Fiquem já a saber que as personagens não me pertencem ( infelizmente snif snif TT

Fiquem já a saber que as personagens não me pertencem ( infelizmente snif snif TT.TT ) só a historia é que sim.

Embora o Sirius e o Remus sejam um casal, não haverá aquelas cenas calientes que muitos de voçês gostam. Simplesmente é me dificil passar da minha imaginação para o papel.

Espero que gostem.

OoOoOoOoOoOoO

MINI – PROLOGO

Depois da morte de James e Lily Potter pelas mãos do temível Lord Voldemort, o pequeno Harry Potter de apenas quinze meses e com uma curiosa cicatriz em forma de raio na testa, que provava a derrota do Senhor das Trevas, foi entregue aos cuidados do seu padrinho e melhor amigo dos pais, Sirius Black e ao seu companheiro Remus Luppin ( N\A: que já agora, na minha história, o Remus não é lobisomem), também um amigo dos seus pais.

Esta decisão foi tomada por Albus Dumbledore, Director da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, pois, embora soubesse que a Lily tivesse uma irmã mais velha, sabia também que Petúnia Dursley detestava Lily e isso faria que o Harry tivesse uma vida horrível com ela.

Sirius e Remus decidiram mudar-se para o campo, longe da comunidade mágica onde o Harry era visto como um herói, pois esta fama toda poderia afectar profundamente uma criança. Não, melhor seria que ele crescesse longe de tudo isso até ter idade para perceber as coisas.

OoOoOoOoOoOoOoOoOAqui esta o prólogo ( mini P ) da minha nova história. Espero que gostem.

Deixem REVIEWS!!

BJS

Blackie Harry