CORAÇÃO DE GELO

Oneshot - Fanfic feita para o aniversário de Camus de Aquário

E, também, dedicada a Nana Pizzani, feliz aniversário aquariana linda!

Autora: Shiryuforever94

Gênero: Yaoi/Angst

Personagens: Milo de Escorpião e Camus de Aquário

Disclaimer: Saint Seiya não me pertence. Todos os direitos são de Masami Kurumada. Esta história não tem fins lucrativos e contém yaoi – relacionamento homoafetivo entre homens. Não indicada para menores de 18 anos.

Notas da autora:

Eu fiz essa fanfic em três dias, sofrendo cada golpe do amor de Camus e Milo. Sei que alguém já deve ter feito fanfics sobre esses momentos mas eu precisava escrever este texto. As músicas que escolhi embalaram minha criação. É meu presente de aniversário para o Cavaleiro do Gelo, Camus de Aquário. Sei que é angst puro mas ao mesmo tempo é um canto de amor eterno. Espero que apreciem e, se quiserem, deixem comentários.

Primeira música: Winterhearted – Xandria

Segunda música: Eversleeping – Xandria

Agradeço à betagem da Akane Mitsuko e a ela ter me mandado as músicas, especialmente Winterhearted que para nós duas tem significados especiais. Obrigada querida, por existir na minha vida. Essa fanfic é especialmente dedicada a você, uma escorpiana poderosa e que me ensinou que ser Camus, ou ser Milo, é questão de um coração forte e de uma alma pura. Obrigada anjo escorpiano por ser meu Milo, por ser meu Camus, por ser meu recanto de sensatez num mundo insensato.

Também para Brija, por ela ser a melhor encarnação de Camus que já vi em um RPG.

Reencontro

Milo POV

Olho para você. Tão bonito. Meu amor, meu grande amor. O único amor que terei pelo resto de meus dias. Espero que sejam poucos. Não, não estou sendo dramático. Estamos numa batalha. Você, Saga e Shura se posicionam para o athena exclamation e eu tenho um dever a cumprir. Minha melhor máscara de soldado perfeito. Sem pestanejar, sem reclamar, posto-me com Mu e Aiolia. Sim, nós vamos lutar um contra o outro. Sim, nós vamos matar um ao outro. Dias tristes esses. Onde estão nossos sorrisos? Onde está nosso amor Camus? Você cometeu um pecado, um hediondo crime, você se virou contra a deusa. Eu não posso admitir, não posso permitir, não vou conseguir superar essa dor. Acima de todas as coisas, de todo o meu coração em fatias de dor por te ver traidor. Meu dever de Guerreiro de Atena. Foi para isso que nasci, não foi? Fui treinado, massacrado, sangrei, chorei, senti solidão e desespero. Uma única missão em toda minha vida. Proteger a Deusa.

Não estou me lamentando. Por causa desse dever eu tive a oportunidade de conhecer a pessoa mais importante de minha existência. Você. Que teria sido de nós dois se não tivéssemos descoberto juntos que podíamos minorar as feridas da separação de pais que nem todos conhecemos? As feridas incendiárias de sermos crianças quando nos atiraram nos treinamentos extenuantes, exigentes e cruéis? Lembro-me de Saga e Aiolos. Lembro-me de Shion. Sim, eles nos amavam. Amavam a todos nós. Você lembra não é? Quando Saga com seu vozeirão vinha nos contar histórias de batalhas. Quando Shion dava preleções sobre nossos deveres, sobre nossas vidas serem unicamente dedicadas a proteger a Deusa que ama toda a Terra e que luta por todas as almas encarnadas nesse planeta.

Engraçado eu lembrar de tantas coisas justamente agora. Deve ser porque sinto dor. Uma dor infinita ao olhar nos olhos azuis tão perfeitos que você tem. Você nada pode ver. A batalha com Shaka privou-o dos sentidos, alguns deles pelo menos. Por que vocês tiveram que fazer isso? Não imaginam a dor extrema do coração de Mu? Ora do que estou falando? Eu sinto exatamente essa dor agora pois para mim, meu Camus, meu amor, você morreu quando se virou contra a Deusa. Essa constatação está me corroendo internamente e eu preciso ser forte e me concentrar. Não posso pôr o Santuário a perder por causa de nosso relacionamento.

