Justice

.

.

.

.

.

Capítulo único

.

.

.

.

.

Ali, escondido nas sombras da população, dos heróis e da empresa, eu nunca seria descoberto.

.

Ninguém nunca me procuraria por entre o "bem", quando, para todos, eu praticava o "mal".

.

Tantas vidas que eu tomei sem me importar com nada além de fazer justiça, de fazê-los pagar por seus atos. Porque Thanatos não deixaria um culpado escapar com vida, e eu havia recebido meus poderes para fazer a justiça funcionar perfeitamente.

.

Eu sabia que tudo havia começado naquela época. Meu pai, que foi o maior herói que Stern Bild conhecera, fora morto pelas minhas mãos, quando, em sua insanidade e fraqueza, sua frustração pela queda do topo e pela falta de poderes, eu o levei ao sepulcro.

.

E a minha missão se resumia agora em colocar em prática a justiça potente e verdadeira, julgando culpado por culpado e inocente por inocente…

.

Fora eu quem ajudara Wild Tiger, por saber que ele era livre de todas as acusações que lhe eram feitas. E eu verdadeiramente não me importo de ser chamado de "mal", porque, se for necessário receber tal título para limpar a cidade dos vermes, então eu assim farei, sem hesitar.

.

Colocarei minhas mãos em quem for e matarei sem pensar duas vezes, mesmo que seja o diretor da empresa de heróis… Ele deve pagar por seus crimes.

.

.

.

Eu era a sombra dos heróis, ao mesmo tempo que guiava a cidade na luz. Eu supervisionava tudo nos bastidores, e quando precisava agir, agia publicamente, disfarçado, mantendo o total controle em minhas mãos.

.

Eu perseguia os culpados e os queimava, transformando-os em completas cinzas, com minhas chamas. O azul da minha justiça era o combustível da minha força de vontade, e matar era apenas uma parte da realidade de uma vida com segurança.

.

Viver em Stern Bild era se arriscar a estar sujeito a qualquer tipo de situação, sendo ela boa ou ruim. Era ver coisas impressionantes todos os dias pelo preço de sentir a morte de perto, e se a população não se importava verdadeiramente com suas vidas, se importariam em manter criminosos presos sem receber a punição que merecem?

.

Não, eu aniquilarei o mal com minhas próprias mãos, manipulando tudo o que for necessário e útil para meu intento, seguindo sempre adiante em minhas escolhas…

.

.

.

Porque a justiça de Thanatos é perfeita…