Disclaimer: Não, Naruto não me pertence. Se pertencesse eu explodiria a Sakura e fazia todos os meus parzinhos queridinhos ficarem juntos. Bom, é isso que eu faço aqui nas fics né n.n'

IMPORTANTE:SPOILER do manga 27 de Naruto, se você não leu e não quer saber o que vai acontecer, não leia essa one-short. Fica bem óbvio o que vai acontecer, então se não quer saber, já sabe.

OxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxO

- Bom, estão despensados por hoje! – o sensei do time anunciou.

O garoto do clã Uchiha sentou pesadamente no chão, respirando cansado e ajeitando seus óculos na testa, sob seu protetor de Konoha. Seus outros dois companheiros apenas o observaram, não parecendo estarem tão cansados como ele.

- Obito, você se esforçou bastante hoje, trate de descansar e cuidar desse seu machucado – disse novamente o sensei – Agora retornarei a vila, tenho alguns assuntos pendentes a tratar.

- Vou com você, Yondaime-sensei – o garoto de ar frio e cabelos brancos, que usava uma mascara cobrindo parte do rosto, lançou um breve olhar aos companheiros como que dizendo um adeus.

Yondaime e Kakashi desapareceram rapidamente entre as arvores, deixando os dois a sós. O time acabara de voltar de uma missão, não era nada muito importante, mas o garoto de cabelos negros dera o máximo de si naquele dia.

- Vou cuidar desse seu machucado – disse a garota, abrindo a bolsa que trazia consigo com seu kit médico e ajoelhando do lado dele.

- Ah, obrigado, Rin – disse Obito meio sem jeito, sentindo ficar meio nervoso por estar na companhia da garota.

- Com licença – ela sorriu segurando o braço dele e arregaçando um pouco a manga para que pudesse cuidar do machucado. Estava profundo, mas nada que ela não daria conta.

- Ah, Obito...posso te perguntar uma coisa? – a garota de cabelos curtos quebrou o silencio do local, onde apenas ouvia-se o canto de alguns pássaros ao longe. Ele a olhou arqueando as sobrancelhas – Você...por que você não gosta do Kakashi?

Ele deu um longo suspiro.

- Ele é arrogante, acha que sabe tudo, vive querendo me dar lições de moral e não acredita no que eu falo. Ele sempre se acha superior e tem aquele ar mesquinho – disse com o semblante sério.

- Hum – foi apenas o que ela pôde dizer de imediato – sabe...gostaria muito de ver vocês se dando bem – e abriu um pequeno sorriso.

Ele a olhou novamente, aquela garota que ele tanto amava, aquela que ele sabia gostar do garoto com quem mais tinha problemas, aquela que gostava tanto.

- Certo. Eu posso tentar – ele lançou um olhar de confiança para ela – é uma promessa - e assim os dois riram juntos pela ultima vez.

Como saberia ele que essa seria a ultima vez que rira com ela, que estivera assim a sós com ela. Como saberia que aquele havia sido o momento para dizer a Rin os seus sentimentos, o momento para dizer tudo, o seu ultimo momento com ela. Como saberia ele que esta promessa levaria a uma amizade, uma amizade que poderia durar uma vida toda, mas que durou tão pouco. Como saberia que essa curta amizade viveria para sempre no coração de seu amigo, de seu companheiro antigo rival. Como saberia o quanto este seu amigo aprendeu com ele, o quanto mudou, o quanto foi incluente para ele. Como saberia que tudo acabaria tão rápido, tão cedo.

Simples. Ele não saberia.

E assim os dois retornaram juntos para a vila, não sabendo o que o dia de amanha reservava para eles.

OxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxO

Yo minna-san o/

Bom, essa é a primeira fic que eu escrevo, encerro e publico! É mais uma one-short, bem pequena e simples, mas eu até que gostei. Mesmo não conhecendo bem esses personagens, Obito e Rin, eu gostei mto do Obito quando eu li lá no manga. Sim, definitivamente gostei dessa aqui n.n.

Gostou? Odiou? Digam o que acharam, por favor!

Ja Nee.x. talvez né