Legenda:
Um dia em Konoha(narração normal)
- Mas sensei(fala dos personagens)
*ele está estranho*(pensamento dos personagens)
(N/A: observações estanhas de uma autora estranha)
Vamos à fic.
Era um dia como outro qualquer em Konoha, as pessoas estavam fazendo suas coisas, as crianças estavam brincando, mas tinha algo de muito errado acontecendo naquela pacata vila. Por incrível que pareça Konoha estava quieta, não havia um certo loirinho correndo e gritando pelas ruas, todos da vila estavam achando estranho, mas ninguém achava mais estranho que um certo shinobi, seu nome era Hatake Kakashi, ele possuía a pele clara, olhos pretos, cabelo cinza e um corpo de chamar a atenção de qualquer mulher ou homem daquela vila, um homem muito atraente.
Kakashi andava pelas ruas de Konoha com seu livro Icha Icha Paradise em frente ao rosto, mas apesar de parecer ler o livro com muita atenção, sua mente não estava ali, estava pensando onde Naruto tinha se metido. Desde que ele faltara no treinamento na cachoeira que o loiro não ia mais treinar, no começo achou que ele estava apenas cansado, mas agora achava muito estranho o fato de ninguém ver Naruto pelas ruas de Konoha.
Já havia se passado uma semana desde que Kakashi presenciara Yamato e Naruto na cachoeira, e nessa semana inteira a única coisa que Kakashi conseguia pensar era como aquele loirinho era lindo, como queria telo em seus braços do mesmo modo que viu Yamato tendo, nunca ia admitir, mas no fundo ele sentia inveja de Yamato por já ter possuído Naruto e ele não, mas sabia que logo ia conseguir, assim que a primeira oportunidade aparecesse ele não ia desperdiçar.
O problema era essa bendita primeira oportunidade, sempre que ia na casa de Naruto ou ele não estava ou dizia estar passando mau, até mesmo quando a Sakura foi ir visitá-lo ele não deixou ela entrar e mandou ela ir embora. Pensando nisso foi que Kakashi tomou uma decisão, iria de qualquer jeito ver Naruto naquele dia, mesmo que para isso precisa-se arrombar a porta do apartamento dele, foi em direção ao apartamento do loiro.
Não muito longe dali, Naruto se encontrava em seu apartamento, estava pensando no que havia acontecido entre ele e o capitão Yamato.
-Como eu pude deixar aquilo acontecer 'ttebayo. Ta certo, foi bom, muito bom até, mas eu não gosto do capitão Yamato e agora não consigo nem sair de casa com medo de encontrá-lo na rua, o que eu faço. To até falando sozinho, devo estar ficando louco.
Nessa semana que se passara Naruto não havia saído de casa para nada a não ser para ir comprar comida, não havia atendido a porta fingindo não estar em casa ou até mesmo havia mandado quem quer que seja embora falando estar doente. Estava muito confuso com tudo que havia acontecido, mas uma coisa admitia, precisava falar muito com alguém.
-Pronto. É isso. Já me decidi. O próximo que vier aqui eu vou abrir a porta para poder conversar. Só espero que não seja o capitão Yamato, se não, num quero nem ver.
E com esse pensamento foi até a cozinha fazer alguma coisa pra comer.
Kakashi se encontrava na frente da porta de Naruto, estava indeciso se batia na porta ou se arrombava, sabia que o loiro não ia atender ou então que ia falar que estava doente e mandar ele embora, mas mesmo assim achou melhor bater na porta, caso Naruto não atendesse ou mandasse ele embora, ai sim, ele ia arrombar aquela porta.
Toc Toc Toc (N/A: onomatopéia ridícula de alguém batendo na porta)
-Naruto, sou eu o Kakashi, eu sei que você esta ai, por isso pode tratar de ir abrindo a porta ou...
Nem precisou terminar a frase, Naruto já se encontrava com a porta aberta mandando ele entrar.
-Oi Kakashi-sensei, pode entrar.
Kakashi estranhou aquilo, todos que haviam tentado falar com o loiro nunca conseguiam, ele mesmo já havia tentado falar com ele e foi ignorado, e agora sem mesmo terminar o que estava dizendo Naruto abriu a porta, mas o que mais estranhou foi que seu aluno não estava com aquele sorriso no rosto, ele estava triste.
-O que houve Naruto, você não parece muito bem, posso te ajudar em alguma coisa?
-Na verdade Kakashi-sensei, eu estou mesmo precisando conversar com alguém.
-Então pode falar Naruto, em que posso te ajudar?
Naruto estava pensando em como falar tal coisa para seu sensei sem que Kakashi achasse aquilo loucura ou ate mesmo ficasse com nojo dele, ele não sabia o que o sensei poderia achar do que ele havia feito.
-Vamos nos sentar primeiro Kakashi-sensei.
Naruto encaminhou Kakashi até o sofá, respirou fundo e resolveu começar a falar.
-Bem Kakashi-sensei como posso explicar, é, eu fiquei com uma pessoa, mas eu não gosto dela e acho que ela também não gosta de mim, o problema é que essa pessoa é muito próxima de mim, e agora não sei como olhar pra cara dela, não tenho coragem nem de sair na rua com medo de encontrar essa pessoa. Não sei mais o que fazer.
