Capítulo 1:
Harry e eu éramos melhores amigos. Nos conhecemos na escola, na terceira série e desde aquele dia eu sou completamente apaixonada pro ele, digamos que ja faz muito tempo, tendo em vista que estou no terceiro ano do ensino médio.
Flashback on:
Havia acabado de chegar naquela escola, era meu primeiro dia de aula e ja haviam se passado três aulas e a estavamos no intervalo, ninguém ainda havia falado nem oi ou me dito ''Bem-Vinda'', nem a professora.
Eu estava sentada embaixo de uma árvore, ja bastante chatiada sobre como o dia estava sendo e senti alguém vindo se sentar perto, ao meu lado.
-Oi - Um garoto disse sorrindo.
-Oi. - Disse ainda não olhando pra ele.
-Qual o seu nome?
-Null e o seu?
-Harry. - Sorriu e então sorri também.
Flashback off.
Nos próximos dias ele começou a se sentar perto de mim durante as aulas e conversávamos sem parar. Nossos pais se conheceram em uma reunião e se deram bem, o que ajudou muito na nossa amizade. Começamos a frequentar um a casa do outro e até hoje é assim.
Mas ok, voltando para a realidade, estava tomando café e escuto uma buzina, provavelmente é o Harry que veio me dar carona para ir pra escola, ele sempre faz isso. Sai de casa e entrei no carro dando um beijo em sua bochecha.
-Bom Dia Harry - Sorri.
-Bom Dia Null - Sorriu.
Fomos conversando coisas bobas o caminho todo e enfim chegamos na escola. Ele estacionou o carro e fomos saindo e logo depois entrando na escola. Harry é um cara muito popular, quero dizer, as garotas todas babam nele e ficam com um sorrisinho bobo estampado na cara quando ele passa ou simplesmente fala um oi pra elas. Fomos andando lado a lado quando senti que fui empurrada e jogada na parede, caindo no chão, e batendo minha testa na parede, provavelmente eu ficaria com um belo de um galo depois. Quando olho para o lado para ver quem me empurrou lá esta Juliette, A Vadia, ao lado de Harry, puxando assunto, eu simplesmente odeio ela mas os caras babam nela, e ela usa isso pra querer tirar uma casquinha do Harry, ninguém merece. Bem, Harry pareceu nem perceber que eu sumi do seu lado e continuou conversando e andando com ela.
