Historinhas infantis do Tio Goku

Sinopse: Após o natal, Goku descobriu seu enorme talento como contador de Historinhas infantis. E resolve colocar seus dons em ação contando historinhas para Pan e Bra.

Notas da Autora: Gente, estava com o preojeto pra esta fic há um bom tempo, mas, por conta das provações que tive este ano só agora consegui postar.
Minha imaginação ainda não voltou para mim.
Então se esta fanfic não ficou engraçada me perdoem, tentei dar o melhor de mim, mas ainda estou em uma fase dificil na minha vida.
Vou tentar melhorar nos próximos cap.

Postada originalmente no AnimeSpirit (.br/fanfics/historia/282854/dragon-ball-historinhas-infantis-do-tio-goku). Se for postada em outro site, e que não seja por meu usuário, pode denunciar, que é PLÁGIO.

Capítulo 1 - Bulma de Neve e os Sete Hobbits

Em uma noite tranquila e chuvosa da Capital do Oeste, a família Son foi convidada pelos Briefs para o jantar. Coisa que simplesmente Goku adorava, pois os jantares na casa de Bulma sempre tinha muita comida, e, de boa qualidade. E, depois de lutar, a coisa que mais gostava de fazer era comer.

Desde a ceia de natal, não tinham sido convidados para comer na casa de Bulma e, Goku não teve oportunidade de colocar o seu novo ofício em ação. Estava tão animado com a ideia no natal que até tentou escrever um livro durante o seu curto tempo livre, mas, descobriu que não tinha muito talento para escrever, que era muito mais fácil improvisar.

Os Sons e os Briefs tinham acabado o jantar. Bulma, Chi Chi e Videl olham desanimadas pela janela, e veem a chuva caindo. Gohan não deixou o fato passar despercebido.

Gohan: - Qual o problema, Videl? Você, mamãe e Bulma parecem desanimadas.

Videl: - É a chuva, Gohan. Depois do jantar íamos ao shopping fazer compras, mas, não tem como levarmos a Pan e a Bra com um tempo destes.

Goku, que até então não estava prestando muita atenção na conversa, sorri de uma forma muito espontânea. Esta era exatamente o tipo de oportunidade que estava esperando para colocar o seu mais novo talento em ação.

Goku *sorrisão*: - Chi Chi, Bulma, Videl, vocês podem ir ao shopping sem se preocupar com nada, pois eu e o Vegeta vamos tomar conta da Bra e da Pan enquanto vocês fazem suas compras no shopping.

Vegeta *claramente enfurecido*: - COMO É QUE É? KAKAROTTO SEU VERME MALDITO! COMO É QUE VOCÊ DECIDE UMA COISA DESSAS SEM NEM AO MENOS PEDIR A MINHA PERMISSÃO?

Goku: - Calma, Vegeta. Nós vamos tomar conta das meninas e vai ser muito divertido.

Goten: - Papai, desde quando o senhor gosta de ser babá da Pan e da Bra?

Goku: - Desde que eu descobri o meu talento brilhante para ser contador de historinhas infantis.

Vegeta olha para Goku enfurecido. A última vez que Kakarotto inventara de contar uma historinha infantil ele não gostara nada dos resultados.

Bulma *claramente animada*: - Que bom que você e Vegeta vão tomar conta das meninas, Goku. Nós realmente estamos precisando ir às compras.

Vegeta: - Bobagem, Bulma, você vai às compras no mínimo sete dias por semana, trinta dias por mês e trezentos e sessenta e cinco dias por ano.

Bulma: - Vegeta, uma coisa é ir às compras sozinha e outra bem diferente é ir acompanhada das amigas.

Chi Chi: - Já que Goku e Vegeta vão ficar com as meninas, é melhor nos apressarmos.

Videl: - Tem toda razão.

Chi Chi: - Gohan, Goten vocês vão fazer o que?

Goten: - Eu não sei quanto a Gohan, mas eu estou curioso para ver o papai contando uma historinha infantil.

Gohan: - Eu também estou curioso. Quando era criança papai nunca me contou uma historinha infantil.

Vegeta: - Seus inúteis, vocês vão perder seu tempo ouvindo o imbecil do Kakarotto contando um monte de asneiras.

Goku fica muito animado por saber que terá uma plateia a mais para ouvir sua historinha. Ainda mais porque tinha algo grande em mente.

Goku: - Vamos logo, pois as meninas devem estar nos esperando.

