O efeito das estrelas
(Leah´s POV)
Lá estava eu sentada na beira do penhasco olhando para o mar agitado e vendo a lua que estava linda, fazia muito tempo que não olhava o céu tinha ate esquecido o quanto era bom ver as estrelas e lembrar que meu pai era uma delas, logo deitei para admirá-las melhor e então senti aquele cheiro amadeirado e já sabia quem era.
- O que esta fazendo aqui sozinha?
Jacob me perguntou com um tom preocupado que me fez estranhar.
- Vendo as estrelas, nunca mais tinha olhado o céu ele é perfeito, reconfortante e é com ele que me torno novamente o que eu era.
Respondi com a voz da velha Leah, por um minuto vi Jake indignado mais depois se sentou ao meu lado. Ficamos um bom tempo em silêncio mais isso não incomodava era como se estivéssemos nos compreendendo, mais logo foi quebrado.
- Sabe talvez eu esteja ficando louco em falar com você sobre isso mais eu preciso e acho que você seja a que melhor me compreende.
Jacob falou cuspindo tudo de vez quase que não entendi então eu falei com a voz cansada.
- Se acalme e fale enquanto ainda estou de bom humor.
Ele me abriu um sorriso e eu retribuí, acho que eu era quem estava ficando louca alem de escutá-lo estava sorrindo pra ele acho que as estrelas me fazia um bem danado, antes que eu pensasse mais ele começou.
- Não sei bem se eu quero ficar com Nessi, ela já tem sete anos e ainda não sinto nada por ela nem meu coração palpitando, nenhum arrepio nadinha às vezes eu penso que talvez imprinting entre me e Nessi só tenha acontecido porque ela não poderá ter amigos então eu sou o amigo um irmã.
Ele me olhava como se esperasse uma resposta eu vasculhei todo meu cérebro para arruma uma resposta e então.
- Talvez você tenha que esperar ate ela atingir os seus anos verdadeiros, por mais que tenha aparência de uma menina de dezesseis anos ela só tem sete.
Ele me olhou agradecido mais ainda sim respirou pesadamente e falou.
- não sei acho que não é a idade dela que faz com que eu não goste dela talvez seja...
Ele parou mais depois continuou
- Talvez eu goste de outra pessoa.
Eu o olhei confuso e pare-se que ele percebeu.
-Leah você me deixa fazer uma coisa?
Ele me disse quase suplicando e eu tive pena.
- Sim.
Ele pois sua mão na minha cabeça fazendo com que me levanta-se depois puxou o meu corpo pra mais perto e então seus lábios tocaram os meus, fiquei sem respirar por alguns segundos então senti sua língua quente pedido brecha e eu abri tudo era maravilhoso a forma como ele me tocava seu hálito quente as pequenas mordidas tudo ate que ele parou falando com uma risada linda.
- Se eu soubesse que conversa com você no céu cheio de estrelas fosse tão bom já teria feito isso muito antes e quer sabe mais talvez já tenha encontrado meu verdadeiro amor mais nunca tinha percebido, ate agora.
Ele terminou de falar acariciando meu rosto então eu como a boa Leah que sou falei fazendo charme.
- Então aproveita enquanto ainda estou sob efeito do céu porque quando acabar eu não vou ser mais a cadelinha sensível.
Nos dois rimos e depois continuamos ali se beijando não lembrava mais de nenhum sofrimento só lembrava do Jacob do meu Jacob Black.
