Hum...Como dizer...Bem esse é o meu 1º fic (ou melhor, song-fic) e além de ser meu 1º é NC-17 (ou R mesmo).
Bela estréia não? Mas então como eu já disse ele é NC-17 caso você não sente bem ou simplesmente não gosta desse tipo de conteúdo não leia!
N/A: A letra pertence à banda Nightwish. Eu embaralhei um pouco a letra, a tradução na ordem certa esta no fim da fic, assim como a versão em inglês.
Bem vamos parar de lenga-lenga e vamos a fic...
1-Explicações
(Sas) Algum dia, Eu irei alimentar uma cobra.
Beber seu veneno, ficar acordado.
Com o tempo toda a dor passar
Por sua memória eu irei me arrastar
Se me perguntassem como tudo começou, eu diria que foi no dia em que ela veio a minha procura.
Mas o certo é que essa historia começou justamente no dia em que eu deixei aquela vila.
Deixe-me agora abrir um pequeno parêntese para falar sobre o meu tempo em que vivia naquela vila.Talvez vocês achem que é pura besteira, mas a verdade é que não ficarei satisfeito se não externar todos os pensamentos e lembranças que abarrotam minha mente, e quem sabe num futuro não seja alguma utilidade?
Durante anos eu fui perseguido por um fã-clube de garotas idiotas que não tinham nada pra fazer a não ser me atrapalhar nos meus treinos.Sempre tive uma obsessão por vingança, eu confesso, mas em especial era ela.
Ela costumava ser meio sozinha no começo, o porque eu realmente não sei, mas quando conheceu a Ino aos poucos ela foi mudando, mas continuava a mesma garota fútil (o que sinceramente era terrivelmente irritante) e tornou-se forte, como deve esta agora mais do antes.
Bem vamos encurtar essa historia já que esta ficando muito longa.
Mas o que realmente aconteceu foi que quando ela achou que estava pronta pra me enfrentar e me levar de volta até aquela vila idiota ela foi atrás de mim, como eu sempre soube, mas eu imaginava que ela viria acompanha pelo Naruto e não sozinha. No começo fiquei surpreso, mas depois pensei melhor e resolvi usa-la em meus planos. Afinal ela seria um ótimo meio de trazer aquele idiota que sonha em ser um Hokage e me dar informações úteis sobre a vila para aquele infeliz do Orochimaru.Vocês já imaginam que tipos informações ele queria, não?
Bem, mas com certeza o destino não gosta de mim (pareço com aquele maníaco-do-destino Neji).
Passam-se quatro anos e finalmente consigo o que tanto desejo: poder.
Mas ainda não era o suficiente, eu queria testar a minha força sem usar o juin.Ordenei a ela que o trouxesse até a mim e como eu pedi, ela o trouxe.
O palco estava montado, as luzes posicionadas, tudo em perfeita ordem, pronta pra minha vitória e obter a resposta que eu desejo, mas justamente na hora H eu fraquejo e adivinhem o porque.
Duas palavras: Haruno Sakura.
Talvez tenha sido no pouco tempo de convívio, eu tenha amolecido ou talvez das confissões da já-não-tao-fraca-e-inocente Sakura.
O fato é que eu não conseguir acabar com aquele babaca quando ela começou a implorar para que eu parasse.
(Alguém já não conhece essa historia de algum lugar?).
E eu simplesmente acabei abaixando a guarda e fui golpeado em um ponto vital por uma pessoa que eu nunca imaginaria: ela.Acabei caindo em um rio e só acordei depois de muito tempo em uma casa com a minha memória meio confusa, só me lembrava de um único nome que era o dela.
Somente depois de muito tempo que recuperei minha memória. Mas o que mais me irrita é que eu não consigo tira-la da minha mente mesmo depois de ter me traído, sei que de um certo modo eu também a traí. Não consigo parar de imaginar se seus cabelos continuam tão rosas e brilhantes quando eu a vi pela ultima vez; se continua a ter aqueles lindos olhos verdes brilhantes como esmeralda, se sua boca seria tão doce e macia.
Sinto-me frustrado por não saber como ela está agora... A imagem que tinha dela era de uma criança, queria saber como ela estaria agora com seus dezessete anos, como seria seu corpo...
Irrito-me por não conseguir pensar em nada a não ser o brilho de seus cabelos, a profundidade de seu olhar ou o cheiro de seu corpo. Muitas vezes brigo comigo mesmo, em outras coloco a culpa nela, pelo que me mostrou ser menos fútil, um pouco fria em suas decisões e que já não acreditava tanto que seu futuro seria "cor-de-rosa" tudo isso no curto período de tempo que passamos juntos. Ela é não mais a garota de 12 anos que eu conheci anos atraz.
Infelizmente para mim não há mais ninguém presente para que torne minha presença mais real nesse mundo, a não ser minha linda e delicada vitima, e já possuo um plano bem interessante para ela.
Continua...
Ave meu deus saiu muuuuito comprido!
Bem eu dedico essa fic pra minha amiga Aino Minako-chan que me incentivou pacas a eu escreve uma fic (que finalmente saiu ') e para Kiyuii-chan porque as fics dela me inspira muito
Ah sim e, por favor, deixem uma review, please!
Mini dicionário de Japonês: Juin -> Selo amaldiçoado
