Por uma Noite

.

.

–Burra! Burra! Burra!...Mil vezes burra!- a mulher repetia enquanto olhava seu reflexo no espelho.

– Por Kami-sama Sakura, pare de se lamentar...- Ino revirou os olhos enquanto retocava ser batom vermelho.- O que aconteceu ...aconteceu!

"O que aconteceu, aconteceu?" – Sakura a olhou incrédula. "Como ela ousa dizer isso? Isso...ela...aquela...aquela Porca!"

– Porquinha isso é tudo culpa sua!

A loira que antes contemplava seu belo vestido vermelho frente única, que ressaltava as bem trabalhadas curvas de seu corpo, no espelho e olhou a amiga com uma das sobrancelhas erguidas.

– Bom Testuda...- ela deu uma pausa arrumando seu longo cabelo loiro, que estava preso em uma elegante trança raiz.-... Que eu me lembre, eu não te obriguei a fazer nada!

Sakura abriu e fechou a boca varias vezes, mas por fim, suspirou irritada. Por mais que não quisesse admitir, e de fato não queria mesmo, Ino tinha razão. Ela, Sakura Haruno, foi à única culpada de toda aquela confusão e tristeza em seu coração.

"Droga! ...Por que eu sai de casa naquela noite?..."- ela pensava enquanto suspirava mais uma vez fechando os olhos, lembrando-se daquela noite. "Maldita noite! Maldita despedida! ...Maldito Uchiha!"

.

Flash Back on

.

Ino o que estamos fazendo aqui? E onde exatamente é aqui? – Sakura perguntou enquanto saia do carro da amiga, sendo amparada pela mesma, já que estupidamente havia concordado em ser vendada pela amiga.

Sakurinha meu amor, relaxe. – a amiga disse enquanto a puxava pela mão.- Você esta comigo!

"Esse é justamente meu medo!"

Teve vontade de dizer mais preferiu ficar calada, para evitar uma possível discussão. Que seria resolvida minutos depois, não sem antes os vários dramas da amiga, é claro!

Sorriu com o pensamento. Conhecia Ino Yamanaka, desde que se mudou para a pequena Konoha com sua família, há exatos 15 anos. Ambas tinham 13 anos e estudavam juntas na mesma escola. No começo uma pequena rivalidade entre as duas surgiu. Brigava e disputavam por tudo. Desde um misero trabalho ate um campeonato de queimada. Mas com o tempo, a rivalidade acabou se tonando uma grande amizade.

Chegamos Testuda.- foi tirada de seus pensamentos assim que ouviu a voz da amiga, que sem perder tempo retirou a venda.

Por Kami-sama, Ino como vo..

Sakura não consegui acreditar onde estavam. Simplesmente estavam paradas em frente à boate ageHa*, a nova atração mais bem frequentada de toda Konoha . Ela recebei os melhores Djs do mundo e era destaque para a pista principal. Era dividido em vários ambientes, fora o hall de entrada. Possuía um restaurante, sake bar, pistas de danças e camarotes VIP. Com certeza era a joia de Konoha.

Sakura olhou para a amiga com os olhos arregalados. Ino havia feito alguma coisa muito importante para conseguir que a despedida de Sakura fosse exatamente na ageHa.

Ino como você consegui?

Ora Sakura se eu te contasse não teria graça. - a loira sorriu de forma enigmática fazendo a amiga sorrir.

"Baka" – pensou sorrindo

Bem vinda a sua noite de despedida de solteira.- a loira disse sorrindo sem perceber o olhar triste da amiga.- E relaxa Testudinha, porque é só nós duas.. – a loira sorriu. Sabia que Sakura não queria uma festa, por isso nem se deu ao trabalho de convidar suas amigas. Estavam ali apenas para beber todas. Literalmente falando.

Eu não queri...

Não me interessa.- a loira a cortou.- Você achou mesmo que eu , Ino Yamanaka sua melhor amiga, não iria fazer uma despedida de solteira pra você? Por Kami Sakura, você me conhece a tempo de mais, pra saber que eu iria fazer de qualquer jeito.

Sakura revirou os olhos. Sim ela sabia perfeitamente disso, porem, ela não queria ter uma despedida de solteira. Ela não queria nem estar se casando para começo de conversa. Não com Kai.

Kai Moeda não era uma pessoa ruim, muito pelo contrario, eram amigos desde que Sakura se tornara sua vizinha. Ele era bonito, ela não podia negar. Loiro de olhos castanho-esverdeados, alto, corpo atlético e sorriso cativante. Eram melhores amigos, confidentes. Sempre se viram como irmãos, mas com o passar do tempo, as famílias de ambos viu que um casamento entre eles seria muito bom paras as famílias que eram sócias.

