Fic criada pro Projeto Let It Be do forúm 6V.

Sem betagem e...

Quem não se apaixonou pela cena da dança nesse último filme?


Fina Linha


oOoOoOoOo

Ele vai deitar na cama e pensar sobre isso sempre.
Ela vai deitar na cama e reanalisar isso para sempre.

oOoOoOoOo

Lá estava ela, sentada com a cabeça apoiada nos joelhos fingindo entender a música que estava tocando. Os ruídos que o rádio transmitia não o deixavam entender qual era a música. Assim como o barulho de seus passos de encontro à garota.

Parou defronte a ela, estendeu-lhe a mão; sem saber, ao certo, o porquê de estar o fazendo. Ela o olhou por alguns segundos e enlaçou sua mão a dele. Inclinando-se um pouco para trás conseguiu levantá-la.

Soltou a mão feminina e levou as suas ao pescoço moreno. Por mais que tentasse entender o que estava fazendo, não conseguia. Apenas sentia que era o certo a se fazer.

Encontrou a fechadura do cordão e o abriu. Tirou o medalhão do pescoço de Hermione, depositando-o sobre a mesinha ao lado deles. Pela primeira, o peso de toda essa jornada fora tirado dos ombros deles.

Enlaçando suas mãos as dela, arrastou-a até o centro da cabana. Puxando seus braços para frente e para trás, começaram a dançar ao ritmo da música.

Sentia-se um pouco desconfortável por ser o único a estar dançando, mas logo a sensação sumiu quando Hermione o acompanhou. Aos poucos conseguiu faze-la dançar; movimentar seus pés timidamente.

Naquele instante, ela se esquecera de todos os problemas que lhe atormentavam. Só o que lhe importava era saber que estava ali, com Harry. Sendo girada para frente e para trás ao encontro do corpo quente dele. Perguntava-se porque nunca estiveram assim, porque nunca fizeram algo parecido.

Para eles, nada poderia invadir a bolha de música, braços quentes, responsabilidades esquecidas e de contentamento que criaram. Nada mais importava. Apenas eles dois dançando com seus corpos próximos.

Outra pessoa salvaria o mundo essa noite; outro alguém teria uma profecia em suas costas. Para ele, o que importava era saber que Hermione estava em seus braços, sorrindo. Um sorriso que há muito não via.

Com essa dança Harry a fez sorrir e sentir que tudo iria dar certo. Essa noite ele a fez querer ter o poder de tornar esse momento eterno, porque, para ela, isso era o certo. Eles juntos, sem nenhuma preocupação em mente. Apenas dançando.

Em algum momento a música passou de agitada para lenta. A dança brincalhona de braços flutuantes e piruetas dera lugar a uma outra mais calma e intima, com corpos colados e com um apoiando a cabeça no ombro do outro.

Encaixavam-se como peças de um quebra-cabeça. Moviam-se com um ritmo lento, até serem embalados pelo silencio.
Ele a olhou; verdes nos castanhos. Várias perguntas surgiram em sua cabeça; invadindo a bolha deles. Perguntas como "e se..." e "talvez...".

O silencio, finalmente, se apoderara deles, sufocando-os. Deixando sentimentos se reprimirem, como se o medalhão estivesse de volta em seus pescoços.

Então a bolha estourou, Hermione soltou-se de seus braços e saiu em direção à noite escura e gelada, deixando-o sozinho com o rádio a tocar e a incerteza como companhias.

oOoOoOoOo

Ele vai olhar para trás um dia depois daquela noite e lamentar por não tê-la beijado duas vezes.
Ela vai olhar para trás um dia depois daquela noite e se arrepender por tê-lo beijado uma vez.

oOoOoOoOo

Sentado em sua cama, ficou esperando o momento em que ela voltaria, convencendo-o de que a noite ainda não terminara. Outra música com ruídos se fazia ouvir, relembrando-o do resto do mundo que, por alguns instantes, esquecera que existia.

Passou as mãos pelos cabelos e depois cobriu seus olhos. Com os olhos fechados percebeu o quanto estava cansado, cansado de tentar entender o porquê que a saída dela doía tanto.

Ainda sentia o cheiro suave dela, do toque de suas mãos macias, de seus corpos juntos; dançando naquela bolha que criaram para aquele momento.

O barulho de folhas rachando e passos sobre pedras acordaram-no e ele pode vê-la entrar na cabana. Erguendo-se, seus olhares se cruzaram mais uma vez naquela noite. Notou que as bochechas de Hermione estavam rosadas, evidenciando que a noite estava gélida, e que seus olhos pareciam cansados; assim como os de Harry.

Ele sentia-se culpado pelo que via nos olhos dela, sentia que toda aquela tristeza fora causada por ele e que, se não fosse por ele, ela estaria nos braços de Rony feliz e sorridente.

Os olhos castanhos estavam cansados dessa jornada que enfrentavam, da tristeza que os afrontavam, desse jogo sem instruções entre eles. Estava cansada de ficarem apenas dançando sobre esta fina linha.

Antes que pudesse perceber Harry estava caminhando em direção a garota. Abriu a boca, mas nenhuma palavra saiu; era como se estivesse esquecido de todas elas. Ela ficou parada, olhando-os; esperando que ele falasse algo e ele a espera que ela fizesse o mesmo.

O que ele queria era desculpar-se por tudo, porque, se não fosse pela guerra eles estariam sentados no Salão Comunal da Grifinoria rindo das piadas bobas de Rony, que ela estaria envolta pelos braços do ruivo e que eles estariam do lado certo da linha.

Já ela queria dizer-lhe que tudo estava errado que ela não deveria estar ali parada, deveria estar enterrada em algum livro em busca de soluções, que ele deveria estar lá fora montando guarda e que quem deveria estar sentado naquela cama deveria ser Rony, assim como era o ruivo quem deveria fazê-la se sentir alegre e viva, e não ele. Que eles deveriam escolher um lado definitivo daquela linha.

Mas ele não conseguia ignorar a sensação que lhe dava voltas no estomago que não importava onde eles estavam, que, de algum, modo, eles se achavam aqui; o lugar onde todos os "e se..." fizeram a curva errada. Fazendo-os oscilar sobre a fina linha que criaram.

E então ele estendeu sua mão mais uma vez e ela recuou alguns passos. Da fina linha ele os viu cair num abismo. Do mesmo modo que Hermione se afastara alguns centímetros, ela voltara para colocar seus lábios aos dele.

E, mais uma vez, ele se esqueceu do mundo a sua volta, das aflições e incertezas que o dominavam. A mão dela em sua bochecha e ele puxando-a para mais perto era o certo naquele momento.

Durante essa noite, o mundo fora esquecido, perderam as lembranças de tudo que não fosse a respeito deles. Assim como Hermione não se lembrava como caíram na cama com Harry sobre si e ele, que não sabia como ficara sobre ela, beijando-a enquanto o rádio continuava a tocar.

oOoOoOoOo

Ele vai lembrar disso quando ele cair no sono durante a noite.
Ela vai tentar esquecer isso quando ela cair no sono durante a noite.

oOoOoOoOo


N/A: Espero que vocês tenham gostado e muito provavelmente essa fic terá continuação, então...

Deixem reviews falando sobre o que acharam e fiquem na espera ;D