I was a fool for what I thought was love

Fui tolo por ter pensado que era amor

And I tried my best to keep up what we had

E dei o meu melhor para conservar o que tivemos

Relacionamento? Não é um mero relacionamento. É minha razão para lutar sabia? Sim, a Deusa nos ensinou que sem amor no coração, sem a força de saber o motivo pelo qual nos lançamos ao sangue e à fúria não podemos vencer. Eu venceria tudo por você meu amor, qualquer coisa... Não, estou me enganando. Não posso transpor a barreira de lutar pela vida de Atena em contraponto a defender-te de mim. Oh por todos os deuses, por que não ficastes morto em descanso eterno? Sim, para mim, perder-te uma vez, mas de maneira honrada foi o maior suplício por que já passei. Ou achava que era. Isso aqui é pior, é muito mais paralisante e cruel. Por que tenho que amar-te tanto? Por que preciso tanto de seu olhar, de seu sorriso? Ah Camus, você sabe sorrir. Sim, você sabe. Por trás de sua parede de gelo, por trás do olhar altaneiro que desarma inimigos e amigos, por trás de toda essa carapaça de orgulho, altivez, controle e precisão. Você sempre sorriu, para mim. Na nossa intimidade, quando eu o desarmava com meus arroubos apaixonados, com minhas carícias em sua pele alva e te fazia cócegas. Bons tempos aqueles não é mesmo?

We had a vision, no, I had a vision

Nós tivemos uma visão, não, eu tive uma visão

And now I've to see that the vision is dead

E agora eu tive que ver que essa visão está morta

Ouço a voz de Mu, ouço a voz dos Cavaleiros de Bronze. Hyoga está aqui Camus. Sim, seu dileto discípulo a quem acolhi após sua morte. Aquele que herdou sua poderosa Execução Aurora. No início tive tantos ressentimentos. Tive tanta dor para superar. Não superei. Escondi-a por trás de meu treinamento quase militar. Escondi-o por trás de minha agressividade incontida em outras missões. Na minha agulha escarlate, a cada vez que via um inimigo gritar de dor eu gritava junto. Por você. Em cada face em frêmitos de agonia eu deixava a minha ir junto. A agonia de não ter sua boca macia na minha. A agonia de não poder deitar-me em seus braços e te tomar para mim no ato de amor. A agonia de não poder deixar-me ser tomado por você. Nunca me preocupei em ser seu ou fazê-lo meu. Apenas gostava tanto de fazer amor contigo. Nunca mais Camus. Sabia que desde sua morte não me deitei com mais ninguém? Nem vontade tenho. Não sinto mais desejo de estar com outra pessoa.

Outra vez olho para seus longos cabelos ruivos espalhando-se com a força de seu cosmos se elevando para atacar a mim. Ah, Camus, por que tem que ser assim? Por que tenho que enfrentar você? Por que estilhaça meu coração em ínfimas partículas? E não é só você quem está me deixando tão triste.

One of us is winterhearted

Um de nós tem o coração como o inverno

One of us is cold as ice

Um de nós é frio como gelo

E Saga? Seu amor por nós era tão grande. Ele era um bom homem. Era um homem grande, forte e tão honrado. O que foi que houve com nós todos? Por que tenho que estar aqui me preparando para uma morte desonrosa? Por que tenho que olhar Shura, Saga e você entregarem suas almas ao demônio? Sou um soldado meu amor. Sou o melhor soldado do Santuário. Eu mato, destruo, torturo atormento e sinto prazer sendo agressivo. Conhece minha natureza não é mesmo? Um escorpião assassino. Foi isso que me tornei. Sou assim por amor. Por amor à causa, à deusa, ao mundo. Por amor a você. Jurei te defender. Jurei amar você por toda minha vida. Eu te amo tanto. Não posso chorar. Não posso fraquejar. Queria me esvair em lágrimas de frustração por não poder fugir ao meu destino de guerreiro sagrado. Queria parar toda essa maluquice, pegá-lo em meus braços e fazer amor com você para matar a saudade desesperada e paralisante que torna meus dias uma sucessão de tempo sem sentido.

One of us is breaking hearts

Um de nós está partindo corações

And it's not me

E não sou eu

Está na hora. Nossos cosmos combinados provavelmente destruirão todo o Santuário. Salvaremos a deusa? Sinceramente eu não sei mais. Não sei mais porque tenho que fazer isso. E eu sempre fui tão seguro de tudo que se referisse a proteger o Santuário. Sequer questionava as ordens de Saga quando ele era o Grande Mestre. Sim, ele usurpou o lugar de Shion e uma aura negra se estabeleceu aqui. Eu tive dúvidas, eu fiquei conjecturando sobre tudo que acontecia mas apenas dei-me conta de que servíamos a propósitos errados quando enfrentei seu discípulo. Aquele que você treinou tão bem que foi capaz de te superar. Até hoje tenho dúvidas sobre se você se deixou vencer para dar a ele todo o poder necessário para salvar a Terra do domínio do lado negro de Saga. E dizem que você não tem coração? Não meu amor, você tem amor demais nesse teu peito de guerreiro. Eu sentia tanto prazer mesclando-me em sua alma. Eu sentia tanta alegria.

