Estava frustrada, completamente frustrada. Era a terceira semana seguinte que estava se controlando, o que lhe proporcionava vários momentos de distração e notas baixas. Mas quem se importava?
"Eu realmente preciso de um especialista" pensei em voz alta enquanto retocava minha maquiagem no banheiro feminino.
"Quinn, posso falar com você?" perguntou uma figura morena entrando no banheiro e ficando de costas para a pia "sobre um assunto, digamos que adulto."
"Meu Deus, você está grávida?" arregalei os olhos e encarei a pequena diva.
"Não! Eu só achei que você pudesse me ajudar, você é a única pessoa que me daria um conselho sensato." Ela olhou apreensiva para mim, parecia que tinha um pouco de medo.
"Sim, claro." Me recompus após alguns segundos olhando para os grandes olhos castanhos completei "O que tem a me dizer?"
"O Finn, ele... me pediu em casamento" respondeu com um pequeno sorriso tristonho.
"Nossa Rachel, isso é..." eu suspirei e prossegui "Você não pode casar com ele."
É claro que não podia. Ela era jovem demais, tinha um futuro brilhante pela frente e casar com Finn apenas atrasaria tudo.
"Você está sugerindo que eu termine com ele?" perguntou a morena impressionada com minha atitude "Muitos jovens estão se casando, e o Finn e eu já estamos vendo apartamentos em New York para morarmos juntos e..."
"Rachel, você é jovem e tem um futuro brilhante pela frente." eu sorri a ver um sorriso verdadeiro brotando nos lábios da pequena "Você é muito maior do que Ohio, você é maior do que um pedido de casamento desnecessário."
"Eu o amo." ela respondeu me olhando, parecia procurar qualquer alteração em minha face e provavelmente encontrou, pois eu estremeci.
"Preste atenção, eu já namorei o Finn, Puck e o Sam, e eu nunca vou esquecê-los" respondi, tentando disfarçar a voz tensa "Eu sempre terei um lugar em meu coração para eles, mas eu tenho que deixá-los. Você mesma disse que eu sou muito melhor que pareço"
"O que quer dizer com isso?" ela perguntou confusa.
Entreguei uma folha de papel com o carimbo de Yale "Eu fui aceita em Yale e você logo será aceita na NYADA..." apenas senti Rachel se aproximar e me abraçar, sussurrando um parabéns e depois se afastando com um sorriso.
"Se você quiser um futuro, terá que dizer adeus a tudo que sempre amou, esse é um dos sacrifícios da vida glamurosa de NY" eu toquei seu braço de forma protetora "Você tem que terminar com ele se quiser ser feliz."
Saí do banheiro com um meio sorriso em meus lábios, eu realmente precisava de um especialista depois de uma conversa dessas.
