enfim - Clima voltando ao normal e a neve parando de cair do nada, assim como veio. - Quem vai pra noitada hoje? - Pergunta Milo agora animado, quanto ao fundo da cena, Saga tenta se livrar de Dite.

- Pode contar comigo. o/ - Mask levanta a mão.

- E comigo também. o/

- Hum... se o Shurinho e o Maskinha vão, eu também vou. *-* - Afrodite estava muito animado aquele dia.

- Olha lá , Dite, o Saga tentando fugir de você . - Shura apontando para o horizonte, enquanto Mask fica com cara de nojo. O peixinho come a correr na direção apontada com uma rosa na boca.

- Bicha tarada... - Todos

- Devo resumir: Kamus e Shaka nem vão se pronunciar. u.u

- Non Vejo sentido em ir nessas festinhas de vocês, mon cher... um livro é muito mais interessante.

- Geleira ambulante. - Milo quase sendo congelado... quase.

- Mas Milo, você tem certeza que vai ir na festinha da deusa as 8 da manhã ? - Kamus pergunta com cara de desconfiado, tendo um vago flash back de todos os compromissos que Milo faltou por conta de porres.

- Lógico! Sou Milo, o grande escorpião. \o\

- Ah tá ... sei. Só non quero ter que carregá-lo de novo escadaria acima.

- Não se preocupe comigo, Kamye amigão *-*

- É Kamus, seu bicho peçonhento!

.

.

.

Então, com alguns cavaleiros já mais animadinhos por conta da balada que vão a noite, eles terminam seus treinos e decidem fazer qualquer outra coisa mais relaxante, ou simplesmente dormir pra depois curtir a noite. Já era sete da noite quando o dono da casa de escorpião decide se arrumar. Milo ficava simplesmente deslumbrante, atraindo muitos olhares nas festas. Era cobiçado pela sua beleza e pelo entusiasmo. Estava lindo para sair, usando uma blusa social preta, um pouco transparente. Deixava alguns botões abertos, mostrando seu peitoral bem definido, e com as mangas dobradas em 3/4. A calça que usava era uma Jeans Azul, rasgada nos joelhos, um pouco colada ao corpo e usava também um gostoso perfume amadeirado, o deixando mais sensual.

Estavam todos reunidos em frente da casa de Áries, com seus cosmos baixos para a deusa não desconfiar da fuga. Estavam esperando Afrodite, que disse para Shura que estava arrumando o cabelo.

- Se a Bruxaori nos encontrar por causa daquela bicha, eu o mato!

- Você fala isso mas não vive sem o Dite, "masquinha". - Milo não perdia a oportunidade de alfinetar seu companheiro sempre que podia.

- Cala boca, escorpião, que você que não vive sem o Kamus. u.ú

- Aquela geleira ambulante me abandonou! Não gosta de vir nas festas comigo... Queria tanto ir pegar umas gatas com meu amigão! Podíamos até pegar gêmeas juntos... *0*

- Agora entendemos o porque do Kamus querer distancia dele.

Afrodite chegava em poucos instantes, deslumbrante como sempre estava. Logo os cavaleiros partiram pra farra sagrada de todo sábado, enquanto Kamus e Shaka ficavam lendo alguns livros que tinham na biblioteca de Aquário.

.

.

.

- No dia Seguinte. -

Milo estava sentindo uma dor de cabeça muito forte. Não teve coragem de abrir os olhos, sabendo que a luz que entrava pela janela aberta iria incomodá -lo. Tateou onde estava deitado, sabendo agora que estava numa cama. Perguntava-se mentalmente se estava na casa de escorpião, e como tinha chegado lá , já que a ultima coisa que se lembra era de estar dançando no meio de muitas pessoas e ver, de relance, o Saga pegar uma garota qualquer perto de onde estava.

- Que dor de cabeça. Se o Kamus me ver assim ele me mata! -.-

Criou um pouco de coragem e abriu os olhos, realmente constatando que estava na casa de escorpião, mais precisamente no seu quarto. Ao lado de sua cama tinha uma bacia com algo muito nojento, então se arrastou, praticamente, para o banheiro, decidindo tomar um banho gelado. Estava esquecendo de alguma coisa importante...