Assim, os quatro vão para o quarto de Bra, onde ela e Pan estão brincando.

Goku *sorrisão*: - Pan, Bra, adivinhem! Eu e o Vegeta vamos tomar conta de vocês agora à noite.

Pan: - Avozinho, e o senhor vai contar outra historinha para a gente?

Goku *mais animado do que o habitual*: - Exatamente. Hoje eu vou contar para vocês a fantástica historinha da Bulma de Neve e os Sete Hobbits.

Gohan e Goten se entre olha chocados e segundos depois caem na gargalhada.

Gohan e Goten: - Bulma de Neve e os Sete Hobbits?

Vegeta *enfurecido*: - Kakarotto seu imprestável! Porque você tem que usar o nome da minha esposa para as suas maluquices?

Goku *olhar inocente*: - É para entrar melhor no contexto da história. Agora vamos nos acomodar, pois eu vou começar a contar a historinha.

Gohan: - Tá aí uma coisa que estou louco para ver.

Todos sentam-se no tapete do quarto de Bra, até Vegeta, embora muito contrariado.

Bra: - Comece a historinha, tio Goku.

Goku: - Tudo bem. Era uma vez, em um reino muito distante chamado... Hum... Nárnia.

Vegeta: - Kakarotto, Nárnia de novo? Não existe um outro nome para este seu reino?

Goku: - Qual o problema? A vizinhança é muito boa. Eu já tentei várias vezes entrar no armário para tentar chegar até lá, mas por algum motivo desconhecido eu nunca consegui.

Vegeta: - Francamente...

Pan: - Continue contando a historinha, avozinho.

Goku: - Sim. No castelo de Nárnia, vivia um rei inventor chamado Doutor Briefs, ele era casado com uma rainha muito espalhafatosa e que gostava de colocar chifres nele com qualquer rapaz bonito que surgisse em sua frente.

Bra: - Tio Goku o que quer dizer colocar chifres?

Goku: - Er... Bem... Um dia você vai entender. Mas, continuando, e por favor não me interrompam. O rei inventor e sua esposa não tinham filhos e, eles queriam muito ter um bebe, que herdasse a inteligência do pai e as peruisses da mãe. Porém, por mais que eles se esforçassem, a criança nunca chegava. Então, um belo dia, o rei inventor Doutor Briefs resolveu utilizar a passagem do armário para ir até o castelo de Hogwarts conversar com o professor Dumbledore. Quem sabe o bruxo mais famoso de todos os tempos arrumava uma poção que fizesse ele e a esposa piriguete terem uma filha. Chegando a Hogwarts...

Pan: - Avozinho, o que é Hogwarts?

Goku: - Meu Kami Sama! Em que mundo nós vivemos? Será que vocês nunca ouviram falar de Harry Potter na vida? Que infância é essa afinal? Qualquer dia eu conto a história do Harry Potter para vocês.

Goten: - Continue a historinha, papai.

Goku: - Claro. Quando o rei inventor chegou a Hogwarts, foi direto para o escritório do professor Dumbledore, lá, o diretor o cumprimentou. Dumbledore: "Meu amigo rei de Nárnia, doutor Briefs, que bons ventos o trazem?" Doutor Briefs: "Professor Dumbledore, eu estou com um problema" Dumbledore: "É claro que está, majestade. Com uma esposa piriguete como a sua, quem não estaria?" Doutor Briefs: "Deixando de lado o lado piriguetesco da minha esposa, nós não conseguimos ter um filho. Será que o Senhor não pode fazer uma magia poderosa para termos um filho?" Dumbledore: "De certo, posso. Mas, eu tenho algo muito melhor. Creio que uma poção reprodutora será melhor para seu caso. Vamos falar com o professor Snape." Os dois saem da sala do professor Dumbledore e vão até as masmorras, onde o bruxo Namekuseijin Picollo Snape...

Vegeta: - Bruxo Namekuseijin Picollo Snape? Kakarotto que palhaçada é essa?

Goku: Vegeta me deixe continuar minha historinha? CONTINUANDO, Os dois saem da sala do professor Dumbledore e vão até as masmorras, onde o bruxo Namekuseijin Picollo Snape está preparando sua aula de poções para os alunos de sua casa Lii Shen Long. Picollo Snape é um bruxo namekuseijin verde com duas anteninhas, com um nariz absurdamente grande e usa peruca preta de cabelos sebosos e lisos para se parecer mais com seu ídolo Michael Jackson.

Pan: - Avozinho quem é Michael Jackson?

