Okaeri

Capítulo I

Na Ordem devia ser por voltar das 12h30, à hora preferida do Allen, ou seja: à hora do almoço. Depois de pedir seu prato de comida estupidamente grande foi escolher uma mesa pra sentar, e acabou escolhendo uma que estava vazia. Na verdade, não tinha ninguém no refeitório, o que realmente achou estranho "devem ainda estar trabalhando" foi o que o albino pensou.

"Kanda... Estou começando a ficar realmente preocupado, essa missão está demorando muito. Espero que você esteja bem" parou de repente de comer quando veio esse pensamento.

Realmente queria que o amado estivesse bem. Começaram a vim imagens não muito agradáveis em sua cabeça, como: Kanda morto, ele ferido nas batalhas, ter quebrado um braço, ter quebrado uma perna, ter ficado cego, perdido um dente, o cabelo ter sido cortado, de ele ter se apaixonado por uma mulher nessa missão, ou então...

_Allen-kun, Daijobu ka?… Allen-kun...?

Foi cortado dos seus pensamentos quando viu uma mão balançando perto do seu rosto e alguém o chamando. Pela voz já imaginava quem era.

_L-Lenalee? N-Nan da yo? – perguntou olhando para ela, nem tinha visto quando a amiga tinha se aproximado, por quanto tempo será que tinha ficando pensando naquelas coisas?

Lenalee solta uma gota na sua cabeça e depois dar um risadinha – Eu tinha perguntado se eu poderia sentar aqui.

_Claro, à vontade – disse Allen retornando a comer.

Lenalee então sem demora senta-se no banco que fica de frente para o amigo. Começaram a comer em silencio até a morena falar.

_Estava pensando no Kanda não era, Allen-kun? – disse Lenalee sorrindo. Sabia que esses dois tinham começado a namorar, pois já viu eles aos beijos algumas vezes quando passeava pelos corredores da Ordem e tinha que admitir que eles davam cada beijo.

Via Kanda imprensando Allen nas paredes, ou em qualquer coisa que estivesse mais perto, e às vezes o moreno abria a parte de cima do fardamento de exorcista de Allen, e a blusa que ele tinha por baixo também era aberta, antes mesmo de entrarem no quarto do albino. Sem falar nos beijos e mordidas que Kanda dava no pescoço de Allen e podia ouvir alguns gemidos de aprovação do mesmo pelas caricias do moreno.

Se eles faziam isso fora do quarto imagine como eles se divertiam dentro de quatro paredes.

_Hã...? C-Claro que não – disse Allen com os olhos arregalados e suando frio, não pôde deixar de ficar surpreso com o que ela disse, não acreditava que ela sabia que estava tendo um caso com Kanda, como será que ela descobriu? – Porque estaria pensando no Bakanda? – Temia começar a corar e acabar entregando o jogo.

Lenelee sorri – De mim você não precisa esconder Allen-kun, somos amigos. Se quiser manter isso em segredo prometo que não conto a ninguém. – disse ela colocando uma colherada da sua sobremesa de chocolate na boca.

_C-Como você...

_Já vi Allen-kun e Kanda se beijando algumas vezes – disse a morena normalmente, como se estivesse falando algo realmente normal.

Ok, agora sim tinha corado violentamente. Como assim ela viu si e Kanda se beijando? Como nunca notaram que tinha uma telespectadora nessas horas?

_Tenho que admitir que vocês estavam com fogo viu! Era cada beijo que eu ficava impressionada, e também nas mãos bobas de Kanda passeando pelo seu abdômen e os seus gemidos – disse Lenalee apoiando o cotovelo na mesa e depositando o queixo na palma da mão.

_L-Lenalee – Allen agora estava com a cabeça abaixada sobre a mesa na tentativa de esconder seu rosto que estava mais vermelho que antes, sé é que isso é possível, o albino chama o nome da amiga quase em um sussurro como se fosse um pedido para ela não continuar a falar aquilo, era muito embaraçoso ouvir a morena dizendo sobre seus momentos com Kanda.