Sakura querida, é uma fusão importante para nossas famílias.

Mãe...por favor, não faça isso comigo!

Sakura não é como se vocês se odiassem.

Mas eu não o amo!

Sinto muito meu anjo... mas ...já... já foi decidido.

Quando soube da noticia por sua mãe, Sakura perdeu o chão. Não podia acreditar na peça que o destino estava lhe pregando. Tentou durante 2 meses, com ajuda de Ino e de Kai, persuadir seus pais a mudarem de ideia, mas tudo foi em vão. Sakura e Kai estavam fadados a se casarem.

Sakura ...-A moça despertou de seus pensamento quando ouviu a voz de sua amiga.- Esta tudo bem?

Sim Ino esta sim.- ela suspirou dando um pequeno sorriso.

"Como se você pudesse me enganar Sakura"- Ino pensou ao abraçar a amiga. - Bom vamos parar com esse drama e vamos logo entrar nessa boate e beber ate o dia amanhecer. – Ino disse soltando a amiga que sorriu enquanto era praticamente arrastada para dentro da boate.

.

Soube quem esta de volta? – a loira perguntou para amiga após tomar alguns goles de sua bebida. Estavam ali já fazia algum tempo e Ino já apresentava alguns sinais de alcoolismo ...assim como Sakura.

Sakura a olhou negando com a cabeça

Sasuke Uchiha.

Os olhos verdes da moça arregalaram de uma maneira que Ino teve que se segurar para não rir.

Apenas de ouvir o nome do moreno, Sakura sentia o coração acelerar. Ela era completamente apaixonada pelo Uchiha, desde que o viu pela primeira vez, na faculdade.

Ela cursava medicina e ele arquitetura.

.

Lembrava-se daquele dia como se fosse ontem. O dia em que o vi pela primeira vez!

Ela caminhava pelo campus apressada. Estava atrasada para aula e tinha que entregar um importante trabalho. Estava tão distraída que não notou que uma pessoa estava caminhando em sua direção, também perdida em seus pensamentos. Sakura só foi se dar conta do que tinha acontecido quando abriu os olhos e viu duas pedras de ônix a olhando com certa curiosidade.

Aqueles olhos negros como o ônix a estavam deixando hipnotizada, tanto que nem se dera conta da situação constrangedora em que estavam. O esbarrão do dois fora tão forte, que ambos caíram no chão, com ela por cima do corpo dele. Tudo que ela fez foi ficar encarando aquelas duas pedras negras que a olhavam de forma curiosa.

Estava perdida e completamente hipnotizada por aquela escuridão. Era tão envolvente e tão fascinante que Sakura corou. Parecia que aqueles olhos podiam ler sua alma.

Ficaria assim pra sempre, mas após escutar um pequeno riso perto de si, foi que se deu conta da posição constrangedora que estavam e ela muito corada se levantou.

Me-me des-desculpe...e-eu não ...eu não te vi.- Sakura murmurou se achando completamente idiota depois de gaguejar. Para se levantar ela apoio as mão no peito forte de rapaz e teve que se controlar para não suspirar.

"Meu Kami-sama, que músculos são esses?"

Com um impulso ela se levantou fazendo com que assim o rapaz pudesse se levantar. Arrumou rapidamente seus pertences que haviam sido espalhados no chão pelo chão e se preparou para levantar.

Não tem problema eu estava distraído também. - uma onda de energia atravessou sua coluna, fazendo com que todos os pelos do seu corpo se arrepiassem após ouvir a voz rouca e extremante sexy do rapaz a sua frente.

Levantou os olhos vendo um moreno de aproximadamente com seus 20 anos, ou mais, a olhando de forma divertida. Céus nunca em sua vida tinha visto um homem tão bonito como aquele que estava parado em sua frente. Há medida que ia subindo os olhos, ela o analisava. Tinha aproximadamente 1,80 cm, usava um tênis preto, uma calça jeans surrada, que mesmo que pouco, marcavam as pernas rígidas e musculosas. Estava com uma camisa polo branca que ressaltava os músculos perfeitos, ombros largos e braços fortes. Mesmo não vendo a barriga, ela tinha certeza que era tanquinho, pois a poucos minutos atrás, ela estava em cima dele e pode sentir todos os músculos rígidos dele.

