ANTES DE MAIS: Este não é uma personagem que me desperte muita vontade de escrever, mas é uma personagem complexa e com algum sentido de humor sarcástico, então aqui vai.
Depois do amanhã ainda aqui estaremos.
Harry Potter Fan-Fiction
Severus Snape
Ando vagarosamente pelo castelo, não tenho rumo nem destino, apenas percorro estes corredores sem fim na esperança de a ver, de ver os cabelos encaracolados cruzarem uma esquina e vindo em direcção a mim com aquele enorme sorriso só dela…
Mas eu não posso, Severus Prince Snape deixa-te de ser um idiota, ela é uma aluna nunca haverá nada entre vocês… é contra as regras…
Todos os corredores estavam vazios, tudo está vazio dentro de mim, nada mais faz sentido sem ela, eu sabia… eu bem sabia que não devia ter-me deixado apaixonar por ela, eu sabia, mas o que se pode fazer, já diziam "A mente de um apaixonado é igual à mente de um criminoso, não controla impulsões nem sentimentos." Mas eu já não controlo é nada, nada de nada. Eu Severus Snape não me controlo.
Continuei a andar, talvez já fosse hora de ir dormir, já fosse hora de deixar tudo para trás. De tentar uma vida longe de Hogwarts, longe daqui. Porque sem ela nada vale a pena, nada tem significado…
No dia seguinte Severus Snape recebe a mesa de pequeno-almoço que uma aluna dos Gryffindor havia morrido durante a noite. Correu para a sala de Dumbledor e quando entra na pequena sala de anexo, vê-la. Não aguentou… as lágrimas caiam-lhe pelo rosto manchando o tão impecável manto negro. Os cabelos castanhos em teimosos caracóis caiam-lhe pelo rosto, os olhos fechado… um anjo, o seu anjo.
Aproximou-se dela e sussurrou suavemente ao seu ouvido, como que em tom de prece. "Espera por mim, meu amor, porque depois do amanhã ainda aqui estaremos…"
Saiu e fechou a porta suavemente, a partir daquele momento apenas esperaria para que a sua alma se junta-se a dela e para viverem para sempre juntos, como os dois eternos apaixonados que eram.
Pronto bebé, aqui tens uma prenda para ti. Beijos Mágicos
SofiaBellatrixBlack