Após um bom banho, foi até a cozinha, porque, pelo que seu estomago, e aquela bacia diziam, ele colocou até o café da manhã de ontem pra fora. Não sabia o que fazer pra comer e quando olhou em volta da cozinha, viu seu relógio de parede, quase teve um treco.

- Zeus! Já São duas horas da Tarde? Hoje tinha aquela festinha da Chataori! o_O Fudeu...

Finalmente Milo se lembrou de algo muito importante. Começou a bolar várias desculpas: Desde Unha do dedão encravada até tia que tinha enfartado (O imbecil quase esquecia de lembrar que não tinha nenhuma tia) torcendo para que seus amigos não contem o porque de não ter comparecido naquela maldita festinha. Já estava pensando no que a deusa iria falar, porém não conseguia pensar em uma boa desculpa de estomago vazio.

- Agora estou imaginando aquele churrasquinho que eu perdi. Seria a única coisa boa naquele lugar. T_T - O pobre escorpião estava se borrando tanto nas calças que falava consigo mesmo em voz alta.

Abriu a geladeira e encontrou algumas linguicinhas e uns pedaços bons de carne, já imaginando preparar um churrasquinho pra si mesmo. Foi até o fogão e constatou que seu gás havia acabado.

- E agora? Como eu faço meu churrasquinho? i_i Se eu tivesse alguma coisa que pudesse...

Uma lâmpada surgiu em cima da cabeça de Milo, e ele teve uma ideia de como fazer seu churrasquinho...

.

.

.

- Não muito longe dali. -

- Escorpião irresponsável! Sabia que não iria naquela festinha da Deusa Athena...

- Calma, Kamus, não fica estressado com o Milo, todos sabemos que ele um irresponsável, mas ele já vai sofrer demais com o que a Saori planeja pra ele. - Shura se divertia demais, esfregando as mãos e imaginando com o que iria acontecer ao escorpião, já que todos que saíram a noite estavam lá , mesmo com sono, com exceção de Milo, claro.

Shura e Kamus desciam as escadas até a casa de escorpião, logo parando em frente a esta mesma casa ao sentir o cheiro forte de comida vindo de lá.

- Acho que Milo acordou com fome. xD

Kamus nem respondeu o Espanhol, já indo para dentro da casa de seu amigo, tentando controlar a vontade de matar o mesmo. Entrou diretamente na cozinha da casa de escorpião sem se anunciar e viu uma cena um tanto hilária.

Milo estava com um ferro, virado pra cima, preso nas grelhas do fogão. O ferro estava ligado, e por mais incrível que pareça estava com um monte de linguicinhas sendo fritas na sua parte quente. Shura entrou logo atrás de Kamus, e não acreditou na criatividade do escorpiano.

- Isso... Perder o churrasco de domingo jamais! Faz no Ferrolho mesmo! xD - o Espanhol gargalhava com aquela gambiarra de Milo.

O escorpiano estava de costas para os cavaleiros, mas reconheceu a voz de Shura, não reparando que Kamus também estava lá . - Fica quieto seu espanhol de Mierda! A única solução que encontrei foi usar o ferro do Kamus, já que estou sem gás!

- Meu ferro? - A voz do francês saiu um pouco mais alta que o normal. Milo se virou devagarzinho, morrendo de medo do que iria acontecer a seguir...

- Kamus, amigão...! Não sabia... que estava aqui... - Milo sorria sem graça, pensando em como sobreviveria agora.

Nesse tempo os outros cavaleiros de ouro desciam do templo de Atena. Afrodite acompanhava os mesmos porque odiava ter que parar primeiro, pois nunca sabia das fofocas. Todos sentiram o cheirinho que vinha da casa de escorpião, sabendo que Milo não havia ido na festinha, decidiram passar por lá . Ao chegar na casa de Milo,as gargalhadas de Shura ecoavam então todos seguiram pra cozinha.

