Ao meu lado


One-shot bem curta que eu fiz no tédio da manhã.
É RukaXKain, narrado pela Ruka.
Vou deixar uma coisa bem clara, eu odeio esse casal, odeio a Ruka, se sair ruim, não é minha culpa -
Eu vou matar um tanto de gente. E não terá final feliz. ;D


Quando eu menos esperava, lá estava você. Sempre ao meu lado nas horas tristes, nas horas felizes, nas horas de choro, nas horas de rejeição.

Nunca soube por que você estava presente, nunca dei importância. Pra mim, era apenas mais um adereço, uma mera peça que estava posta no lugar errado.

Mas quando dei por mim, já chorava em seu ombro, desesperada para encontrar algum meio de fazer aquela pessoa olhar pra mim. Inútil, agora vejo. Ele como sempre, só tinha olhos para a monitora.

Aos poucos o mistério se fragmentou. O passado da monitora se mostrou. Ela é irmã dele. Irmã de um Puro-Sangue, ou seja, ela é um Puro-Sangue. É ela quem vai sofrer na luta, é ela quem vai sofrer no amor. É ela quem é a atriz principal da peça. Eu sou apenas uma figurante.

Mas você figurou comigo. Deslizando sua peça no tabuleiro de xadrez que estamos jogando. Você sofreu comigo quando eu estava sofrendo. Você lutou comigo enquanto estava lutando.

O adereço irritante se mostrou útil e constante. Mostrou-se importante para mim. E eu comecei enxergá-lo com outros olhos. Olhos felizes, olhos repletos de carinho. Mas agora eu não olho assim. E você me pergunta: O que houve com aqueles olhos cheios de carinho?

A resposta eu nunca consegui dar. Nunca consegui admitir pra mim, como iria admitir pra você? É impossível, meu ego é maior que meus sentimentos. Foi o que eu sempre achei.

No final da batalha, o bem vence como sempre. O bem sempre venceu. Os vilões morrem e nós vamos pra casa, felizes, como se nada tivesse acontecido. Mas aconteceu. Amigos foram perdidos. Lágrimas foram derramadas.

Você se feriu, eu tinha lhe dito para não se ferir. Mas você não me ouviu, como sempre para variar. Minha voz não serviu de nada. Entrou em um ouvido e saiu pelo outro, sem ganhar a atenção do cérebro. Igual a você antigamente, nunca tinha ganhado minha atenção.

Mas agora minha atenção é sua, meu amor é seu. E minhas lágrimas são derramadas por você. Sua culpa! Você já as secou uma vez, mas e agora, quem irá secar minhas lágrimas para mim? Estou sozinha na escuridão. Perdida no próprio caminho que criei.

Meu coração quebrou quando o vi cair no frio chão, àquela noite em que a lua estava cheia e vermelha. Por um milagre, consegui chegar a você sem que desperdiçasse minha vida. Tarde demais.

Suas últimas palavras se misturaram com as minhas, num sussurro triste e doce. As mesmas palavras, para meu espanto. Jurei que você iria dizer que me odeia e que é minha culpa. Mas não. Você me disse o contrário, o que eu vinha guardando há muito tempo.

Você sabia, e nunca me tinha contato. Você sabia dos meus sentimentos. Você sabia das noites que eu o olhava sem perceber. Mas, tarde demais. No final não continuamos juntos. Por causa do meu orgulho.

Mais uma vez, deixe- me contá-lo o que você já sabia.

Eu te amo, Kain Akatsuki.

E todas as vezes que eu olhar para a imensa e vermelha lua, eu irei saber que você ainda está comigo. E sempre estará.


Gostando ou não, mandar uma review não mata ninguem. Então por favor, manda review? i-i
Obrigada a quem ler -