Ange de larmes tu brandisses

- Anjo de lágrimas brandas –

- • -

Um toque aveludado

Reflete a luz da lua como um espelho

Espelho transpassado

Meus dedos vagueiam por ele

Seu toque molhado

Deixa meus dedos enrugados

Suas ondas fazem barulhos opacos

Que por todos os ecos são ouvidos

Enganam meus ouvidos, iludidos

Deslizam pelo leito e vão sumindo

Vão molhar outro lugar

A água das lágrimas de meu olhar.

Por Tainã Zuccollotto Vieira

- • -

Nossa história não é um conto de fadas, nem uma história mal contada. Não é uma história espetacular, só a história de um ser humano. E um anjo. E a história de um garoto normal, de vida normal, mas de um amor surreal. Ele é de verdade, e ela? Não sabemos, se você acreditar, ela pode ser real, se não acreditar, ela não existira. Ninguém a vê. É invisível. Mas seu coração tem emoções apalpáveis, em seus olhos brotaram lágrimas brandas, de belos olhos, o anjo enxerga seu amado.


Quando ele está rodeado de amigos, ela está de longe a observar. Quando ele está sozinho, ela pode se aproximar, tocar seu amado humano, vigiar-lhe o sono dominado pelas trevas, até a chegada do sol nascente. O anjo de olhos enluarados é afável; O humano de olhos esmaecidos têm um coração inquebrável.


O nome do humano é Sasuke.

O nome do anjo é Hinata.


Ao chegar à negritude da noite, Sasuke vai sonhar. Deita a cabeça no travesseiro e vai devaneando até o sono chegar. Essa é uma noite estranha, em uma casa que antes era acolhedora, agora frívola. Há poucas horas, sua família foi dizimada em um acidente grave, seus pais e seu irmão se foram.

Ele sentia-se perdido e com medo de abrir os olhos de manhã e não os ver. Seu coração, se ainda tem um, está esmigalhado. Estava até sem forças para levantar e andar, sozinho, rumo a um futuro desconhecido sem o apoio deles. Mas surpreendentemente não é a força de se manter em pé dele que assusta, e sim a falta de lágrimas em seus olhos.

- Eu não sei chorar. – Comentou ao vento e se ajeitando na cama para observar melhor o céu através de sua janela.

Sentia falta deles, sim, mas faltava outra coisa, uma onipresença que o acalmava. Sasuke não sabia o que era, só sabia o que quando dormia sentia-se nos jardins do Éden. Em um lugar perfeito, quente como um abraço e doce como um beijo. Sentia-se protegido. Por isso a noite era a melhor parte do dia. Com esses pensamentos, adormeceu.


A noite sempre foi coberta de segredos, seus mistérios estão muito além das nuvens e da lua. Está no véu negrume que cobre a humanidade e se denomina 'noite'. Você pode não acreditar, você pode não notar, mas anjos estão a te observar. Dia após dia. Estão te vigiando e mandando mensagens subliminares sobre os perigos que estão por vir. Acredita?


O anjo de Sasuke só revela sua em face de noite, nos sonhos dele. Ela apareceu, de repente, e está parada ao lado de sua cama observando o rosto sereno dele. Sentou-se sutilmente ao seu lado e afanava seus cabelos rebeldes com uma leveza bela, como um toque de água. Seus cabelos azulados, que se confundiam com o manto noturno, caem como cascatas dos ombros dela enquanto a mesma depositava um doce beijo em seus lábios. Só um toque já basta, pensou o anjo de asas brancas. Ela chegou perto do ouvido dele e segredou aos sonhos:

- Você não precisa chorar, você não precisa se preocupar. Eu te vigiarei e te guiarei com minhas asas ao céu. Você nunca chorará, eu derramarei todas suas lamúrias. – Levantou-se e estendeu suas asas, levantou vôo e subiu aos céus, sem olhar para trás.


Será que alguém viu as lágrimas nos olhos dela?

Será que alguém viu o sorriso nos lábios dele?

Ela chora por ele. Ele ama por ela.

Sasuke viu o anjo de orbes de lua que chorava lágrimas brandas.


YO MINNA! 8D

Esse é um singelo presente a dona Lady Purin Aoi, uma pessoa fantástica, poetiza incrível, uma amiga inesquecível.

Sabe aquelas pessoas que você conhece a pouco tempo, mais parece que já são amigos de longa data? Sabe aquelas pessoas que quando falam com você, você se sente confortável? Essa é ela.

Adoro você florzinha! \Ô/

Reviews fazem bem a saúde de alguém, é de graça e não mata. :B