I was romantic, so silly and blind

Fui romântico, tão tolo e cego

I told the world that true love had a name

Eu contei ao mundo que o verdadeiro amor tinha um nome

Lembra-se de quando Aiolos morreu? Foram dias negros e tristes. Eu questionei toda nossa moral e toda nossa determinação e você brigou comigo. Disse-me que não tínhamos o direito de ter dúvidas. Fomos fadados a ser o que somos. Eu sei meu amor, eu sei. Fraquejei tão pouco nesses anos todos. Engraçado que apenas você me via ter dúvidas não é? Eu sou uma máquina de guerra. Eu sou mortal. E agora desejo morrer. Por suas mãos eu quero encerrar esse sofrimento. Não me importo Camus. Viver sem você já é minha máxima provação. Talvez eu seja atirado no negror do esquecimento mas jamais me esquecerei de você.

Ah Camus, por que tivemos tão pouco tempo? Por que nossa última noite de amor não durou para sempre? Não posso desviar meu olhar da súrplice roxa que você usa. Por todos os deuses como você é lindo. Até como traidor você é perfeito. Por que teve que abdicar de sua morte honrada? Por que?

But all that is left now is pity and shame

Mas tudo ao nosso redor agora é piedade e vergonha

- "ATHENA EXCLAMATION!"

Hora de morrer meu amor. Não estou com medo. Poderei me juntar a você. Desonrado igualmente por usar a técnica proibida pela Deusa. Meus motivos são justos, tenho certeza que são. Por que dói tanto atirar meu máximo cosmo em sua direção? Por que dói tanto saber que nem ao menos posso saber que você me vê? Que vê o amor infinito que trago comigo e que é todo seu?

One of us is winterhearted

Um de nós tem o coração como o inverno

One of us is cold as ice

Um de nós é frio como gelo

Mas o que está havendo? Por que eles interferem? Não, por favor não aumentem meu sofrimento. Deixem-me morrer em paz ao lado de quem eu amo tanto. Por favor me deixem estancar o sangue silencioso e invisível que escorre de minhas entranhas por causa dele. Não façam isso. Não interfiram Cavaleiros de Bronze! Hyoga está falando com você. A voz dele é tão firme. Ele se parece tanto com você Camus. Tão sentimental quanto você. Sim eu sei que você é sentimental. Tem um coração doce e uma voz tão grave. A diferença? Ele não tem uma barreira de gelo eterno da Sibéria que engana a todos...

One of us is breaking hearts

Um de nós está partindo corações

And it's not me

E não sou eu

O que diabos estão fazendo?

Eles estão alterando nosso choque de poderes. São tão fortes. Tão bem treinados e determinados quanto nós todos. Lutam com o amor puro no coração. E eu que não entendia tanto assim de amor até que invadi sua casa, louco de paixão, e me atirei em seus braços cansado de negar que o amava até a exaustão. Você ainda lembra? Lembra de seu rosto impassível? Lembra que ficou estático e sério enquanto eu o abraçava sem conseguir falar nada? Foi um dos dias mais felizes de minha vida quando você me encarou com a sobrancelha franzida por instantes mas depois deu um sorriso. Ah Camus. Foi uma das primeiras vezes que o vi sorrir tão cristalinamente. Eu não consegui resistir. Agarrei-o com tanto desespero que caímos os dois no meio da sala e eu o beijei. Não parei, não conseguia parar.

Tirei toda a sua roupa enquanto desajeitadamente pensava se alguém poderia aparecer. Éramos jovens. Tão jovens. Ainda somos jovens meu amor. Com a alma torturada pelas dores que infligimos. Com a sabedoria de quem sabe que a vida não é um monte de alegrias enfileiradas mas que tem seus bons momentos. Momentos? Mais uma hora ao seu lado, com amor, valeria por toda minha vida. Não posso mais querer isso. Estamos lutando. Muita energia, tanta força. Para que? Por que não morro de uma vez e dou fim ao meu sofrimento? Não é isso que acontece. Eles, os cavaleiros de bronze, desviam o poder imenso de nossos golpes proibidos combinados para o céu e uma imensa explosão acontece.

