In The Dark

Sam piscou os olhos e viu quando Dean passou pela porta do quarto, cobriu a cabeça com o cobertor de super-herói e apertou nervosamente os dedos.

_Ei, Sammy! - a voz dele estava alegre e o menor descobriu apenas os olhos para ver o irmão.

Dean tirou a jaqueta, escorregando o couro pela pele sardenta, depois arrancou a camisa preta, jogando em qualquer canto por ali e não demorou para a calça jeans ter o mesmo destino. O loiro ainda demorou para ir ao banheiro e tomar banho, mas logo o cheiro de sabonete encheu o quarto e Dean apareceu, com a toalha enrolada na cintura, o que fez Sam voltar a cobrir a cabeça com o cobertor, as bochechas tão vermelhas e quentes que não queria que o irmão visse. Ficou atento ao barulho que o maior fazia enquanto andava pelo quarto, cantarolando uma música que Sam já tinha ouvido no carro do pai.

E então tudo silenciou.

As mãos de Sam puxaram o cobertor para baixo devagar, mas Dean já tinha apagado a luz, e a única coisa que permitia ver o vulto do irmão era a fraca luz que vinha do abajur ao lado de sua cama. Puxou o ar com mais força e mordeu os lábios, sentindo o habitual arrepio em sua coluna, aquele arrepio que fazia seu pelos eriçarem e sua pele esquentar de modo infernal.

_Dean... - sussurrou, mas não teve nenhuma resposta.

Foi quando a mão de Dean alcançou seu abajur, desligando a luz, e então Sam piscou para o completo negro que o quarto tinha se tornado. O cobertor foi parar ao chão bruscamente e Sam ofegou quando sentiu o peso do outro no colchão, perto de seus pés, então avançando centímetro por centímetro até Sam senti-lo inteiro em cima de seu corpo.

_Sammy... - a voz rouca soou próxima ao seu ouvido esquerdo. - Eu quero tanto você... Tanto... Tanto... Você não imagina...

_Dean... Eu sei. - o menino responde e automaticamente suas pernas enroscam no quadril esguio do irmão mais velho. - Eu também. - ele diz por fim e mexe o quadril, sentindo o loiro pressionar-se ainda mais em seu corpo.

Então a escuridão os esconde, dos olhos de todos.