Disclaimer: Dessa vez, eu usei o início de um filme para o começo da história. Não sei o nome do filme, só sei que era em preto e branco, e o Bruce Willis está nele, então, se lembrarem, me avisem para por nos créditos n.n Ah, claro, Naruto não me pertence T-T


The Kidnap

-

Silence is a scary sound.

Eu estava num quarto nojento, de um prédio nojento, em um bairro nojento. Mesmo assim, não havia outro lugar onde eu gostaria de estar, porque o anjo mais perfeito que eu já vi estava ali... E me pertencia.

- Eu te amo – ela disse, enquanto eu a beijava.

Eu não fazia a mínima idéia de como ela ainda me amava, não depois de tudo que eu fiz para merecer seu ódio. A única coisa que sabia era que seus olhos, profundos e vivos, eram meu mundo.

- Sasuke – Ela me disse, entre sussurros. Por Deus, ela me deixa louco com apenas uma palavra!

- Sakura...

- É melhor eu ir, já são três da manhã, e eu tenho plantão no hospital amanhã.

- Dane-se seu emprego, essa noite você é minha! – Não era acostumado a falar assim com ela; acho que foi o efeito do álcool.

- Sua? – Ela dizia enquanto se afastava de mim – Francamente, você acha que eu pertenço a alguém?

- Sim, você é minha!

- Idiota!- Ela pegou seu sobretudo e sua bolsa e saiu da casa; eu ainda estava estirado no sofá, sentindo seu perfume. Era uma noite silenciosa, e o som de seus passos era a única coisa que perturbava esse silêncio. A essa altura ela já devia estar na calçada.

Foi quando ouvi um grito de desespero que vinha da rua.

Era o grito dela.

- SAKURA!- Gritei, enquanto descia as escadas do prédio tão depressa quanto minhas pernas agüentaram. Mas cheguei tarde demais. O grito já havia parado, e ela não estava lá; nem ela e nem ninguém. As ruas estavam silenciosas, nem som de passos, de carros, de nada.

Ajoelhei, tremendo, enquanto chorava amargamente.


Por favor, sugestões, dúvidas, elogios ou reclamações me avisem, ok ? ;D