Paraíso Proibido
Encrenca
Konoha é uma cidade grande e pacifica, com muitas pessoas morando em seu território, típico de uma grande o em qualquer lugar haviam suas diferenças sociais, mas nada que uma dose de esperança e bom humor não pudessem resolver.Calma e harmonia reinavam naquela noite...Mas, tente ficar calmo e em harmonia enquanto tenta fugir da polícia.
-Parado vocês dois!-gritou um policial saindo da viatura enquanto apontava uma arma para os suspeitos.
-Corre!- gritou um dos acusados sendo seguido por uma segunda pessoa.
Assim começa a perseguição.Muita correria, gritos e discussão; muitos muros foram pulados, esbarraram em algumas pessoas; o suor corria livremente pela face de ambos os perseguidos.Até que um erro é cometido: entraram na rua erra, ou por melhor dizer, em um beco sem saída.
-Droga!-exclamou o primeiro.
-O que faremos?- questionou a segunda pessoa procurando uma saída, em vão, pois logo foram cercados por cerca de quatro policiais.
-Virem de costas e mãos na cabeça! Agora! –gritou autoritário um dos "homens da lei".
-Agora ferrou...Eu vou levar uma baita de uma bronca.-murmurou virando-se de costas e fazendo o que lhe era ordenado.
-Não reclama.O que está feito, está feito.-repreendeu o outro repetindo os gestos do companheiro.
-
-
-
-
A delegacia estava pouco movimentada naquela hora, também não era pra menos, eram cerca de duas da manhã.A sala do delegado era ocupada por duas pessoas, com exceção dele e de outros dois policiais que ficavam de 'guarda', para que os culpados não fugissem.Um dos acusados era um garoto de cabelos loiros e profundos olhos azuis, vestia uma camiseta laranja e por cima da mesma uma blusa preta, uma calça jeans larga, no pé um all-star preto um tanto sujo e um boné igualmente preto virado para trás.O segundo acusado era na verdade era uma menina de cabelos castanhos presos em dois coques e uma franja, lindos olhos igualmente castanho claro, usava um babylook preto e uma jaqueta jeans escura por cima do mesmo, uma saia rodada cinza xadrez até os joelhos, uma meia três quartos preta abaixo dos joelhos e um all-star roxo nos pés.
O delegado tinha em suas mãos uma grande mochila preta, o qual não tardou em despejar o conteúdo da mala sobre a mesa, ficando altamente irritado com o que havia visto.
-Eu não acredito!-gritou o delegado Yamato.-Vocês estão aqui me dando dor de cabeça de novo?!
Silêncio.
-Vocês não têm aula amanhã, não? O que duas crianças como vocês estavam fazendo na rua às duas da manhã pichando os muros das casas alheias?!-perguntou indignado.
-O que o senhor vai fazer?-perguntou a garota aflita, encarando delegado com certo receio.
-Irei ligar para seus pais, obviamente.-falou suspirando pesado.
-Por favor não faça isso!-pediu a jovem exasperada.
-Me dê apenas um motivo para não fazê-lo.-retrucou em tom desafiador, fazendo a jovem a sua frente se calar.
-Olha senhor delgado...- o garoto começou a falar.-...Acontece que nós não temos pais e o senhor sabe disso, nós moramos juntos, esqueceu?-concluiu aparentemente desinteressado.
O silêncio se fez presente mais uma vez.Os jovens esperavam ansiosos a punição que seria aplicada sobre eles.O delegado parecia ponderar com algumas idéias que lhe surgia, conhecia bem os dois adolescentes a sua frente e sabia como eram espertos.Foi então que teve uma ótima idéia.
-Vocês irão prestar serviços na casa que foi pichada.
-O quê?-exclamaram ambos.
-Isso mesmo que ouviram.-sorriu de maneira assustadora.-Já que vocês tem tanta disposição de cometer vandalismo, por que não usar essa mesma disposição para algo mais construtivo?-falou ironicamente.
Eles se entreolharam, estavam em um beco sem saída.
-Certo, nós aceitamos.-falou o garoto loiro se dando por vencido.
-Ótimo! Então amanhã mesmo estejam aqui na delegacia às oito horas da manhã, e nem pensem em me enrolar, eu sei onde vocês moram.-sorriu vitorioso.-Vão para casa e descansem, amanhã o dia de vocês era longo!-concluiu ironicamente.
-
-
-
-
Andavam pelas ruas escuras e desertas rumo ao subúrbio de Konoha.O percurso era feito em silêncio, até que a jovem de olhos castanhos se pronunciou.
-Ei, Naruto, muito obrigada por ter me tirado daquela roubada.Se meus pais soubessem o que aconteceu, eu ia me meter em uma grande encrenca.-disse com um sorriso sincero.
-Que isso, Tenten-chan! Nós crescemos juntos, somos irmãos, é meu dever te proteger.-respondeu animado bagunçando o cabelo da garota que protestava em meio as risadas.
-Dessa vez nós nos demos mal.-continuou o loiro.-Teremos que trabalhar no restaurante e ainda trabalhar na casa de algum riquinho metido a besta.-reclamou colocando as mãos atrás da cabeça.
-Bom, esperemos até amanhã para saber o que nos espera.-concluiu a outra suspirando desanimadamente.
...
Oiie!
Mais uma fanfic pra vocês! Essa foi apenas a introdução, os próximos capítulos serão bem maiores, então não se preocupem quanto a isso. 8D
Obrigada a quem ler essa fic, garanto que ela será divertida e nada cansativa! ( é o que eu espero...xD)
Ah, não esqueçam as reviews! Elas são alimento para meu cérebro.xD
