A fangirl
Ship: Marksha (Mark x Misha)
Rating: T
Sinopse: Passear no shopping nunca trouxe resultados tão cômicos. MarkSha.
Beta: O Word 2003 do notebook XD
Obs: Esse ship é 100% da Adne Helena viu :D
Obs 2: Claro que o Mark e o Misha não são meus. Eu só peguei eles emprestados XD prometo que devolvo rs (ou não RS)
Estava ficando um pouco arriscada aquela situação. A primeira parte do problema era ter topado de ir com Misha ao cinema próximo de sua casa assistir a um desenho que ele tinha esquecido o nome.
Sentaram bem no fundo da sala de cinema junto com um casal de adolescentes vestidos com cores berrantes (rosa, roxo e verde limão). Tudo ia bem até que a garota de cabelos azuis (é, isso também) começara a apalpar o namorado loiro em lugares indevidos.
Misha estava se segurando para não rir e, não satisfeito, começou a fazer a mesma coisa com seu próprio amante. Estava deitado no ombro de Mark, quase se esticando em seu colo como um gato.
Não satisfeito, começou a beijar o pescoço pálido de Mark até dizer "chega".
Quando a "sessão tortura" finalmente acabara junto com o filme, saíram da sala de braços dados na "calada". De óculos escuros, roupas fechadas, cachecóis e chapéus. Tudo pelo anonimato.
Seguiram na "sombra", correndo para o outro lado quando viam algum grupinho de adolescentes ou mesmo algum repórter perdido tomando um cafezinho.
- Vamos à livraria? – Pediu Collins. – Quero minhas edições novas da Vertigo e alguns quadrinhos.
Mark rolou os olhos, mas concordou, seguindo o amante até a loja.
Tudo ia às mil maravilhas. Mark estava entretido olhando a estante com vários livros de capa preta de Stephen King e Anne Rice quando notara que estava sendo observado. Encontrou os olhos chocados de uma menininha de quatro anos parada a pouca distância.
A menininha de cabelos enroladinhos bem pretos, olhos grandes e castanhos e pele morena o observava completamente encantada.
Engoliu seco, fingindo ler a sinopse do sexto volume da Torre Negra quando a menininha puxou a barra de seu sobretudo, querendo atenção.
- Está perdida, meu amor? – Perguntou com o rosto meio escondido.
- Pu quê você machucou o Dean? – Perguntara a menininha com a voz baixa.
Mark coçou a cabeça, constrangido. A menininha continuava olhando-o com um tom inquisidor.
- Er... Ahn... Ele atirou em mim, lembra querida? – Apontou para a testa. – Você não gostou de vê-lo apanhando?
- Na vedade, gotei. – Disse convicta. – Mas a mamãe não... Tila uma foto tumigo? Assim eu mostro pra ela qui você é legal.
O ator sorriu levemente, estranhando o fato de ter uma fã com tão pouca idade. A menininha lhe estendeu um Iphone preto com a câmera ligada. Mark se abaixou, colocando a garotinha sentada em sua perna para poder bater a bendita fotografia.
- Bigada moço. – A jovenzinha agradeceu e saiu do colo do ator, correndo em direção à mãe quando a localizara perto de uma estante.
Assim que Misha voltara com seus muitos mangás e histórias em quadrinhos já colocados nas sacolas amarelas, os dois foram embora. Mark fez questão de contar o fato ocorrido ao ator de Boston.
Misha gargalhou alto assim que conseguira entrar no carro no estacionamento, pensando em qual seria a reação de Jensen ao saber que uma garotinha de quatro anos falara que ele merecia apanhar mais.
- Que meigo, cara. – Sorriu, colocando a chave na ignição. – Você tem uma fangirl.
Mark franziu o cenho. – Eu tenho o quê?
Aquela cara de dúvida fez Misha rir mais, beijando-o de leve nos lábios enquanto ligava o carro.
- Quando chegarmos em casa, eu vou explicar tudinho para você. – Piscou maroto.
Mark riu malicioso. – Isso se der tempo... – Mexeu a mão até a coxa de Collins, apertando de leve a região.
O moreno sorrira todo covinhas.
Isso saiu de uma brisada hiper mega dorgas no meio da aula de filosofia XD
E aí? O que acharam? :D