Continuou subindo os olhos até chegar a seu rosto. Possuía traços fortes, marcantes. Um queixo quadrado, nariz bonito, lábios finos que curvados em um sorriso de lado, um tanto quanto prepotente na opinião da moça. Os cabelos negros bagunçados caiam de forma displicente em seu rosto, escondendo os olhos, fato que o dava um ar de mistério e o deixava bastante sexy. E tinha os olhos é claro...as duas pedras ônix que a deixaram sem fala.

"Esse homem é simplesmente perfeito. Tudo milimetricamente perfeito!"

Corou ao notar que ele tinha percebido sua analise, nada discreta, e sorriu sem graça.

Sasuke Uchiha – ele disse de forma educada estendendo a mão para ela.

Ela olhou para sua mão e sorriu. Tinha um pequeno fraco por mãos masculinas e essas com certeza eram perfeitas. Grandes. Másculas. Firmes

"O que nesse homem não é perfeito?"

Sakura Haruno .- ela disse aceitando as mão do homem para se levantar.

Prazer em conhece-la – ele disse dando um leve beijo nas costas da mão da moça que prendeu a respiração e sentiu suas pernas fraquejarem. – Até mais Sakura.- Sakura nem teve tempo de responder, apenas o viu caminhar em direção oposta a sua.

A partir desse dia, ficaram "amigos" por assim dizer. Viam-se sempre na faculdade, e descobriram que tinham amigos em comum. Durante todos os anos de faculdade Sakura passou a conhecer melhor aquele homem que invadia seus sonhos à noite. Descobriu que os pais dele estavam na sua quarta de mel, no Caribe e que ele morava com o irmão mais velho.

Descobriu também sua fama de conquistador.

Quando se deu conta, já estava completamente apaixonada por ele. Tentou esquece-lo namorando outros rapazes, afinal ele nunca a olharia de outra forma a não se amiga, mais era em vão. Sasuke havia roubado seu coração e ela não podia fazer nada quanto a isso.

Tentou se afastar dele, mais quanto mais se afastava, mais ele parecia estar em todos os lugares. Ela sofria calada quando ele a contava de suas conquistas. Quando ele dizia que ela muito especial para ele, já que era a primeira amiga que ele tinha.

Aos poucos se afastou do moreno. Era doloroso demais, saber que ele nunca a veria com outros olhos e que ele nunca seria dela. No começo ele a questionou sobre o motivo de ter se afastado dele, mas ela alegava que era apenas impressão sua. Os dias viraram meses e anos... Sakura já não o via com frequência e isso piorou quando ele foi para Tóquio, fazer um estagio em uma grande empresa.

Ela guardou toda sua dor no peito, trancando em seu coração todo o amor que sentia pelo mesmo. Quando finalmente ela resolveu tomar coragem para ligar para ele, dizendo o que sentia,ela ouviu, através de uma revista de fofocas, que ele estava noivo da grande modelo KarinUzumaki. O mundo de Sakura desabou no instante em que ouviu isso. Parecia que eles haviam se conhecido em Tóquio e que se apaixonaram.

Ela nunca tinha ouvido falar de Karin, mais de acordo com Ino, era muito bonita e rica. Ruiva e com corpo esbelto.

Sakura sorriu em amargura... Que chances ela tinha contra uma modelo de passarela como Karin?

Ela guardou toda sua dor no peito, trancando em seu coração todo o amor que sentia pelo mesmo. E então...quando ela pensou que não podia sofrer mais, soube que teria que se casar com Kai.

"Estamos realmente fadados a não ficar juntos!"

.

SAKURA- um grito a tirou de seus pensamentos. Olhou atentamente para a loira a sua frente que estava visivelmente irritada.

O que foi Porquinha ? Precisava gritar?

Estou à meia hora te chamando e você nem me deu sinal de vida...

Desculpa...eu...estava pen-pensa...

Estava pensando no Sasuke eu sei! - Ino a cortou.- Porque você não diz logo que ama ele?

Ino por acaso você é louca ? Eu vou me casar daqui uma semana.

E...?

Como assim e? – Sakura a olhou incrédula.- Me diga o que eu ganho com isso? Eu o amo sim, ta bom. Com todo o meu coração...mas olhe pra mim...- ela disse apontando para si mesma.-... eu sou apenas a "amiga" rosinha dele. Ele provavelmente irá rir da minha cara de dizer que sou idiota. - ela finalizou já com lagrimas nos olhos.- Ele tem a Karin.

Como você é patética! – a loira disse revirando os olhos.

Como disse? - Sakura perguntou irritada. A bebida já dando sinais que estava fazendo efeito.

