N/A: Fanfic escrita para a MaratonaLicancromia, do fórum 6v! Usei a situação "Lua cheia", espero que gostem! Minha primeira RT *-*
Sorriso:
Tonks olhava apreensiva para a lua cheia que, encontrava-se, no alto do céu.O relógio marcando 23h00min. Mandava um olhar temeroso para a lua, desejando que ela sumisse. E, assim, Lupin retornasse logo e eles pudessem descansar, sonhar e dormir. Ela desejava isso toda maldita lua cheia e nunca era atendida, mesmo se tornando uma rotina, Dora desejava toda vez com o mesmo afinco, com a mesma fé da primeira vez, como se fosse algo novo.
Apesar disso nunca se acostumava quando Lupin, na manha seguinte, passava pela porta com inúmeros ferimentos e com um olhar triste. Ela então sorria para ele e observava o efeito desse gesto. O sorriso parecia percorrer um longo caminho quando, enfim, chegava aos olhos dele. Que se alegravam com o sorriso, tornando-o menos amargurado, esquecendo um pouco do seu "probleminha peludo".
Aquela noite não era diferente, o mesmo relógio de sempre e a mesma lentidão. Tonks sentindo uma imensa vontade de percorrer o caminho mais rápido até ele e, ao encontrá-lo, abraçá-lo e confortá-lo mesmo naquela forma. O importante era poder estar junto dele.
As horas passavam, mas Tonks permanecia na mesma posição, com seu olhar, no momento, sendo direcionado para a longínqua floresta.
Já marcavam 06h30min quando, enfim, um homem moribundo atravessou a porta de carvalho da sala de visitas. Possuía vestes rasgadas, e lama em todo o seu corpo. O mais evidente para Nymphadora, entretanto, era os ferimentos e cortes que ocupavam a pele de Remus na maior parte de sua extensão.
Remus fechou a porta e se aproximou de Tonks, que deu o mesmo sorriso de sempre e, como toda vez, chegou aos olhos dele. Abraçaram-se, esquecendo lama ou ferimento que o lobisomen tinha. Quando, após longos e indefiníveis minutos se passaram, os dois, juntos, curaram o ferimento dele.
Após tantas horas sofridas e torturantes conseguiram finalmente descansar vossas cabeças na cama.