Sem amanhã

Milo POV

Tudo acabou? Por que tudo não acabou? Ainda estou vivo e tenho que conviver com as lembranças? Ergo-me com dores em todo o corpo. Onde você está? Você morreu? Novamente morreu e eu nada pude fazer?

Saga.

Ele ainda está vivo e eu não vou permitir mais nada. Preciso matar o poderoso Cavaleiro de Gêmeos. Será que terei coragem de matar você também Camus? Não o vi ainda. Preparo minha agulha escarlate uma vez mais e vou atacar o geminiano mas algo me detém. Sim. Nossa Deusa. Nossa? Ainda é sua deusa meu amado Camus? Ela nos pede que levemos os traidores até ela. Para que? Aviso a Saga que se algo ele tentar não terei misericórdia. Mu carrega Saga. Aiolia se aproxima de Shura. Oh por todas as dores do mundo porque tenho que ser eu a carregar teu corpo dilacerado? Por que tenho que tocar tua pele fria mas que ficava tão quente junto à minha? Tantas indagações e tão poucas respostas. Subimos a longa escadaria. Não consigo falar com você. Sinto sua respiração. Sinto o coração tão comprimido que deve estar menor que uma noz. Fui treinado para morrer por honra mas agora, nesse momento, morreria por você. Nem sei mais o que estou pensando.

Chegamos. Eu o atiro no chão como se nada fosse enquanto meu desejo é te acalentar, beijar e curar suas feridas mas eu não posso. Meu dever. Meu maldito dever de guardião. Atena fala com Saga. Kanon também está aqui. Sabia que ele é tão honrado quanto nós todos? Ou será que você esqueceu o sentido da palavra honra? Esqueceu Camus? Esqueceu de mim? Como eu queria uma morte sem mistérios e o esquecimento...

O que? Atena está pedindo... Pedindo... NÃO! Isso não está acontecendo!

Rápido demais. Doloroso demais. Você se levantou e está estático. Avanço e logo ambas minhas mãos o estão enforcando. Lágrimas descem sem parar de meu rosto. Não posso. Não consigo matar você. Não consigo mais nada. Solto-o e logo soluços dolorosos saem por minha garganta.

- "Por que?"

É tudo que digo. É tudo que consigo expressar antes de me atirar nos seus braços e sem forças escorregar por sua súrplice até o chão, ajoelho-me agarrado em suas pernas. Eu te amo demais.

- "Milo..."

Seu cosmo vibra em minha mente. Você não pode falar. Você não sorri. Não pode não é mesmo? A sua mão embaralha meus cabelos. Ah, Camus, senti tanto sua falta. Você toca minha face e seu olhar é algo tão triste. Tão profundamente dolorido.

- "Milo... Perdão. Eu..."

Sua alma clama na minha. Saga nos olha com determinação. Ele fala conosco com seu cosmo poderoso. Algo sobre não haver tempo a perder. Ele fala algo sobre salvar o mundo. Minha mente de guerreiro sagrado. Meu treinamento de assassino. Se há algo que ainda precisa ser feito, eu o farei. Sim, sou Milo de Escorpião. Assassino treinado para proteger a Deusa. Assassino treinado para salvar o mundo. Viro-me sério para Saga e Shura. Ambos parecem tão tristes. Todos estão tão tristes.

- "Eu te amo, Camus..." Minha resposta é apenas essa. Falo alto para quem quiser que ouça. Falo com meu cosmo para que ele sinta. Ele pode ouvir. Sei que pode. A pura expressão da verdade. Saga, Shura, Mu e Aiolia nos prestam atenção. Não quero saber. Só tenho essa chance não é mesmo? Agarro meu amor com toda a força de minha saudade e o beijo. Roço meus lábios nos dele e logo ele me abraça também. Nossas bocas ainda se encaixam tão bem. Meu corpo procura o seu como se nunca tivéssemos sido separados. Seu coração não mudou. Ele me ama. Sei que ainda me ama. Lados opostos. Opostos? Não sei mais. Encosto meu rosto na pele de sua face e vejo mais lágrimas escorrerem dos olhos maravilhosos.

- "Eu te amo, Milo..."

Sinto seu calor me incendiar. Um breve sorriso. Ele sorriu para mim. Kamyu sorriu para mim. Quase imperceptível. Meu coração pula no peito. Meu sangue acelera. Tempo. Eu quero mais algum tempo com ele.

