Avisos:
. Naruto não me pertence e sim a Kishimoto!
. Esta fanfic também está postada nos sites do Social Spirit, Nyah Fanfiction e Wattpad.
. Plágio é crime! Não o façam.
. Fanfic atualizada no mínimo uma vez por semana!
N.A.: ~*Yo, Minna!
Sei que querem me matar por eu lançar mais um projeto, mas sabe como é, né? Meu cérebro me tortura e corrói minha sanidade até que eu o obedeça! Não posso com isso, gente! Sério mesmo! ^^"
Bom, tenho o prazer de dizer que esse projeto será uma fanfic leve, apesar de que, como sempre, eu inventar alguma moda trazendo a tona um suspense daqui, uma ação dali, vocês sabem! kkkkkk
Será curta também, acredito que não passe de trinta capítulos! Ahh e o mais importante, já tenho oito capítulos prontos adiantados! Então conseguirei manter aí uma frequência de postagem boa! o/
Esse capítulo em resumo é uma introdução, mas espero que gostem!
Ahhh e tenho uma coisa importante para pontuar. Essa fanfic sofreu um pequeno mal entendido na divulgação, pela temática ser sobre famosos e envolver capas de revistas em alguns capítulos. Alguns leitores acharam que copiava uma outra fanfic. Já resolvi isso conversando direto com a Autora e não há plágio ou qualquer coisa do gênero. Caso tenham alguma dúvida, podem me procurar! ^^
Por enquanto é isso! Boa leitura!*~
oOo
Capítulo 1 - União Profissional
oOo
Os flashes tão conhecidos de maneiras distintas por ambos iluminavam seus rostos e a luxuosa sala de reunião onde mais um contrato fora fechado. A última foto, que seria capa da revista semanal mais importante da mídia, era focada no cumprimento formal das mãos do mais novo casal cinematográfico do japão, expondo o início de uma trajetória brilhante.
— Tudo bem, gente. Temos o suficiente. — Sai, fotógrafo da revista MEISEI, a TOP do japão, anunciou.
— Os ventos do sucesso estão a nosso favor, estou sentindo. — Jiraya, escritor da obra que será convertida em uma franquia de filmes, exclamou animado, observando a atriz e o ator, escolhidos para fazerem os protagonistas, o grande casal principal que arrasou inúmeros corações nas páginas, distanciarem-se sem ao menos se olhar.
Haruno Sakura, modelo internacional, tinha uma equipe profissional ao seu redor, retocando maquiagem, ajeitando o penteado e lhe ajudando a tirar o figurino. Tsunade, sua empresária, ditava seus compromissos do dia, rígida diante da serenidade da mulher de sucesso em seus vinte e três anos.
Mais experiente, não só profissionalmente como também em idade, em seus vinte e cinco anos Uchiha Sasuke, ator veterano tendo em seu currículo grandes filmes estreados, mexia em seu celular distraidamente, mesmo que seu empresário, Orochimaru, lhe ditasse seus próximos compromissos.
Tão alheios um ao outro que era difícil acreditar que há poucos segundos se encaravam com tanta intensidade, transbordando uma química inexplicável, mas convincente o suficiente para confundir qualquer um que os olhasse por um pouco mais que um piscar de olhos se ali eram Uchiha Sasuke e Haruno Sakura ou Momoji Kisui e Kasanagi Mika. Foi também a primeira vez que o diretor e roteirista Hatake Kakashi viu algo tão marcante e oposta a realidade daquela forma. Entrosamento, confiança, segurança e transparência eram muito difíceis de conseguir entre um casal cinematográfico quando os atores não tinham nenhuma relação envolvida, por isso sempre promoviam festas e viagens antes das gravações, para construir uma, e surpreendentemente, mesmo sem antes nunca terem tido seus caminhos cruzados, diante das câmeras poderiam ser facilmente vistos como íntimos. A franquia estava destinada a ser um grande sucesso, mesmo que a protagonista esteja pela primeira vez assumindo a atuação em sua carreira.
Pronta para se retirar com sua empresária, Sakura caminhou elegantemente até o escritor, que garantira presença em todas as gravações, e o diretor, que estava ao seu lado, conversando sobre o leque de benefícios que a recém-escolha abriria no mundo cinematográfico.
— Gostaria de mais uma vez agradecer a oportunidade. Me dedicarei para não decepcioná-los. — a entonação calma e gentil atingiu-os, lhes tirando de prontidão sorrisos satisfeitos dos dois homens.
Em seu encalço, Tsunade chegou sorrindo, orgulhosa da postura profissional de sua modelo e mais nova atriz — Aguardo a programação dos compromissos envolvendo Sakura. — cumprimentou-os formalmente, demonstrando seu profissionalismo, e sorriu, despedindo-se.
— Até breve. — Sakura despediu-se com um breve e delicado aceno, retirando-se.
