With You

As lágrimas caiam de seus olhos e rolavam pelo rosto, atingindo a roupa já encharcada pela chuva. Quem passasse pela rua veria o desespero da garota que havia acabado de perder o pai, mas naquele momento todos os lugares estavam vazios. O vento gelado era cortante mas ela não ligava, preferia continuar ali chorando do que voltar para a casa que agora iria habitar sozinha.

Ela era uma ninja é claro, convivia com a morte constantemente, mas mesmo assim doía. A mãe havia morrido há tanto tempo que ela não conseguia nem se lembrar do rosto dela, e o medo de esquecer o rosto do pai tornava a perda ainda mais dolorosa.

"Não há mais nada que possamos fazer Ino.", Shizune havia dito no hospital, naquele momento ela quis gritar, mandá-la continuar tentando, mas sabia que nada iria adiantar então correu. Correu como nunca havia corrido antes, e quando não conseguiu mais correr desabou ao lado da árvore, onde se encontrava agora, 3 horas depois.

Aos poucos foi se acalmando e conseguiu parar de chorar mas não tinha a intenção de sair daquele lugar, apenas continuou sentada admirando a chuva cair.

"Sabe que não gosto de te ver chorando Ino, é como se uma tempestade começasse e escurecesse tudo ao seu redor. E quando você sorri, a tempestade vai embora e o sol volta brilhante. Você é meu sol Ino.". Ela conseguia escutar a voz do pai e sorriu.

"Eu vou sentir sua falta pai. Mas vou ficar bem. A tempestade pode passar agora, eu voltei a sorrir." - Sussurrou para si mesma e olhou para a chuva que começava a parar e o sol que dava indicios de que voltaria a aparecer.

Só percebeu que havia outra pessoa perto dela quando sentiu um casaco sendo colocado sobre seus ombros.

"Você fica mais bonita quando sorri." - Shikamaru estendeu a mão para ajudá-la a se levantar. Ela aceitou a ajuda e logo que estava de pé foi envolvida em um abraço, abraçando-o de volta sentiu-se protegida como se fosse o abraço de seu pai. "Eu vou tomar conta de você Ino. Acredite em mim.".

"Obrigada.". O agradecimento era para Shikamaru mas internamente ela também agradecia ao pai, sabia que ele continuava cuidando dela onde quer que estivesse. "Você nunca vai me deixar, não é?".

"Há uma razão para eu ter nascido um dia antes de você, Ino: estar sempre por perto. Tudo vai melhorar. Eu prometo.". E ela soube que melhoraria, Shikamaru nunca deixava de cumprir suas promessas.

N/A: Shikamaru e Ino implicito hahaha. Dessa vez eu fiz uma coisa mais sutil mas ficou legal do mesmo jeito né? Reeeeviews?