- O quê que tá pegando aqui? u.u

-Ai...Mask, cara... você não vai acreditar no que o Milo fez... Ele estava... fazendo Churrasco... no ferro do Kamus! - Shura mal conseguia falar de tanto rir. Então todos perceberam as linguicinhas sendo fritas com bastante óleo em cima de um ferro. Todos começaram a rir daquilo, com exceção clara de Kamus, que ainda estava sem palavras.

- Que Gambiarra Bizonha, Milo! Essa foi a melhor que eu já vi! XDDD

- Calado, Mask, porque todo mundo sabe que tem uma garrafa de cerveja segurando a cadeira que fica na frente do seu PC! - Milo estava vermelho de vergonha com aquilo.

Kamus, sem falar nada, apenas pegou o ferro, tirando-o com tudo do lugar e começou a tacar as linguicinhas em Milo. Aquilo estava muito quente, o que fazia Milo correr e Kamus ir atrás, ainda jogando as linguicinhas nele, e todos os outros cavaleiros de ouro irem atrás, pra ver o francês acabar com o escorpiano, e quase morrendo de rir.

- Pára, Kamus! Isso tá quente demais! Machuca, porra! - Milo corria desesperado, passando agora pela casa de Libra. -

- Ninguém mandou você estragar meu ferro!

Milo decidiu agora parar de correr e falar com Kamus, para o mesmo entender que ele apenas estava com fome, mas ao se virar, não teve tempo de desviar do ferro cheiro de óleo ainda quente, chamuscando sua franja e queimando a testa. - Kamus seu maldito!

- Isso por ter usado meu ferro dessa forma e por me fazer passar vergonha, carregando você , bêbado, até sua casa hoje!

- Maldoso... T-T

Os outros cavaleiros de ouro acompanhavam tudo rindo da confusão que Milo aprontava. Máscara da Morte estava deitado no chão, rolando de tanto rir.

- Adoro ver esse casalzinho brigar. XD

- Que casalzinho? . - Kamus vira em direção aos outros, já na posição da Execução Aurora.

- Ninguém, ninguém. o_o - Todos.

- Espero que não precisamos tanto de gás pra fazer comida no futuro!. - Milo se levanta, com a testa queimada, com uma linda marca de ferro de passar, indignado por apenas ter tentado fazer algo pra comer.

De repente uma escuridão envolveu os cavaleiros de ouro, fazendo-os sumir de onde estavam.

- Chronos de novo? Véio chato... - Até Milo já sabia o que estava acontecendo, mas para onde estavam indo era um mistério ainda.

.

.

.


EXTRA DAS PARTICIPANTES DA FIC!

- Não, isso definitivamente não está certo...

- Kane-chan, porque está falando assim baixinho e misteriosamente? - Um par de olhos azuis eram vistos no meio de uma sala escura.

- Isso não está certo, Iris! A quanto tempo estamos sem fazer nada, me diga? - Dessa vez era focado um par de olhos quase violetas, na sala.

- ... Er..a...

- Isso mesmo, a mais de 2 anos! - A pessoa dos olhos violetas não deixava Iris responder a pergunta, a estilo Faustão da vida.

- -.- - Iris fechava seus olhos azulados, "sumindo" do lugar escuro.

- Imagina quanta poeira acumulou aqui, nesse santuário, desde então? - Era possível ver a pessoa dona dos olhos violetas, andar de um lado para o outro na sala.

- E Eu pensava que eram virginianos que tinham essa mania de limpeza, mas nem parece que esse tempo todinho passou, Kane-chan...

- ... Não parece, mas passou, muita coisa aconteceu, muito yaoi eu já li. Lançaram um novo Saint Seiya até .

- Eu vi... e não se parece nada conosco... - Iris abria os olhos azulados novamente.

- Nem sei se as meninas que estavam aqui no santuário vão continuar conosco ou se vão aparecer outras. - A dona dos olhos violetas estava claramente chateada com a situação.

- Ei, eu vou continuar aqui com vocês duas! - Outra pessoa apareceu na sala, um par de olhos esverdeados era visto, mas a fala da menina era bem mansa, quase não aparecendo.

- Eva-chan! ^^ - Iris correu para abraçar a dona dos olhos verdes.