Goku: - É o rei do pop, ele tinha umas dancinhas e tudo o mais. Mas por favor, Pan, não me interrompa. Do jeito que vocês me interrompem eu nunca vou conseguir terminar a historinha. CONTINUANDO MAIS UMA VEZ, Quando os dois chegaram às masmorras o professor Picollo Snape os recebe com sua cara emburrada de sempre, pois ele sempre andava emburrado pois, com sua cor de pele verde e sua peruca de cabelos lisos e sebosos não conseguia arrumar uma namorada que preste. Dumbledore: "Picollo, eu preciso que você prepare uma poção reprodutora para o rei de Nárnia, Doutor Briefs. Picollo: "Você quer que eu prepare uma poção para este infeliz?" Dumbledore: "Exatamente." Picollo Snape seguiu as ordens do professor Dumbledore e preparou uma poção reprodutora para o rei Doutor Briefs. Assim, o rei de Nárnia voltou para seu reino pela passagem do armário e usou a poção reprodutora. Assim, nove meses depois a rainha piriguete Senhora Briefs deu a luz a uma linda menininha que possuía olhos e cabelos azuis e uma pele muito branquinha, quase transparente como a de certos vampiros emos que estão na moda por aí. Por esta menina ter esta pele branquinha, ela foi batizada de Bulma de Neve. Porém, a rainha não sobreviveu ao parto e, bateu as botas logo após o nascimento da filha, como a pequena ainda era um bebê e não tinha inventado o radar do dragão para localizar as esferas e ressuscitar sua mãe, o rei Doutor Briefs não teve escolha a não ser casar novamente, e desta vez ele se casou com uma garota de dupla personalidade, Lunch. Lunch tinha duas personalidades, a boa e a má. Para o azar do rei Inventor Doutor Briefs, a personalidade boa foi totalmente aniquilada por Você Sabe Quem e...

Gohan: - Papai, quem é Você Sabe Quem?

Goku: - Meu Kami Sama! Até você Gohan? O que você fez durante a infância? Ahá, esqueci, a Chi Chi te obrigava a estudar feito um burro de carga.

Pan: - Avozinho continue a historinha.

Goku: - Claro. Como Você sabe quem tinha aniquilado a personalidade boa, só sobrou à personalidade má e, esta personalidade má e loira oxigenada tinha obsessão por ser a mais linda do mundo. Assim, Bulma de Neve foi crescendo com uma inteligência maior que a do pai e o lado piriguete da mãe, além disso, tinha uma beleza sobre humana, apesar de ser branca feito um vampiro emo. A rainha má tinha um espelho mágico, que tinha o poder de revelar todas as verdades do mundo, todos os dias ela perguntava ao espelho "Espelho, espelho meu, existe no mundo uma mulher mais linda, mais sexy, mais inteligente e mais gostosa do que eu?" E todos os dias o espelho respondia: "Não, minha rainha. A Senhora é com certeza a mais linda, mais sexy, mais gostosa rainha má de todas as historinhas." Todos os dias a rainha má Lunch fazia a mesma pergunta e recebia a mesma resposta. Um certo dia, porém o espelho responder: "Minha malvadeza, Bulma de Neve é a mais linda, mais gostosa, mais sexy, e mais inteligente de todas as mulheres."

Vegeta: - KAKAROTTO SEU VERME MALDITO! COMO É QUE VOCÊ SE ATREVE A CHAMAR MINHA ESOSA DE LINDA, SEXY E GOSTOSA BEM NA MINHA FRENTE?

Goku: - Calma, Vegeta. É para entrar melhor no contexto da historinha. Puxa vida, como você é estressado. Por acaso você não teve infância?

Vegeta: - Grrrr...

Bra: - Tio Goku continua, por favor.

Goku: - Se o Vegeta não tivesse me interrompido... Mas, dando continuidade PELA MILÉSIMA VEZ, a rainha ficou tão furiosa que chamou seu caçador e ladrão do deserto nas horas vagas Yamcha para matar Bulma de Neve. Rainha má: "Escute, Yamcha, quero que você leve Bulma de Neve para a floresta e a mate, e, me traga o coração dela como prova de que você completou o serviço." Yamcha então foi procurar a Bulma de neve e lhe disse: " Bulma de Neve, vamos para Nigth, Baby." Como Bulma era piriguete feito à mãe, aceitou o convite do Yamcha. Mas, o que a rainha má não poderia imaginar é que Yamcha além de ser alto, forte, moreno, bonito e sensual...