Isso mesmo que você ouviu...Você é patética.- a loira falou se sentando em sua frente.- Você é uma mulher de 28 anos, completamente apaixonada por um homem a anos e nunca teve coragem de dizer o que sente para ele. Já parou pra pensar o que teria acontecido se você tivesse tido isso para ele?

I-Ino...- Sakura a olhava incrédula.

Olhe para você...Esta ai mostrando ser forte diante de um casamento arranjado, para a felicidade de seus pais, mas se nega a procurar a sua! Por Kami-sama, por uma vez na vida, mesmo que seja por um curto momento, vá atrás de sua felicidade. Corra atrás do homem que você ama e diga a verdade para ele. Diga que esta loucamente apaixonada por ele e que não sabe viver sem ele.

Mas...mas se-se e-ele ...- Sakura segurava as lagrimas enquanto olhava sua amiga.- E se ele me rejeitar?

Ele será um idiota completo.- ela disse sorrindo.- Sakura você é como uma irmã pra mim, e eu te amo você sabe disso. Mas você precisa ser mais corajosa. E se você tivesse falado? E se ele não tivesse noivo? E se ele se ele não te rejeitar? E se ...e se? Quantos e se você quer na sua vida? – Ino sorriu pegando as mãos da amiga e sorrindo de forma terna.- Por uma noite, não pense no amanha e nem no depois. Por uma noite tente! Aproveite! Se entregue! Permita-se ser feliz! ...ou passara a vida inteira se arrependendo por não ter ao menos tentado.

.

Sakura sentiu sua coragem ir embora quanto tocou a companhia do apartamento de Sakuke. Já eram 3 horas da manha, mas ela não se importava. Precisava dizer a ele o que sentia e tinha que ser agora, ou ela não conseguiria. E foi com esse pensamento que ela ao ouvir as palavras de Ino saio correndo pelas ruas de Konoha e rumou ate o apartamento.

Respirou fundo quando viu a porta ser aberta pelo moreno que estava com a expressão irritada. Respirou ainda mais fundo, quando viu os trajes do moreno. Estava descalço, os cabelos bagunçados, mais do que era possível, mas que o deixavam ainda mais lindo e usava apenas uma calça de moletom preta. Sorriu internamente ou perceber que estava certa. Sasuke tinha a barriga bem trabalhada e musculosa. Não era extremamente musculoso, era o tanto perfeito. Olhou novamente para seu rosto, a expressão agora era de curiosidade. Porem corou ao reparar em seus olhos.

Eles percorriam seu corpo, como se fosse a devorar. Também não podia o recriminar. Sua roupa era um pouco "indecente" na sua opinião. Usava um vestido tubinho preto, tomara que caia que valorizava seus seios medianos, porem firmes. O vestido além de marcar suas curvas, era curto, dois dedos a cima do meio de suas coxas, deixando a mostra suas longos pernas torneadas. Os seus longos cabelos rosa estavam presos em um coque mal feito, deixando alguns fios caírem sobre seu rosto. Nos olhos verdes-esmeraldas estava uma maquiagem leve e os seus lábios carnudos estavam pintados de vermelho.

" Ino tenho que te matar depois por essa roupa"- a rosada pensou enquanto dava um passo na frente, fazendo com que Sasuke a olha-se com uma sobrancelha levantada.

A diferença de altura era gritante, já que a sandália que usava anteriormente estava em suas mãos, revelando seus 1,65 cm contra os 1,80 cm de Sasuke. Respirou fundo pela terceira vez naquela noite, ao se aproximar mais do moreno, ficando a apenas alguns centímetros do moreno. Não sabia direito o que estava fazendo, mas sabia que precisava fazer alguma coisa e rápido, ou perderia totalmente a coragem.

"Não vou recuar...Não agora!"

Sakura o que...

Não deixou que ele termina-se a frase. Aproveitando da pequena distancia em que estavam e o beijou. Por dois segundos pensou que ele se afastaria, que a chamaria de louca. Porem foi com entusiasmo e desejo que ele correspondeu seu beijo.

Suas línguas moldavam-se perfeitamente, ardentemente e bastante impacientes. As mãos de Sakura que antes seguravam suas sandálias, agora se enroscavam nos cabelos do moreno com força, quando o mesmo modicou e chupou seu lábio inferior. Não se importou quando o moreno fechou a porta de seu apartamento, depois que a puxou de forma brusca para dentro e a prensou contra a mesma, aprofundando assim o beijo e as torturantes caricias em seu corpo.

