Olá! Finalmente estou voltando a escrever uma fanfiction Padackles. Essa história foi escrita para o #DesafioJaredzinho (no Social Spirit). Nessa primeira etapa, a história deve ser baseada em um conto de fadas clássico.
O meu muito obrigada vai para o DWS, que betou a história para mim, corrigindo meus erros de ortografia, gramática e dando boas ideias para pequenas mudanças também! MUITO OBRIGADA!
Bem, então vamos à sinopse completa:
Jared Padarelo e Jensen Ackles são dois garotos que estudam no mesmo colégio, mas vivem realidades muito diferentes. Enquanto Jensen vive feliz com seus pais na maior mansão da cidade, Jared, após a morte do pai, mora com a madrasta e suas duas filhas, sendo muito maltratado por elas. Quando a família Ackles resolve fazer uma grande festa para comemorar o aniversário de 18 anos do filho, Padarelo, que nutre uma paixão platônica por Jensen, fará de tudo para comparecer. Mas como fazer quando todas as suas roupas estão em farrapos e existem três megeras no seu caminho? Talvez ele precise de um pouco de magia...
Capítulo 1: Quando nossos desejos não são satisfeitos
- Quem é essa garota, Jensen? Está namorando? - Alan Ackles olhou para o filho e esperou ansioso pela resposta. Ficara animado em vê-lo conversando com uma menina. Aquilo parecia promissor...
Jensen, que mal tinha acabado de entrar no carro do pai depois de mais um dia de aulas, balançou a cabeça negativamente.
- Não, pai. É só uma colega...
- Tem certeza? Bonito desse jeito, e você ainda não arranjou uma namoradinha?
Jensen suspirou alto.
- Tenho! Essa é a namorada do Mark... - O menino tratou de mudar de assunto. Era muito chato quando o pai começava com aquela história de namoro. Como se ele fosse obrigado... Não via a menor graça nas garotas insossas da sua escola.
- Donna, isso não é normal... O Jensen já está no último ano do colégio. Está prestes a completar 18 anos. E ainda não tem uma namorada...
- Deixa o garoto, Alan... - respondeu a mulher. Lá vinha seu marido com aquele papo de novo...
- Eu só não entendo... O que há de errado com ele? Ele é bonito, educado, bom aluno, bom filho... Nós somos a família mais rica da cidade... Era pra chover mulher em cima!
- Tenha paciência, Alan... Vai ver ele ainda não conheceu a garota certa... É só isso...
Ainda não tinha conhecido a garota certa... Sim, vai ver era isso... Jensen era tímido. Não costumava ir a festas e nem se socializar muito. Tinha amigos, é claro. Todos do sexo masculino... Garotos que estudavam com Jensen desde criança... Ele precisava era conhecer meninas. Conversar com elas... Se encontrar com garotas fora do ambiente escolar, onde a beleza das moças era escondida embaixo de um feio uniforme. Foi aí que Alan teve uma grande ideia. O homem sorriu de uma orelha à outra.
- Não, pai. Eu não quero! - protestou Jensen.
- Pois sua mãe achou uma ótima ideia. Deixa de ser bicho do mato, meu filho! São seus 18 anos, e nós queremos comemorar... Tenho certeza que você vai adorar a festa.
- Mas eu vou convidar quem? Misha e Mark? Não tenho muita gente pra chamar...
Alan sorriu. Jensen teria a oportunidade de conhecer todas as meninas da cidade. Nenhuma garota em sã consciência declinaria o convite de participar de tão grandiosa comemoração.
- Claro que não vai convidar só o Misha e o Mark... Vamos convidar todos os jovens da cidade! Todo mundo com idade entre 16 e 20 anos receberá um convite.
- Não! Que loucura é essa!? - Jensen ficou espantado. Seu pai só podia estar louco. Ele só queria paz e sossego, e não centenas de desconhecidos invadindo a mansão onde morava para fazer algazarra. Aquilo não fazia o menor sentido.
- Loucura nenhuma... - insistiu Alan.
- Não, nem pensar! Por que não me dá uma viagem de presente? Ia ser muito melhor...
- Você vai ter uma festa, e vai se socializar com os jovens da sua idade. Precisa conhecer garotas. Dançar, se divertir... - "E principalmente namorar", completou Alan, em seus pensamentos.
Jensen estava detestando a ideia cada vez mais. Discutiu com o pai por dias, mas não houve jeito. Alan e Donna queriam e teriam uma grande festa, cheia de jovens delinquentes, para atrapalhar a sua paz bem no dia do seu aniversário...
Quando a notícia da grande festa se espalhou pela cidade, as meninas ficaram em polvorosa, como previra Alan. A reação das irmãs Genevieve e Danneel não foi diferente. As duas gritavam e rodopiavam pela casa pensando no quão maravilhoso seria colocar um vestido de festa para conhecer a mansão da família Ackles. E Jensen, o aniversariante, era o sonho de consumo das duas – assim como de muitas outras jovens da cidade. Ele era um verdadeiro príncipe encantado.
