OOOOOOi pessoas *-----*
Sim, sou eu. Amanda Ryuuzaki Elric, revivida dos mortos!! o///
Bom, aposto que todo mundo deve estar com raiva de mim por causa do meu sumiço e ninguém vai ler essa fic Oneshot do meu casal preferido TT-TT
Mas se alguém ler, espero que goste *-*
Beijos***
"Não acredito que estou fazendo isso. É simplesmente ridículo. Você morreu já faz um mês e eu aqui, escrevendo uma carta que você nem vai receber.
Watari disse que eu deveria fazer isso. Disse que tinha muita coisa que eu não consegui te dizer enquanto você estava aqui. É, ele tem razão. Mas eu só percebi essas coisas depois que você morreu, Matt. E agora nem sei como começar.
Bom, nós éramos muito amigos, não é? Desde pequenos. Aliás, você era meu único amigo. Não que se eu quisesse não poderia ter centenas de amigos e ser popular, é que eu não queria isso. Não precisava de mais ninguém além de você.
O problema é que eu vejo que não te tratava do mesmo jeito que te considerava. Quantas vezes nós saímos pra se divertir? Com certeza muito menos vezes do que eu te mandei fazer alguma coisa. Agora eu percebo que se você não gostasse MUITO de ser meu amigo, já teria me dado um tiro no meio da testa. Ou colocado fogo em mim, mas isso não importa agora. Só não entendo o que eu fiz pra você gostar de mim.
Acho que acabamos não aproveitando nossa amizade como deveríamos devido a minha obsessão em vencer o Kira. Sabia que eu consegui? Eu venci o Kira. (Ok, com ajuda do pigmeu albino, mas enfim). Queria que soubesse que não morreu em vão. E queria confessar que depois que você consegue aquilo que trabalhou tanto pra conseguir, a vida perde a graça. Triste, não? Mas acredito que se você estivesse aqui pra comemorar comigo quando tudo acabou, não seria desse jeito. A gente provavelmente acabaria em algum bar rindo alto e bebendo wisky, enquanto eu contava pela terceira vez como tudo aconteceu. Você não estaria prestando atenção, porque estaria paquerando a primeira mulher que passasse na sua frente, e eu pararia de contar a história assim de passasse a segunda. Seria perfeito...
Sabia que eu mudei de apartamento? Não sei se você vai gostar de saber disso, mas eu tive que me mudar. Caso o contrário eu estaria fumando e jogando videogame sem parar agora. Mas diferentemente de como eu pensei que seria, me mudar não ajudou a te esquecer. Pra ser sincero, eu acabei até me arrependendo um pouco de ter jogado aquele PSP irritante que você adorava no lixo... (Nossa, se você estivesse aqui eu já teria levado uns 10 tiros na testa por isso).
Matt... Você não faz a mínima idéia de como eu sinto sua falta. Cada dia eu me lamento mais por tudo que eu não fiz por você. Me lamento por não ter te salvado...
De todas as coisas que eu não te disse, a que eu mais me arrependo é "Me desculpe". Sim, Matt. Eu te devo muitas desculpas.
Te devo desculpas por não ser um bom amigo.
Devo desculpas por mandar tanto em você.
Devo desculpas por ter jogado seu videogame no lixo.
Devo desculpas por ter te colocado em perigo, e não ter te salvado depois.
E Matt, eu te imploro que me perdoe, pois eu nunca consegui te dizer "Eu te amo".
Me desculpe.
Mello"
