Olá, olá! Estou de volta com mais uma fic de humor. Nesta vez é um CROSSVER, como todos sabem, é quando vários animes se misturam. Eu queria agradecer a todos que me enviaram reviews na fic de drama "Obscuridade no meu coração". Eu fiquei tão feliz com isso que vou escrever outro do mesmo género mas com outra personagem. Tá? Mas leiam esta aqui, que é igualmente divertida! Boa leitura!

Aviso: Beyblade, Inuyasha, Cavaleiros do Zodíaco e Ojamajo Doremi não me pertencem. (infelizmente, já não tenho unhas para roer...)

Capítulo1: Apresentando as estrelas

Silêncio. Parecia que não havia vida naquela sala. De repente, as luzes acendem-se e revela-se uma mesa redonda na qual estavam sentados cinco pessoas. Ninguém falava, estava mais silencioso do que num funeral. Isto podia durar o dia todo, mas como eu não tinha mais nada de interessante para fazer, decidi dar um jeito:

KnucklesGirl (abrindo a porta de rompante, fazendo um grande estrondo): OLÁÁÁÁÁÁ! COMO VAI ISSO, PESSOAL?

Grilos no fundo.

KnucklesGirl: Ah, pois! Esqueci-me que só estão aqui as personagens mais sérias da história dos animes, que não sei porquê, me atraem tanto...

Repentinamente, uma das personagens levanta-se e olha para mim com cara de mau.

KnucklesGirl: Que foi Sesshomaru? Tenho alguma coisa na cara? Ou queres sair comigo?

Todos soltaram risos entre dentes (lembremo-nos que são pessoas sérias, se fossem pessoas como o Tyson ou o Max, já estariam a rebolar no chão). O Sesshomaru apenas fitou-me com cara de cão que morde (afinal, ele é um cão, não é?) e voltou a sentar-se.

KnucklesGirl: Bom, vocês estão fartos das pessoas que convivem nos vossos respectivos animes, certo? (nenhuma resposta) Ok...é melhor eu vos apresentar aos leitores que estão a ler isto neste preciso momento, que já devem estar a pensar de quem são vocês afinal.

As luzes apagam-se, e acendeu um único foco de luz, que focou-me, agora vestida com uma camisa castanha, umas calças de tropa e um casaco de couro. Trazia um chicote nas mãos (para caso de alguns dos rapazes quiser matar-me). Peguei no microfone e comecei a relatar:

KnucklesGirl: SENHORAS E SENHORES (pareço o D.J o apresentador dos torneios de Beyblade, não pareço?) MENINOS E MENINOS, DEMÓNIOS E DEMÓNIAS, CAVALEIROS E AMAZONAS, BLADERS E BLADERAS...

Sesshomaru: Anda com isso!

KnucklesGirl: Tá bom, tá bom...Estou aqui para apresentar, pela primeira vez na história das fics, os rapazes mais sérios, os anti-sociais, os caladinhos, os mais bonitos, os Bad Boys!

Bad Boys: ...

KnucklesGirl: Enfim, e agora vou apresentar os sócios! Para começar em beleza, vindo do anime Inuyasha, apresento o Senhor das Terras do Oeste, o Grande Cão Demónio, amado por muitas, SESSHOUMARU!

Outro foco de luz acende-se sobre o demónio, que nada diz (assim como os outros sócios)

KnucklesGirl (chegando perto do Sesshy): Então Sesshomaru...

Sesshomaru: É SENHOR SESSHOMARU PARA TI, SUA ESCRITORA DO MAL.

KnucklesGirl (gota): Desculpa a minha insolência, senhor Fluffy...(outro olhar ríspido) ...Sesshoumaru, porque é que razão juntastes-te a este clube?

Sesshomaru: Para ter oportunidade de te retalhar e comer as tuas entranhas.

KnucklesGirl: Um assassino nato! Não é querido? (obviamente não me tinha apercebido bem da ameaça...) O segundo convidado, vindo de Beyblade G-Revolution, é um blader bonitão de quem todos querem um pedaço. Senhoras e senhores, aplausos para o Kai!

Podia-se ouvir aplausos e assobios fora da fic, mas o Kai manteve-se quieto e de olhos fechados.

KnucklesGirl: Então Kai? Tens algo a dizer para os teus milhões de fãs?

Kai: ...

KnucklesGirl: Resposta?

Kai: Nenhuma...

KnucklesGirl: Ok...o seguinte convidado veio do anime Cavaleiros do Zodíaco, um rapaz que é uma autêntica brasa, que adora viver em cavernas com vista para o mar e é um amor ao lado do seu irmãozinho. Aplausos para o cavaleiro da Fénix Ikki!

Nesta vez, não houve aplausos.

Ikki:...

KnucklesGirl: Tens algo a dizer?

Ikki: Só uma coisa...MORRA! AVE FÉNIX!

Uma enorme torrente de chamas passa por mim, como eu tivesse cara de frango...

KnucklesGirl (toda chamuscada): E por último, e aquele que eu mais gosto a seguir ao Kai, um rapaz bem amargo, vindo de Ojamajo Doremi, que chama feia á professora mas é um autêntico amor. Um aplauso para o Masaru Yada!

Masaru (sentado com as mãos atrás da cabeça e com os pés em cima da mesa): uu

KnucklesGirl: Oi Masaru! Queres dizer algo aos leitores?

Masaru: Mete-te na tua vida, velha.

KnucklesGirl (com um nervo de tamanho XL na testa): Tens uma grande lata, sabias?

Masaru: Sim, não sei...

KnucklesGirl (para os leitores): Beeeeeem ele sabe ser desagradável, mas é giro em compensação. É tão giro que tenho pena de lhe dar um estalo...

Todos: BEIJA! BEIJA! BEIJA!

KnucklesGirl: CALADOOOOOOOS! (e calaram-se todos como fosse magia)

Kai: Porque haveríamos de calar-nos? Não tenho medo de ti...

KnucklesGirl: Mas devias ter...(estalo os dedos, e um cofre de 2 toneladas cai em cima dele)...mais alguém tem algum comentário ou crítica a fazer?

Todos (acenando que não)

KnucklesGirl: Muito bem, hoje foi só para apresentarmo-nos. Amanhã quero-vos todos aqui, pois vou vos distribuir tarefas. E NEM PENSEM EM FALTAR! SENÃO ACONTECE-VOS O MESMO QUE O KAI! (pormenor: o Kai ainda não tinha conseguido sair debaixo do cofre e só se via um pedaço do cachecol...nossa...acho que exagerei)

Todos (excepto o Masaru, que ainda não se mexera): Dê-nos forças Senhor...

Então? Foi bom? Não gostaram de algum dos Bad Boys que eu seleccionei? Então digam-me! Vou convocar o Tala no próximo capítulo. ENVIE-ME REVIEWS! PLEASE ! PLEASE ! PLEASE !

A propósito, vocês viram o Kai?

No clube:

Kai (debaixo do cofre): Alô? Alguém me pode dar uma ajudinha aqui?