Vegeta: - KAKAROTTO COMO VOCÊ SE ATREVE A ELOGIAR NA MINHA FRENTE O EX-NAMORADO DA MINHA ESPOSA?

Goku: - Mas o que foi que eu fiz de errado?

Vegeta: - O idiota ainda pergunta.

Goku: - Pelo amor de Kami Sama, parem de me interromper!

Goten: - Continue, papai.

Goku: - Yamcha e Bulma de Neve chegaram ao bosque, em todo o caminho, o caçador e ladrão do deserto nas horas vagas Yamcha não olhou para Bulma, isto porque ele tem um grave problema, congela toda vez que vê uma mulher bonita. Então, quando ele ia matar a Bulma de neve olhou para ela, e, quando ia congelar se borrou de medo e saiu correndo, deixando a princesa do reino de Nárnia sozinha e desamparada. Quando a princesa se viu sozinha, começou a andar pela floresta, ela viu caminho que levava a Andalásia, mas achou que não servia para cantora. Então ela achou o caminho que Goten nunca encontrou para Tão, Tão Distante, mas se acha linda demais para ter um romance com um ogro gordo e feio. Após andar mais um pouco, achou o caminho para O Condado, e, resolveu seguir por este caminho. Quando chegou ao Condado, logo encontrou uma casinha. Bateu na porta, mas ninguém atendeu, então percebeu que a porta estava destrancada e, resolveu entrar. Esta casa pertencia aos...

Pan: - Sete anões?

Goku: - Claro que não, Pan. Sete Hobbits, esqueceu que a Bulma de Neve está no Condado? Na casa, viviam sete Hobbits, o mais velho e mais galinha se chamava Mestre Kame, o mais alegre de todos se chamava Feliz Goku, o mais dorminhoco se chamava Soneca Careca Kuririn, o que vivia gripado se chamava Atchim Ten Shin Han. O mais dengoso se chamava Dengoso Gohan, o mais Zangado se chamava Zangada Chi Chi, e o mais preguiçoso e imprestável que se achava o campeão do mundo se chamava Dunga Mister Satan. Os sete Hobbits estavam voltando do trabalho para o Senhor do Escuro, o Ranzinza, Mal encarado, egoísta, cara de lua cheia, cabelo de espiga de milho, mal humorado, príncipe Vegeta, que vivia fazendo de escravo seu pobre ajudante, o fauno Senhor Tumnus...

Vegeta: - KAKAROTTO SEU INSOLENTE VERME MALDITO DE CLASSE INFERIOR! VOCÊ VAI ME COLOCAR DEPENDENTE DE UM FAUNO DE NOVO?

Goku: - Qual o problema, Vegeta? Passei minha infância toda sonhando em ter um amigo igual ao Senhor Tumnus.

Vegeta: - Você é idiota, Kakarotto? Ahá, esquece, esta pergunta é autoexplicativa.

Goku: - Posso continuar minha historinha? Obrigada. Do jeito que vocês me interrompem eu nunca vou terminar. Os sete Hobbits voltaram para sua casa no Condado e encontraram a Bulma de Neve, no começo não queriam aceitá-la, mas ela se mostrou muito inteligente e todo dia inventava algo diferente, aí a vida ficou bem melhor para eles.

Bra: - Por que ela inventava?

Goku: - Porque ela é inventora.

Pan: - Continua, avozinho.

Goku: - Onde eu parei?

Goten: - Quando a Bulma de Neve foi morar com os Sete Hobbits.

Goku: - Sim, a vida estava muito boa com os sete Hobbits, eles brincavam, cantavam, festejavam, só que um dia a rainha Lunch descobriu que Bulma de Neve estava viva.

Gohan: - E como ela descobriu?

Goku: - Ela chantageou o pobre burro de Shrek que ninguém sabe como entrou na história a contar para ela. Mas então, depois que a rainha descobriu que Bulma de Neve estava viva, ficou muito furiosa, então, ela resolveu ir matar a Bulma de Neve. Ela entrou no armário e foi para Hogwarts, roubou algumas poções do professor Picollo Snape, envenenou uma maçã e sei transformou numa velha carcomida igual à vovó Uranai. Então, foi para O Condado, e, aproveitando que os sete Hobbits tinham ido para Andalásia para uma festa. A rainha má então chegou a casa dos Sete Hobbits. Rainha má: " Tem alguém em casa?" Bulma de Neve atende a porta e encontra aquela velha carcomida. Bulma de Neve: " Nossa como a senhora é velha e feia, posso ajudar em alguma coisa?" Rainha má: "Estou vendendo maças, você quer experimentar uma?" Bulma de Neve estava com muita fome, isto porque o Hobbit Feliz Goku tinha acabado com o estoque de comida de todo o mês. Então ela deu uma mordida na maça e caiu dura na mesma hora. A rainha má voltou para o castelo feliz da vida. Enquanto isso, os Sete Hobbits estavam voltando felizes da vida para suas casas, cantando sua tradicional musiquinha: "Tchuim Tchuim Tchum Claim, Tchuim Tchuim Tchum Claim..."