Lenalee ri, era engraçado ver o amigo albino daquele jeito – Eu te entendo Allen-kun – ela fala agora olhando para baixo, tinha agora uma expressão um pouco triste misturado com preocupação. Ela fechou a mão em forma de concha e encostou os dedos de leve nos lábios – Essa missão deles esta demorando e eu... Estou preocupada com Lavi – ela fala sussurrado e com os olhos brilhando, ameaçando começar a chorar.

Allen levantou a cabeça e começou a olhar para amiga. Lavi também tinha ido nessa missão junto a Kanda, ao se lembrar disso ficou um pouco mais preocupado, pois quando os dois iam juntos sempre acabava mais rápido a missão, significa que essa realmente deveria estar difícil para os dois exorcistas.

Quando Lenalee reparou melhor no que tinha falado, fica um pouco vermelha – D-Demo eu também estou preocupada com Kanda – disse sem graça e balançando os braços.

Allen sorri – Ok, há quanto tempo estão juntos? – disse repetindo a mesma posição que a morena estava antes, apoiando os dois cotovelos na mesa e depositando o queixo nas palmas das mãos.

A morena paralisa e depois tasca a testa na mesa "Kuso, vacilei dessa vez" ela pensa levantando a cabeça.

_Bem, eu não diria "juntos", só damos alguns beijos... Inocentes – ela fala entre gotas.

Allen levanta uma sobrancelha desconfiado – "Inocentes"? – o albino faz uma careta – Sabe... "Lavi" e a palavra "inocente" não combinam nem um pouco.

Lenalee cora mais e vira a cabeça para o lado – Ok, nossos beijos não são nem um pouco inocentes. – ela cora mais ainda ao lembrar-se dos beijos que dividia com Lavi, realmente de inocentes eles não tinham nada. – Nem nosso primeiro beijo foi inocente, quase terminamos na cama.

Allen ri, meio até sem graça, pois não acreditava que tava tendo esse tipo de conversa com Lenalee – Então vocês já...

_Iie, por mais estranho que isso possa parecer. Nii-san sempre chegava do nada quando queríamos... Avançar um pouco – ela disse entre gotas, e corada e o albino não estava diferente da amiga – Estou começando a acreditar que ele coloca algum tipo de rastreador em mim.

Allen ri – Eu não duvido nada. Mas vocês nem conseguiam nas missões que iam juntos?

_Iie, não dar pra fazer isso com um finder do lado.

_Mas eu e o Kanda sempre despistávamos o finder nessas hor-

O albino foi desacelerando a fala ao notar melhor o que estava dizendo, e também quando viu Lenalee arregalando os olhos e dando um sorriso um pouco malicioso, foi que parou de falar mesmo.

Pelo que ele estava notado Lenalee deveria ser fã de Yaoi.

..::oOoOo::..

..::oOoOo::..

_Yosh, finalmente chegamos Yuu.

_Quieto Usagi.

Pôde-se ouvir uma voz divertida, e ao mesmo tempo cansada, e outra completamente emburrada chegando à Ordem. Depois de uma missão bastante complicada, a única coisa que o ruivo queria era descansar... Não exatamente a única coisa, pois precisava achar uma certa pessoa.

O moreno estava entrando no local com certa pressa, pois também queria encontrar uma certa pessoa, mesmo não demonstrando, sentiu muita falta em quanto fazia a missão e estava necessitando encontrá-lo.


Para quem não sabe:

Daijobu ka?= Você está bem?

Nan da yo?= Que foi que você disse?

Demo= Mas...

Kuso= Droga, merda

Iie= Não

Nii-san= irmão mais velho

Yosh= Legal! Jóia! Lá vou eu!


AEAEAEAEAE

Finalmente minha primeira... Two-shot de Yullen \*O*/

E tem só um pouquinho de Lavena, mas nada de mais!

Espero que gostem, o próximo capítulo será o lemon, vai ser o meu primeiro então peguem leve ^-^"

Comentar não mata e evita que os autores cometam suicídio =DD

Entããããão mandem suas reviews! ^-^/