Sasuke, que guardara o celular no bolso da calça, observou a mulher de exóticos cabelos róseos e olhos brilhantes e intensos esverdeados desfilar, naturalmente, até a saída da sala. Assistiu-a passar pelo corredor, que por sorte era dividido por uma parede de vidro e um discreto sorriso de canto desenhou seus lábios ao lembrar-se de minutos atrás, quando interpretavam diante das câmeras uma prévia do que interpretariam durante as gravações do filme.
oOo
"— Ótimo! Esse contrato nos renderá muito sucesso, estou pressentindo. — Orochimaru, meu empresário, clamou batendo palmas, sendo seguido pelos outros.
Sakura e eu acabamos de assinar nossos contratos, que nos une profissionalmente até o término das gravações.
— Preciso de fotos. — Sai anunciou, aproximando-se com sua equipe em seu encalço, preparando-se — Acredito que sabem exatamente como devem agir para nos dar uma ideia de seus personagens, não?
Rapidamente olhei para Sakura, que expôs um discreto sorriso sereno nos lábios. Mesmo que nunca tenha contracenado em sua vida estava confiante e calma, me fazendo perceber que talvez eu tenha tido um julgamento errôneo sobre a escolha da protagonista que contracenará comigo. De início fiquei receoso de mais uma vez ter que atuar por mim e pela minha "parceira" de palco, como aconteceu em minha última experiência, pois a atriz escolhida era inexperiente também, mas entre elas haviam diferenças gritantes, principalmente em suas personalidades e posturas. A outra era impaciente, imatura, mimada, exigente e desistente, apesar de seu empresário sempre tê-la contornado e Sakura era calma, observadora, madura, esforçada, simples, flexível e o que mais havia me interessado, humilde, apesar de sua grandiosidade.
— Me perdoem, mas tenho uma rasa ideia de como devo agir. Infelizmente não tive oportunidade de ler a franquia, mas o farei assim que for para casa. — admitiu, sorrindo tímida, desculpando-se em gestos para todos que a olhavam.
— Te ajudo com isso. — assumi meu posto ao seu lado, antes mesmo de me dar conta. Meus olhos a todo instante presos nos seus, conforme minha mão pegava a sua puxando-a para mais perto. Minha outra mão rodeou sua cintura, apertando-a contra mim e levantei levemente seu rosto para que seu olhar cruzasse com o meu fluentemente — O casal é intensamente apaixonado. Basta me olhar com afeto. — sussurrei em seu ouvido, fechando os olhos para deixar a mágica das câmeras começar.
Os flashes disparavam a todo instante de ângulos diferentes. Minhas mãos a envolviam de maneira natural, chegando a parecer que realmente queriam estar sobre sua pele. Movíamos com espontaneidade, enquanto a abraçava, ela retribuía, assim como quando ela deixava um carinho em meu rosto, eu me deixava levar. As poses para aquelas fotos eram feitas sem nem percebermos e me surpreendi por isso, ela era fácil de lidar e sua inexperiência em atuação também. Em certo momento nossos olhos se encontraram e seus finos, mas atrativos lábios entreabriram levemente. Suas orbes esmeraldas encontraram as minhas e por mais inexplicável que fosse, me perdi em seu olhar cativo, tão transparente e intenso. Foi a última foto íntima daquela forma, antes de nos pedirem para nos cumprimentarmos formalmente para selar o contrato.
— Será um prazer contracenar com você, Sasuke. — ela disse, surpreendendo-me mais uma vez, principalmente por despertar um sorriso involuntário em meus lábios.
— Digo o mesmo, Sakura. — respondi, vendo o último flash disparar.
— Tudo bem, gente. Temos o suficiente. — Sai anunciou, dispersando aquele clima extremamente amigável.
Sakura sorriu gentilmente antes de soltar minha mão e me dar as costas e segundos depois de despertar daquela hipnose resolvi me afundar em meu celular. Alguma coisa lá poderia roubar minha atenção dela."
oOo
No dia seguinte as notícias espalharam-se por todas as mídias. Televisão, rádio, revistas, jornais, redes sociais, canais de vídeo, para onde se olhava haviam notícias da nova franquia literária escolhida para ser revertida em uma franquia cinematográfica. A escolha da equipe, dos atores e principalmente dos protagonistas dominavam todos os meios.
.
— O que tem a dizer sobre esse contrato bilionário com a Konoha´s Seiko, Jiraya-sama? — a jornalista perguntou, em entrevista com o escritor da obra ICHA ICHA.
— Sucesso. — respondeu, animado — Tudo foi minuciosamente escolhido a dedo para manter a qualidade da obra. Apesar de ser uma adaptação, Kakashi terá meu total apoio e acompanhamento para deixarmos o mais fiel possível à obra.
— Isso é maravilhoso! Com certeza seus fãs se sentem privilegiados por este cuidado. Agora nos conte um pouco sobre os protagonistas. Soubemos que o talentoso ator Uchiha Sasuke contracenará com a modelo internacional Haruno Sakura. Como foi a reação deles ao saber um do outro?
— Surpreendente. Sasuke e Sakura demonstraram ontem na reunião de fechamento de contrato uma grande afinidade. Acredito até que já tenham conferido através do book pós-contrato.
— Sim e sei que digo por todos os telespectadores, eles ficaram sensacionais juntos! As fotos transparecem que não são tão estranhos assim um para o outro.
