Disclameir: Natsuki Takaya é uma japonesa que fez um mangá chamado Fruits Basket, onde ela adora sua personagem principal, a Tohru. Eu não me chamo Natsuki Takaya (nem ela, mas abstrai), não sou japonesa, não fiz um mangá chamado Fruits Basket e odeio a Tohru. Logo, Fruits Basket não me pertence.
Fanfic número quatro, do Desafio dos 72, feito junto com Lady Murder
X
Felicidade
Capítulo 1 – Tohru.
X
Tohru nunca se preocupou demais com nada. Tudo bem, quem estamos querendo enganar? Ela é mesmo uma garota idiota que só se preocupa com os outros, não consigo mesma. Mesmo assim, eu não conseguia ver só isso. Eu via que ela era doce, meiga e simplesmente... Apaixonante.
Amar Tohru foi uma das coisas mais difíceis pelas quais já tive que passar. Mesmo minha mãe tendo cometido suicídio, mesmo eu tendo podido evitar a morte de Kyoko, amar Tohru tornou-se algo que desafiador.
Como ela reagiria se soubesse o que eu era—o que eu realmente era? Se soubesse o que eu havia feito com a sua mãe? Eu iria magoá-la e eu não suportaria vê-la chorar. Não suportaria vê-la sofrer. Tohru é pura demais, boa demais para sentir qualquer tristeza.
Mas ela não se importou. Ela disse que aquilo não importava, que não ligava para a minha verdadeira forma. E quando eu falei sobe a mãe dela, ela disse que teria de desapontar a mãe, pois gostaria de ficar comigo.
Tohru é agora a pessoa mais importante para mim. Ela é perfeita em cada pequeno detalhe, em cada sorriso, em cada palavra. Tohru é, resumidamente, a minha vida. Eu passaria por tudo de novo para ficar com ela, eu enfrentaria quantas pessoas fosse necessário.
Minha felicidade sempre estará com ela...
X
N/A: Drabble. E o próximo também. Mas só porque eu odeio Kyo/Tohru.