*Então é isso, o Naruto esta assim por causa do Yamato, que bom, o Naruto não gosta do Yamato, acho que tenho uma chance, mas vamos ver no que eu posso ajudar*
-Bem Naruto, isso é meio complicado, mas primeiro eu preciso saber até onde essa história se complica.
-Como assim sensei?
-Naruto, você só beijou essa pessoa ou fez algo a mais com ela?
-Hahahah, err... Bem, na verdade fiz algo a mais com ela.
-Hum... Isso complica um pouco mais as coisas, mas tudo bem, vamos lá, depois que isso aconteceu você já falou com ela?
-Na verdade não, o que eu fiz foi acordar sozinho, pegar as minhas coisas e ir embora.
-Então quer dizer que ela não estava do seu lado quando você acordou, isso complica as coisas mais ainda. Mas por um lado também facilita, se você não gosta dela é bom, porque pelo jeito ela também não deve gostar de você, ou não teria deixado você sozinho, ou...
-Ficou com medo de ser visto por alguém.
-O que você disse Naruto, eu não escutei.
-Hehehe... Nada não Kakashi-sensei, pensei alto.
-Certo, mas me diga uma coisa, qual o nome da menina?
-Hehehe... Na verdade sensei... Como posso falar isso... bem, não é uma menina.
-Naruto seu safado, já ta pegando mulher formada eh, você não acha que ainda é meio novo não?
-Não, não foi isso que eu quis dizer Kakashi-sensei, na verdade foi... Foi...
-Fala logo Naruto, foi...
-Foi um homem, pronto falei!!!
Kakashi se espantou com o jeito que o Naruto falou, nunca imaginou que seu aluno ia falar daquele jeito, achou que ia ter que insistir muito mais para arrancar uma confissão dele.
-Oh, bem, isso é diferente Naruto, mas não anormal, muitas pessoas tem relacionamentos assim.
-Mas o problema sensei é que eu posso não gostar dele, mas eu gostei de ter feito o que eu fiz, e... E... Eu me sinto atraído por outros homens também.
Diante de tal declaração Kakashi começou a bolar um plano.
-Primeiro Naruto, quem foi o homem com quem você se relacionou?
-Eh Kakashi-sensei, eu prefiro não falar.
-Vamos Naruto, para de enrolar e diga logo com quem foi.
-Foi com o capitão Yamato – Naruto disse isso quase inaudível.
-Com quem Naruto? Fala mais alto.
-FOI COM O CAPITAO YAMATO.
-Oh, também não precisava gritar.
-Mas e então sensei, o que eu devo fazer agora?
-Se você quiser vá falar com o Yamato, mas sinceramente, nem precisa, ele não é cara que se apaixona rápido, muito menos que se ofende com facilidade, então é isso, toca tua vida pra frente e parte pra outra.
Naruto se sentiu usado quando ouviu aquilo, mas ao mesmo tempo se sentiu aliviado, não precisava ter se escondido dentro de casa durante a semana toda.
-Agora Naruto, me responda uma coisa, quais são os outros homens que você se sente atraído?
Naruto paralisou com a pergunta, não sabia o que falar, mas como já havia falado do seu envolvimento com o capitão Yamato, achou melhor responder logo a pergunta.
-Bem Kakashi-sensei, são vários, deixa eu ver, por onde devo começar?
*Nossa, mas esse garoto é muito safado, ele não gosta só de um, mais sim de vários*
-O primeiro cara por quem eu me interessei foi o Sasuke, depois eu achei o Neji uma gracinha, o Kiba, o Shino e até mesmo o Lee também são muito bons, o Gaara também um pedaço de mau caminho, ai o Itachi apareceu, e por Kami-sama, que homem lindo, quando eu voltei com o Ero-sennin eu conheci o Sai, e novamente outro pedaço de mau caminho, ele me lembra muito o Sasuke, acho que é por isso que eu me interessei por ele. Ai quando nos tivemos que ir resgatar o Gaara das mãos da Akatsuki, teve aquele tal de Sasori, que pena que ele morreu, porque senão eu pegava ele, mas tem também aquele cara que é parceiro dele, acho que é Deidara, ele eu também pegava fácil se também não tivesse morrido, fico imaginando quais são os outro integrantes da Akatsuki, porque até agora só vi gostoso lá, tirando o parceiro do Itachi, mas ele também não é de se jogar fora.
Kakashi estava com uma gota gigantesca em cima da cabeça, como podia um garotinho que nem o Naruto ser tão safado assim, ta certo que ele foi discípulo do Jiraya, mas mesmo assim, Kakashi estava abismado com aquilo.
-Nossa Naruto, quantos caras heim, mas será que não ta faltando alguém nessa sua "pequena lista"?
Naruto sabia que sim, mas como é que ele iria dizer para o seu sensei que o achava muito atraente, achou muito estranha a pergunta de Kakashi, mas resolveu contar.
-Na verdade Kakashi-sensei, tem mais um sim.
-É mesmo? E quem seria?
-É... É... É você Kakashi-sensei.
-Que bom Naruto, era somente isso que eu precisava ouvir.
