Andando de bicicleta pela manhã

As bicicletas avançavam lado a lado pelo parque. Rukia mantinha o olhar para frente, fitando os raios de sol da manhã, que iluminavam, mas quase não esquentavam, dar o toque final no lindo cenário no qual estava. O parque era frio e melancólico pela manhã, ou talvez fosse sua linda arquitetura que proporcionava aquela sensação. O parque era lindo, triste e frio. De frio Rukia gostava e já se acostumara com a tristeza.

Fitou o adolescente atrás dela. Ichigo estava olhando em volta e sorriu de leve para Rukia ao perceber o olhar da garota, que virou para frente envergonhada e com o rosto ardendo. Não podia ver, mas Ichigo, também vermelho, a observava com um olhar terno.

~o~

Ambos sentaram em um dos bancos de madeira do parque, em uma área com menos plantas, com sorvetes na mão. Ichigo com um de baunilha e Rukia com um de chocolate. Mantiveram-se calados até que o morango decidiu falar.

"Isso é... um encontro... certo, Rukia?" perguntou pausadamente e envergonhado. Ichigo olhou para a amiga com o canto dos olhos e viu que estava tão corada quanto ele. Sorriu. "Meu pai disse que só temos encontros com pessoas que gostamos mais do que as outras." Olhou Rukia nos olhos e continuou sorrindo. Estava mais confiante que no inicio. "Nesse caso acho que estou tendo um encontro com a pessoa certa!"

"Ichigo..."

~o~

Eram 11:53. Rukia estava na esquina de sua grande casa. Prometeu aos pais que estaria de volta meio dia e se chegasse um minuto atrasada tinha certeza que Byakuya, seu pai, sairia de casa pronto para caçar morangos com o cabelo laranja. E Ichigo também sabia disso. Mas... ainda tinha 8 minutos.

"Foi divertido, Ichigo!" exclamou descendo da bicicleta e observando amigo fazer o mesmo.

"Devíamos fazer mais vezes!" falou Ichigo, em seu típico tom de desafio.

"Principalmente se você pagar o sorvete, outra vez." Brincou Rukia gargalhando ao final.

"SUA BAIXINHA APROVEITADORA!" gritou o Kurosaki, mas logo depois riu junto.

A pequena Kuchiki lembrou-se do tempo e olhou para o relógio de pulso.

"11:57; tenho que ir" falou com um sorriso nos lábios.

"Só vai demorar 1 minuto para você chegar em casa, Rukia" falou o morango laranja, frustrado.

"Eu sei, mas é melhor prevenir" falou, mas antes que pudesse dar as costas, foi segura pela mão. Ficou parada alguns poucos segundos até que Ichigo começou a aproximar-se de seu rosto e juntou seus lábios aos de Rukia, logo sua língua pediu passagem (que foi concedida). No inicio Rukia estava tensa, mas acabou por se deixar levar e correspondeu ao beijo suave e lento que Ichigo lhe dava. Quando se separaram estavam corados e um pouco ofegantes. Rukia olhou para o relógio outra vez. "11:59, eu realmente não posso ficar!" exclamou e subiu na bicicleta. Quando virou a esquina e Ichigo não podia mais ver sua face avermelhada permitiu que um largo sorriso a enfeitasse.

Realmente andar de bicicleta pela manhã faz bem ao coração.

N/A: oi ^^

Espero que tenham gostado.

A ideia me veio quando estava andando de bicicleta, sozinha (infelizmente). Ela era muito maior, mas quando cheguei em casa já tinha esquecido quase tudo ^^

Bjs e deixem reviews, please!