- Ótimo, pelo menos alguém que eu conheça. Muito bom que ficou conosco Evangeline. O que acha que a autora deve fazer? Começar de novo? Do zero?

- Kane-chan, eu acho que o correto mesmo... seria começando a acender a luz, não ? ^^'' - Iris estava ficando incomodada com aquele quarto escuro, aliás, nem sabia onde estava para inicio de conversa. Levou a mão ao interruptor da sala e a luz veio.

Eram trés meninas que ali estavam. Uma ruiva e duas de cabelos róseos. A ruiva era claramente mais alta que as duas, e era a dona dos olhos violetas. Usava uma armadura de ouro como as outras duas. As outras eram baixinhas, uma estava do lado da Ruiva, a de olhos azulados, e a outra estava sentada num banquinho mais atrás, a de olhos verdes. Elas estavam numa sala, cheia de bichinhos fofos voando e com um telão com cenas Yaoi atrás delas, além de um monte de gashapons na mesa.

- Meu cantinho da Akane! *-* - A ruiva come ou a tirar a poeira do lugar e puxando uma lona pra tampar o telão e evitar que as meninas vejam as cenas yaoi

- Mas que lugar esse? o_o - Evangeline perguntava, estranhando aquele lugar que nunca tinha visto.

- Esse o meu quarto onde eu faço entrevistas ao longo da fic, fica num puxadinho do lado da casa de aquário...

- E então? O que devemos fazer? -Evangeline ficava a balançar os pézinhos, percebendo que o lugar que tinha sentado era alto demais para si mesma.

- Se a autora estiver me ouvindo, quero que volte a escrever logo, independente do que seja. A fic parou numa parte boa, e não aguento mais esperar que volte! Quero doces, ouviu? DOCES! - A Ruiva sentava atrás da mesa na qual entrevistava ps participantes da fic, limpando gashapon por gashapon.

-Então vou fazer um bolo de morango para você, kane-chan. ^^ - Iris saiu saltitante da sala, indo em direção sua casa, fazer o que ela sabe de melhor depois de lutar: Cozinhar.

- Iris, espere por mim... não sei por que, mas esse lugar me dá medo o_o -Eva corre atrás da rosada, com seu trauma de homens e com um péssimo pressentimento, deixando a ruiva sozinha.

- Oba, vai começar a fic de novo... com bolo de morango... com yaoi... *0* - Derrete e some.

.

.
Mentira... não vai ter Yaoi... - Autora indo embora.

- Quem sabe? kukuku - a Ruiva ria maldosamente, em algum canto do seu quartinho...


E com vocês, meninas fãs de Saint Seiya...

Deixa eu me apresentar com clareza para as novas cobaias... digo, leitoras. ^^''

Meu nome Iris Prisma, mas podem me chamar de Samus, Prazer.
A pouco mais de dois anos atrás, eu escrevia essa fanfic, para algumas amigas (Jake e Maho) e outras leitoras, já que é uma fic de fichas, mas aconteceu muita coisa e acabei deixando a fic meio de lado ( Vocês sabem, trabalho, faculdade, namoro... essas coisas que nos ocupam) e eu estava com uma crise de criatividade ainda por cima.

Estava sem o que fazer ultimamente e decidi ler fanfics que eu gostava a dois anos atrás, e bateu uma vontade de escrever de novo. E aqui estou. :D

Como a fic era de fichas, e eu não sei se as meninas que estavam participando da versão anterior vão continuar (em dois anos ocorrem muitas coisas) decidi começar de novo, então aqui vamos nós.

Estou com a fic pronta até o 6º capitulo basicamente e as personagens que vocês viram no curta acima já participam dela, mas muitas coisas vão mudar, então quero fichas lindas para ler ainda hoje, se possível.*-*

Essa ficha abaixo a da minha personagem, que vai aparecer na fic, mas usem ela como exemplo para montar a de vocês.

Relembrando uma fanfic Non-sense (adoro escrever isso) por esse motivo, se não gostar de fics non-sense, espero que não venha aqui me incomodar, ok?

.

.