Vegeta: - Kakarotto, pare de cantar.

Goku: - Mas os anões cantam. Mas, continuando. Quando os anões chegaram em casa, viram a Bulma de Neve aparentemente Morta. Então, eles ficaram desesperados, principalmente o mais velho e tarado, Mestre Kame. Então, Dunga Mister Satan ficou muito desesperado e gritou: "Oh, e agora quem poderá nos defender?" Então, uma voz misteriosa respondeu: "EUUUUUUUUUU"

Bra: - Quem era tio Goku?

Pan: - Não está nacara? É o Chapolim Colorado.

Goku: - Não, não é o Chapolim Colorado, é o Senhor Tumnus. Feliz Goku ficou todo animado com a visita do Senhor Tumnus e quase se esqueceu de Bulma de Neve, então Zangada Chi Chi resolve tomar as rédeas da situação: "Escute, Senhor Tumnus, traga logo o Senhor do Escuro até aqui." Senhor Tumnus: "Agora que eu consegui fugir daquele patrão explorador de faunos você quer que eu o traga aqui?" Dengoso Gohan: "Claro, ele é o único que pode dar um beijo de amor verdadeiro e acordar a nossa Bulma de Neve." Mestre Kame: "Se vocês quiserem eu não me importo de beijar a Bulma de Neve." Seis Hobbits: "NÂO!" Senhor Tumnus: "Certo, eu vou buscar o Senhor do escuro, o mau encarado, o patrão unha de fome, o explorador de faunos, o sem nenhum amigo, o príncipe mesquinho, o... meia hora depois... o príncipe Vegeta." Sete Hobbits: "Vai Logo!" Então o Senhor Tumnus vai até o castelo do Senhor do Escuro e trás o príncipe Vegeta, que vai até lá querendo matar todos os Hobbits, porém, quando ele olha para Bulma de Neve dormindo, esperando para ser acordada com um beijo de amor eterno, a coisa mais poderosa do mundo dos contos de fadas, a inspiração lhe bate. Vegeta: "Bulma de Neve, razão da minha existência, flor mais bela do meu jardim, sol do meu dia, estrela da manhã, luz da minha vida, lua do meu coração... três horas depois... agora escute esta canção quem acabei de compor em sua homenagem, EM MEUS SONHOS DOU UM BEIJO DE AMOR...

Vegeta: - KAKAROTTO SEU ESTRUPÍCIO! EU JÁ TE DISSE MAIS DE UM MILHÃO DE VEZES QUE EU NÃO CANTO!

Bra: - Papai, deixe o tio Goku continuar.

Goku: - Isso mesmo, Vegeta, me deixe continuar. Parece até que seu passatempo favorito é me interromper. Então, após cantar sua canção preferida para Bulma de Neve, ele se aproxima e a beija, fazendo a linda terráquea de cabelos azuis acordar. Os dois então se casam e tem dois filhos, Trunks e Bra. E vão viver juntos com os Sete Hobbits em Tão, Tão Distante. Fim.

Pan: - Que legal, avozinho.

Vegeta: - Kakarotto, você é mesmo um idiota.

Goku: - Bem, agora que já terminei minha historinha é hora destas duas princesinhas irem para a cama.

Goku coloca as duas meninas para dormir e depois ele e os rapazes vão para a sala.

Gohan: - É papai, eu não conhecia sua imaginação para historinhas infantis.

Vegeta: - Gohan, não sei como você pode chamar tanta idiotice de imaginação.

Goku: - Realmente, eu estou virando um ótimo contador de histórias infantis. Espero que todos vocês estejam presentes para ouvir a minha próxima historinha.

CONTINUA...

Espero que tenham gostado e achado pelo menos um pouco engraçado.
Como eu disse, minha imaginação ainda não voltou com força total.