Sasuke rosnou em seu ouvido quando a rosada mordeu seu ombro esquerdo, enquanto arranhava suas costas. Ela tinha plena certeza que ficaria a marca, mas não se importou. Queria senti-lo, toca-lo! A mulher estremeceu quando o moreno voltou sua atenção para o lóbulo de sua orelha e seu pescoço. O mordendo e chupando, enquanto apertava sua cintura e sua coxa.

Era torturante!

Separaram-se por um momento por falta de ar. Porem Sasuke parecia travar uma batalha interna. Por um momento pareceu confuso ou até mesmo arrependido. Mas a não que segurava possessivamente a cintura da rosada, faz com que ela sorri-se.

" Ele me quer do mesmo modo que eu o quero!"

Sakura eu...

Ela o cortou colando seus lábios em um rápido selinho. Não queria que ele se desculpa-se , não queria que ele se afasta-se. O queria naquele momento, mesmo que fosse por uma noite apenas. Ficando na ponta dos pés ela subiu seus lábios ate a orelha do moreno de que gemeu quando ela o mordeu naquele lugar. Estava extremante corada, pelo que diria a seguir, mas já tinha tomado sua decisão.

Sasuke ...- ela o chamou, fazendo o mesmo a olhar.- Me faça sua!

Os olhos de Sasuke se incendiaram de desejo na mesma hora e ele a beijou com sofreguidão.

A mesma gemeu em surpresa quando num movimento rápido, ele rasgou o vestido que ela estava, a deixando apenas de lingerie preta. Com um dos braços ele a abraçou pela cintura, a erguendo do chão, a obrigando enlaçar sua cintura com as pernas. Ele caminhou em direção ao quarto com ela presa em seu corpo, sem nunca quebrar o beijo.

.

Sakura sorriu ao sentir ao sentir braços fortes a rodeando na cintura. Lembrou-se da noite passada, ou o que restava dela. Sasuke havia atendido seu pedido. Ela foi dele de diferentes forças naquela noite. Tinha feito amor com o homem que amava!.

Porem, como um estalo, o sorriso deu lugar as lagrimas. Não importava que tinha tido a melhor noite de sua vida, Sasuke não a amava. Ele havia respondido ao seu instinto natural, já que ela praticamente tinha se jogando em cima dele.

Abriu os olhos e viu o rosto sereno adormecido a seu lado. Ele era tão lindo quando dormia. Ela acariciou seu rosto e novamente lagrimas voltaram a escorrer em seu rosto. Por que Kami-sama? Por que ela não podia ser feliz como o homem que ela amava?

Respirou fundo e com cuidado saiu dos braços de Sasuke sem acorda-lo. Caminhou pelo quarto pegando sua lingerie que estava espalhada pelo chão. Lembrou-se do estado em que se encontrava o vestido que estava ontem a noite e caminhou ate o guarda-roupa do moreno pegando uma blusa qualquer dele.

" Ino ira me matar pelo vestido"

Olhou novamente para o corpo do moreno e sorriu tristemente. Ela tinha tido a melhor noite de sua vida, mais tinha certeza que quando o mesmo acorda-se ele iria a rejeitar. Não poderia ouvir isso do moreno. Então fez a única coisa que achou certa no momento.

Ela fugiu!

.

Flash Back off

.

.

Continua...

Oi gente...Eu sei que eu devia estar escrevendo mais um capitulo da minha querida Filhas do Silêncio, não uma fic nova...Mas eu estava praticamente sonhando com essa fic e eu ficaria bem doida se eu não a posta-se.

Enfim espero que goste dessa fic que será pequena. Na verdade era pra ela ser apenas um one, mas ela ficou muito grande, então resolvi dividir o capitulo em 2. Enfim espero que minha pequena loucura me gere alguma reviwes ... Sonhar não é crime né gente kkkkk.

Obs: Gente que final de mangá mais ...arrg...que teve o Naruto? Não me levem a mal, eu gostei muito, mais qual é Sasuke e Sakura mal teve romance. Ta certo que eu fiz a dança da vitória quando Sakura teve a Sarada com o Sasuke ( o nominho né ) mais enfim...mais cadê o romance ? Eu esperei anos, por esse romance. Poxa a Sakura sofreu o pão que o diabo amaçou pelo Sasuke e nada de um beijinho ? Qual é ( revoltada aqui) Ai teve o filme , ai eu pensei...vai que né ...mais não ate a Hinata teve um beijo com o Naruto e a Sakura não aff... E outra revolta aqui porque o Neji morreu ? T-T...não podia ele tinha que ficar o a Tenten...cara que ódio desse Masashi Kishimoto...mais enfim...

Enfim boa leitura e logo, logo o segundo capitulo será postado.

Beijossssssss