- Mãe, precisamos sair pra comprar nossos vestidos! - anunciaram as duas.
Madame Tremaine, a mãe das meninas, ficou animada também. Corriam boatos que os Ackles queriam que o filho arranjasse uma namorada. Jensen podia muito bem se apaixonar por uma de suas garotas... Depois podiam se casar e isso lhe renderia não apenas netos de boa aparência, mas também uma vida de muito luxo. Tremaine sonhava alto.
No cantinho da sala, ouvindo silenciosamente a toda conversa, e sentindo o coraçãozinho palpitar com a notícia, estava o belo e jovem Jared Padarelo. Jared morava com Madame Tremaine e suas filhas, apesar de não serem parentes consanguíneos. É que antes de morrer, o pai de Jared, já viúvo, casara-se novamente. Madame Tremaine Harris-Cortese era madrasta de Jared, e, para a infelicidade do menino, quem ficara com a sua guarda.
Jared era um garoto... Mas isso não era motivo para não sonhar com seu príncipe encantado também. Desde novinho, Padarelo sentia atração por jovens do sexo masculino. Como suas irmãs e madrasta eram umas megeras, o pobre menino guardava aquele segredo – ou, com certeza usariam a informação para criticá-lo e ridicularizá-lo ainda mais. O único que sabia da sua opção sexual era seu melhor amigo e colega da escola, um garoto louro de olhos azuis chamado Stephen Amell.
Enquanto as meninas cacarejavam sobre os vestidos esvoaçantes e os sapatos altos que comprariam para a ocasião, Jared Padarelo suspirava sonhador. Ele queria tanto ir àquela festa... Era apaixonado por Jensen há quase dois anos, quando começara a frequentar a mesma escola que ele. Apesar de serem de séries diferentes, Padarelo sempre o via pelos corredores, e se desmanchava de amores pelos seus lindos olhos verdes e sua pele clarinha e salpicada por adoráveis sardinhas. Apesar de Stephen dizer que ele era um riquinho arrogante e antipático, Jared via nele apenas fofura e timidez.
Padarelo sonhava em poder ver Jensen mais de perto, conhecer sua casa, e saber um pouco mais sobre os Ackles... Além disso, apesar de já ter dezesseis anos completos, o pobre menino jamais tinha ido a uma festa depois de crescido. Apenas tinha ido a festinhas de aniversário quando era criança... Tudo culpa da sua cruel madrasta, que lhe negava tudo, enquanto estragava as duas filhas de mimos.
- Eu também quero ir à festa... - pediu Jared, finalmente, tomando coragem.
Madame Tremaine sorriu.
- Padarelo... Você não tem roupas para ir em uma festa tão chique...
E realmente ele não tinha. O menino corou de raiva ao lembrar-se que não tinha ganho uma única roupa nova depois da morte do pai - há mais de dois anos. Isso significava ser motivo de chacota no colégio. Suas roupas eram todas curtas e apertadas, principalmente porque Jared crescera demais nos últimos meses.
- Então preciso de roupas novas - respondeu o garoto com raiva, já imaginando o fora que levaria em seguida. E não estava enganado...
- E você acha que eu tenho dinheiro sobrando pra isso? Não se esqueça que tenho que sustentar você. Te dar o que comer... Devia ser mais grato pelo que recebe.
Jared saiu de perto, cabisbaixo, e sentindo-se humilhado. A situação financeira da família era bastante confortável até. E tudo graças ao que herdaram de seu pai, Gerald Padarelo... Mas o menino sabia que se respondesse à mulher suas chances de conseguir alguma coisa só diminuiriam...
- Eu queria tanto ir à festa de aniversário do Jensen... - lamentava-se Jared pera Stephen, no colégio.
- Poxa Jared... Tem certeza que você não vai poder ir? Apesar de não ir muito com a cara do Jensen, tenho que admitir que vai ser o evento do ano... Vai chover mulher, e eu estou super animado...
- Essa é a minha melhor calça, Stephen... – Lamentou-se Padarelo apontando para a peça de roupa já bastante gasta, e que deixava seus tornozelos à mostra. As outras que tenho até rasgadas estão... E eu não posso ir a uma festa usando isso... Tenho vergonha de usar até aqui na escola...
Stephen ficou com pena. Jared realmente não tinha como ir à tal festa com as roupas surradas que usava diariamente... Se ao menos ele pudesse lhe emprestar alguma coisa. Mas Stephen era bem mais baixo que o amigo.
O pobre Padarelo suspirava pelos cantos. - Imagina que coisa mais linda ele vai estar... – dizia admirando Jensen de longe. - E pensar que Danneel e Genevieve vão estar lá me dá muita raiva!
- Sua madrasta é uma bruxa... – desabafou Stephen.
Jared fitou o chão tristemente. Disso ele já sabia há muito tempo... Era duro sofrer diariamente nas garras daquela megera.