— É disso que estou falando. A afinidade entre eles surpreendeu a todos, até a eles mesmos se bobear.
— Momoji Kisui e Kasanagi Mika com certeza estão em boas mãos, não? — a jornalista citou os personagens que Sasuke e Sakura interpretarão e sorriu, recebendo o sorriso orgulhoso do escritor.
— Sem sombra de dúvidas. Como escritor eu não poderia estar mais satisfeito e orgulhoso da escolha do Kakashi.
.
Sakura desligou a televisão e voltou sua leitura à obra que alavancará sua carreira, refletindo no quão verdadeiras as palavras de Sasuke foram ao auxiliá-la no ensaio fotográfico.
"O casal é intensamente apaixonado.".
Naquele momento deixou-se levar por sua experiência diante dos flashes, era modelo, e sabia exatamente o que fazer para obter sucesso e com a dica que recebera de seu mais novo "parceiro" de cena ficou ainda mais fácil. Já se apaixonou uma vez e a experiência lhe serviu para atuar naquele momento, mas depois de ler apenas três capítulos sentiu-se tola. Não havia sido o bastante. Kisui e Mika eram como o Ying Yang, opostos separados, congênere juntos. Havia uma intensidade arrebatadora nos sentimentos que ligavam um ao outro, como se fosse um amor de outras vidas, e, por todos os Deuses, havia tanta generosidade entre eles. A felicidade só era plena quando ambos alcançavam, o amor só era suficiente quando estavam juntos, a vida só atingia a perfeição quando os dois estavam em equilíbrio. Era apavorante ler sobre aquele tipo de amor e saber que nunca fora vivido, de tão fundamental que os dois faziam parecer ser para a existência. Não foi à toa que a franquia havia dominado o coração da maior parte da população. Por instantes perguntou-se se realmente havia se apaixonado.
— Sakura? Temos uma coletiva em uma hora. — Tsunade anunciou, invadindo a sala com pressa — Entrem. — autorizou que a equipe habitual entrasse para transformá-la na modelo inigualável que as câmeras conheciam.
Acostumada com o ritmo rígido de sua empresária, levantou-se e se deixou ser guiada para a penteadeira improvisada no meio de sua sala, ouvindo atentamente as dicas de sua empresária sobre o que fazer na coletiva. Detalhes assertados, Tsunade informou que o diretor e o escritor exigiram que Sasuke e ela passassem o dia juntos, para se conhecerem e fortalecerem a relação que passarão a ter dali pra frente.
Do outro lado da cidade Sasuke terminava a sessão esportiva, onde praticava karatê, e se preparava para o banho.
— Temos uma coletiva em uma hora, Sasuke-kun. — Orochimaru avisou, mexendo em seu tablet — Desmarcarei seu jantar com a socialite. Depois da coletiva você e Sakura passarão o dia juntos para se conhecerem melhor.
— Não chame meus amigos de "socialite", Orochimaru. Não mantenho relação com eles por mero interesse profissional. — corrigiu, colocando a toalha sobre os ombros depois de enxugar o rosto. Subiu as escadas para o andar superior de sua casa, a fim de ir para sua suíte tomar um banho, sem aguardar por uma resposta. Seu empresário era insistente na arte de ser irritante e infelizmente já estava conformado diante daquele fato.
oOo
N.A.: ~*Que sessão de fotos mais íntima, não? kkkkkkkk
Acho que já deu para perceber que o magnetismo entre eles é algo surpreendente para eles e para quem os vê, né?
Bom, como disse, foi apenas uma introdução!
Próximo capítulo: Primeira coletiva.
Prévia: "— Contem-nos, como se sentem ao serem escolhidos para atuar personagens que são tão intensos amorosamente? — a representante de uma emissora questionou.
Sasuke e Sakura se entreolharam, sorrindo, até que ele liderou a resposta.
— É extremamente realizador e assustador também. Sabemos o que esperam, mas também sabemos o carinho que todos tem conosco. Acho que a balança está bem equilibrada dessa vez. — Sasuke riu, fazendo todos acompanhá-lo.
— Como Sasuke disse, é realizador. Jamais em minha carreira imaginei que fosse cotada para um papel tão importante, principalmente por eu nem ser da área. — disse, sorrindo — Mas confesso que ao ler a obra original senti aquele frio na barriga ao me deparar com um casal tão ligado. O amor deles não tem fronteiras, né? É apaixonante e mais uma vez como Sasuke disse, assustador. A pergunta "Será que vamos conseguir transmitir tudo que o casal exige?" sempre surge em minha mente, no entanto… — desviou o olhar das câmeras e virou-se para Sasuke, sendo prontamente correspondida — … essa insegurança se dissipa quando estou ao lado de Sasuke. Ele foi imensamente atencioso e compreensivo comigo e em nosso primeiro contato me ajudou a entender melhor a relação do casal com a realidade diante de seus gestos e palavras, como agora."
Fiquem com um gostinho de quero mais, enquanto fico com um gostinho de ansiedade por saber o que vocês acharam! Feedback são muito bem vindos, galera! o/
Tenham um ótimo fim de semana!
Até a próxima!*~
