Cap.1 Na EscuridãoSasuke estava deitado em sua cama,olhava fixamente para o teto perdido em pensamentos...- Sakura...por que...- murmurou ele pela décima vez aquela manhã.Lembranças dolorosas invadiam sua mente deixando seu peito pesado,lembrava cada momento que haviam passado juntos,cada olhar e cada sorriso que ela lhe dera, descobriu finalmente o que era o amor e tinha certeza que também era amado, com o apoio dela e dos amigos conseguiu sair das trevas e se reerguer diante do olhar atento da Vila Konoha...Sakura...Confiaria sua vida a ela,do mesmo jeito que ela confia nele, e foi essa confiança que a fez confessar seus sentimentos por Naruto...Agora via os dois juntos,namorando,e sentia o vazio enorme que ele já conhecia muito bem...solidão.´´ Como as coisas mudam ele pensou irônicoAfinal foi ele que sempre desprezou o amor dela enquanto Naruto sempre a quis e nunca escondeu isso de ninguém.Lembrou do rosto alegre do amigo e sorriu,eles eram como irmãos agora e torcia muito pela felicidade dele...mesmo que isso custasse a sua.Talvez fosse mesmo o seu destino viver só,sempre foi assim,desde criança e agora era um homem de 21 anos e mesmo assim nada mudou.-Chega! – disse determinado e se levantou disposto a treinar um pouco no bosque pra gastar seu tempo com algo mais útil do lembranças tristes..E assim foi andando pela rua naquela manhã calma,só queria passar despercebido por todos e quase conseguiu até que um grito muito alto o assustou.- SASUKEEEEE!!!! – Naruto vinha correndo feliz em sua direção.- Naruto! Vai acordar a vila inteira desse jeito!- Ahhhhhh foi mal! –falou sorrindo do seu jeito típico sem parecer nada arrependido.Isso deixou Sasuke irritado já que não queria encontrar ninguém conhecido aquela manhã.

- Fala logo o que você quer?-perguntou mal-humorado.- Bem...é importante...- começou Naruto meio sem jeito.- Pra fazer todo esse escândalo deve ser mesmo...- disse Sasuke irônico. Mais Naruto não se irritou com a má resposta do amigo,estava muito feliz ,na verdade achava que era o dia mais feliz de sua vida e nada poderia estragar aquele sentimento.´´Nada...a não ser a tristeza de um amigopensou Naruto já ficando preocupado com a reação de Sasuke com a novidade que tinha pra ele.- Então?vai falar ou ficar com essa cara de baka o dia todo? – falou impaciente- Eu...fui até o hospital falar com a Sakura e...– falou ele ficando vermelhoSasuke ficou atento,nunca tinha visto Naruto daquele jeito...devia ser mesmo importante,ainda mais envolvendo a Sakura,coisa boa não era...pelo menos não pra ele.- Estou ouvindo...-falou ficando apreensivo -Bem...eu...ela...eu pedi a Sakura em casamento e ela aceitou! -disse de um fôlego só. Naruto sabia dos sentimentos de Sasuke por Sakura mesmo ele negando e dizendo que a via apenas como amiga. Não queria que ele soubesse por outra pessoa,queria estar do lado do amigo pra faze-lo entender que nunca foi sua intenção magoar ninguém,até mesmo apanhar dele se fosse preciso pra Sasuke se sentir melhor,só não queria perder sua amizade.- Nossa...meus...parabéns- conseguiu dizer Sasuke tentando se recuperar do choque.- De verdade?-falou Naruto surpreso com a reação do amigo.

- Lógico!quero que você seja feliz...só tenho pena da Sakura que vai casar com o maior baka de konoha...essa é a prova que o amor realmente é cego...- disse sorrindo.-AHHHHHH VALEU SASUKEEEEEE- gritou Naruto se jogando em cima dele pra dar um abraço,mais Sasuke desvio a tempo e Naruto caiu de cara no chão.- Ei baka ta ficando louco?Eu tenho cabelo rosa pra você querer me abraçar?-falou rindo maldosamente de Naruto que ainda estava no chão alisando rosto dolorido.- Vo deixar essa passar só porque to muito feliz hoje!!- disse levantando do chão e sorrindo feliz.- Então que tal um ramen pra comemorar?por minha conta!- convidou Naruto animado.-Não dá to indo treinar agora,fica pra depois- disse já caminhando em direção oposta a de Naruto.-Tudo bem,mais promessa é divida-gritou pra Sasuke ouvir pois já estava longe.´´Tudo está perfeito agorapensou Naruto feliz observando Sasuke sumir na multidão que começava a se formar nas ruas de Konoha.

algumas horas depoisHinata corria sem descanso pelo bosque da vila ,não queria ver nem falar com ninguém, pois seu mundo e suas esperanças haviam acabado com uma única frase.´´Naruto-kun vai se casar...pensou desesperada.Parecia que toda Konoha já estava sabendo da novidade,e não demorou muito pra noticia chegar como uma bomba aos ouvidos da Hyuuga, que viu o mundo ruir diante de seus olhos perolados, olhos que revelavam toda a dor que vinha de seu coração.E agora estava ali,correndo sem rumo por entre as arvores que as vezes arranhavam com seus galhos a pele delicada da garota,mais ela parecia não se importar com nada ao seu redor,sentia apenas a dor em seu peito e as lagrimas que escorriam por seu rosto.Até que tropeçou em uma pedra e caiu violentamente no chão,machucando suas mãos e seus joelhos. Ficou imóvel por um tempo,depois conseguiu sentar com os joelhos dobrados e ficou ali,suja de terra e sangue com a cabeça apoiada nas mãos,chorando baixinho.E foi assim que Sasuke a encontrou.- Hinata!-ele chamou preocupado segurando ela pelos ombros.