Kagome narra
Ynuiasha aquele idiota foi procurar a Kikyo de novo, mas o que eu posso fazer eu serei sempre a segunda opçã pra casa não importa eu sou uma burra de continuar aqui para o Ynuiasha eu só sirvo para achar os fragmentos da joia, está decidido vou voltar para casa, pelo menos por uns tempos.
-Kagome Sama, aonde você vai?(Sango)
-Me desculpe Sango, eu não aguento mais!Preciso de um tempo sosinha, vou voltar pra casa.(Kagome)
-Eu entendo.(Kagome)
Sai correndo não queria correr o risco de me encontrar com o ynuiasha já era ruim demais não poder velo e saber que ele está com a Kikyo, o que será que eles estão fazendo?Bom não importa eu não quero ver o nuiasha nunca mais!Deixarei uma carta para ele no poço antes de ir embora.
Ynuiasha narra
-Kikyo, eu não posso fazer isso não posso abandonar a Kagome.(Ynuiasha)
-Você é meu ynuiasha, você me ama!E não a ela.(Kikyo)
-Eu não posso desculpe.(Ynuiasha)
Eu devo a minha vida a Kikyo, mas eu amo a Kagome e não posso magoa-la de novo, tenho que me apressar.
(ynuiasha chega na vila)
-Sango onde está Kagome(ynuiasha)
-Ela foi para casa.(Sango)
-Ela voltou?Mas por que?(ynuiasha)
-Ynuiasha não seja idiota!Acha mesmo que a Kagome aguenta ficar aqui esperando enquanto você vai ver a Kikyo, você não pensa nos sentimentos dela você só pensa em você!(Sango)
-Ynuiasha a Sango tem razão você não a leva em consideração.(Miroku)
-Miroku...Eu quero ficar com a Kagome mas eu tenho que proteger a Kikyo.(Ynuiasha)
-Ynuiasha seu idiota!Você não tem que proteger a kikyo ela já morreu e enquanto você não consegue esquece-la a pobre da Kagome fica sofrendo por sua causa!(Shipo)
Eu não tenho que proteger a Kikyo?Está decidido.
Kagome narra
Será que fiz a escolha certa?Eu sofro muito pelo ynuiasha porem eu o amo, não se ise conseguirei ficar junto dele, mas também não sei se consigo ficar longe dele espero que ele me entenda e me perdoe.
Ynuiasha narra
Tenho que me apressar ou pode ser tarde demais, não posso ficar sem você Kagome por favor espere por mim.(ao chegar no poço ynuiasha acha a carta).
"Querido ynuiasha,
Espero que possa me perdoar um dia por ter ido embora assim eu não posso competir com a Kikyo, mas também não posso deixar de te amar.
Vou sentir sua falta.
Kagome "
Essa não cheguei tarde demais!
-KAGOME!
Continua