Nome: Iris Aran (Gosto do sonoridade e ainda o sobrenome da Samus divo. s2)

Nacionalidade: Francesa

Idade: 16 anos ( Quero algo entre 16 e 23 anos)

Personalidade: (Gosto de detalhes aqui ^^) Iris é meiga e delicada. O que contrasta muito bem com sua aparência, mas chega a ser bobinha e inocente demais as vezes. Não consegue disfarçar quando gosta de algo, ficando constantemente corada. Apesar disso, é tida como uma das mais sábias do santuário, tendo o conhecimento de várias coisas. Doce e sempre gentil e sempre abraça a todos que gosta, sempre com um sorriso simpático no rosto. Muito forte nas batalhas apesar da aparência totalmente delicada. Tenta sempre ajudar quem precisa, muitas vezes se machucando com algumas pessoas. Chorona, fica facilmente emburrada com algumas brincadeiras contra ela, sempre contando com a amazona de aquário para cuidar dela.

Aparência: Iris é baixinha, com 1,57. Cabelos róseos longos e lisos até a cintura. Usa uma franja reta, mas completamente bagunçada, que quase cobre seus olhos azuis. Os olhos de Iris são grandes e expressivos, quase infantis. Seu rosto é delicado e ela tem pele bem branca. Apesar da aparência infantil tem os seios fartos e algumas curvas.

História: (não obrigatório, mas ter uma história sempre ajuda na personalidade, né ? xD Não vou colocar aqui a história da Iris porque não sei onde eu salvei a história dela. x_x')

Signo: Virgem, Amazona de Virgem ( Quem for amazona de Bronze, colocar o signo e qual ser . Não precisa seguir a ordem como Pésagus-Sagitário, por exemplo.)

Par: Kamus. s2 (mais de uma opção, por favor ^^)

Relação com o Par: Iris meio que admira Kamus de longe. Faz de tudo pra agradá-lo e talvez pra que ele perceba ela quando tem um pouco mais de coragem. Sente-se bem ao lado dele, talvez por ele ser bem parecido com sua "irmã" Akane que cuida dela com bastante carinho. Kamus percebe quanto Iris é esforçada, a acha bonita e constantemente conversa com a mesma, mas não nota o quanto ela gosta dele.

O que ele acha de você : Acha Iris delicada e interessante. Gosta de passar algum tempo conversando com a mesma a achando sempre bastante sensata e inteligente. A acha doce e se impressiona com o quanto ela pode ser bondosa as vezes, sempre achando que "os braços dela são muito curtos pra abraçar o mundo inteiro de uma só vez".

O que você acha dele: Acha Kamus lindo. Desde a primeira vez que o viu sempre achou que essa palavra era perfeita para ele. Charmoso e inteligente, gosta do jeito intelectual e certinho dele. As vezes o acha um pouco frio, ficando constantemente corada ao lado dele.

Hobby: Cozinhar e perder tempo com jogos novos.


Tem poucos cavaleiros de Ouro disponíveis, mas eles merecem um par, não é mesmo? s2

Shiryu - Disponível

Hyoga - Disponível

Shun - Disponível (provem que ele não é besha que nem o Dite, meninas xD)

Ikki - Disponível

Mu - Disponível

Saga - Reservado para a Tati Amancio, personagem Angelina

Death Mask - Disponível

Aiolia - Disponível

Shaka - Reservado para Pure-Petit Cat, personagem Sunny.

Dohko - Disponível

Milo: Reservado para Jake-baa-chan, personagem Akane.

Aiolos: Reservado para Hiraki Nemuru, Personagem Hayate.

Shura: Reservado para Mahorin, personagem Evangeline.

Kamus: ELE É MEU. Tirem os olhos dele. ç_ç

Ah, para escolha dos signos, Virgem, Libra, Sagitário, Aquário e Peixes não estão disponíveis, tá ? Que são os signos das meninas que já tem os pares.

O Dite ser Besha. AMO ele assim. xD

Lembrando também que essa fic foi inspirada na fic Temporits Actis da Krika Haruno (eu adoro essa fic dela, e recomendo pra quem tiver curiosidade. Muuuuito boa *-*)

Até mais. s2