- "Sou seu Camus. Nesta ou em outra vida. Eu te juro." Falo baixo e rouco. No meio da batalha. Eu o perdôo com o toque de meus dedos em seus lábios. Eu o recebo em minha alma novamente com a troca de toques. Ele não pode ver. Não tem tato. Mas ele é meu amor. Ele precisa sentir. Repito nos ouvidos dele reiteradas vezes o quanto o amo e ele chora. Agarrado a mim ele derrama mais lágrimas. Por que tem que ser assim? Percebo que meu rosto está molhado. Estou chorando junto com ele.

Mu nos olha tão triste. Shaka. Ele perdeu Shaka. Aiolia nada diz, está emudecido olhando o céu enquanto posso sentir a dor em seu peito pela morte da Deusa. Saga e Shura estão tão quietos. Olham-se de um jeito perturbador que não entendo. Eu ia perguntar o que viria a seguir mas sou interrompido.

- "Atena precisa vencer Hades." A voz profunda, grave e firme. Shion de Áries está aqui.

- "O que?" Minha voz sai num murmúrio triste. Entrelaço meus dedos aos de Camus e, para minha imensa surpresa, vejo Saga fazer o mesmo segurando as mãos de Shura. O que houve no Meikai? Não temos tempo para isso. Há urgência na voz de Shion. Dohko de Libra? Sim. O Mestre Ancião está ao lado de Shion e parece tão calmo. Eles nos explicam tudo, rapidamente. Todo o plano, toda a farsa e ouço agora os gemidos vindos da garganta de Camus... Fui um tolo...

- "Camus, sua honra, sua imensa honra. Para mim sempre será honrado. Eu entendi Camus. Finalmente compreendi. Eu te amo tanto. Eu te amo demais. Você é minha força nessa batalha." Falo para ele enquanto Shion traça todos os planos. Ele e Saga se entreolham. Será que percebem meu imenso desespero? Temos que ir não é mesmo? Fecho os olhos um segundo e quando os reabro vejo todos nos olhando. Vejo a muda expressão de súplica no rosto de meu amor e só compreendo o que está havendo quando Shion me toca o ombro e faz um sinal aos outros, que se afastam, nos dando as costas. Vejo Saga ir com Shura para um local mais afastado e os vejo trocar um beijo. Sim. Eles estão juntos. Não cabe a mim discutir nem querer entender.

- "Milo, não temos muito tempo mas, iremos nos afastar por vinte ou trinta minutos." Um suspiro e um meio sorriso. Dohko de Libra também sorri. Meu coração pula no peito. No meio desta guerra sangrenta... Tempo, queria mais tempo mas vou aceitar o que me é dado. Aperto com força a mão de Camus que inclina a cabeça para Shion, agradecendo. Áries é o Grande Mestre. Sim, sempre será nosso grande e amado mestre. Mesmo com esse traje arroxeado vejo o amor em seu peito ao falar de nossa Deusa. Todos somem e ouço alguns gemidos baixos. Nem quero saber o que Saga e Shura estão fazendo fora de minhas vistas. Viro-me para Camus e o abraço com força. Surpreendo-me ao vê-lo despir a súrplice e atacar minha boca com desespero. Será que ele...

Once I travelled 7 seas to find my love

Uma vez eu viajei 7 mares para encontrar meu amor

And once I sang 700 songs

E uma vez eu cantei 700 canções

Well, maybe I still have to walk 7000 miles

Bem, talvez eu tenha que andar mais 7000 milhas

Until I find the one that I belong

Até que eu encontre aquele a quem pertenço

- "Camus... Tão pouco tempo..." Ele agora beija meu pescoço e me acaricia por baixo da armadura. Sinto seu cosmo expandir um tanto e a voz calma e controlada dele soa em minha mente.

- "Pela última vez nos amaremos. Não tenho forças para te amar, então terá que me fazer seu. Aceite. É tudo que temos ou teremos. Eu te amo Milo de Escorpião, o tempo é curto. Seja... rápido..."

- "Com todo meu amor..." Retiro minha armadura em segundos, retiro minhas roupas e as dele. Não sei quanto tempo nos resta, não posso ser tão delicado quanto gostaria, não posso sequer prepará-lo decentemente. Deito-o sobre nossas já amarfanhadas roupas. Lindo e perfeito ele é. Marcas em todas as partes do seu corpo, tão ferido... Minha pele tem hematomas e cortes também mas não estamos aqui para reparar em nada mais além de nosso amor. Beijo-o com afeto, rapidamente, e desço minha boca por seu corpo machucado dando beijos em tantos ferimentos quanto alcanço. Ele é lindo e sempre será lindo, seja marcado pelas batalhas, seja marcado pelo ato de amor.

I will rest my head side by side

Eu descansarei minha cabeça lado a lado

To the one that stays in the night

Com aquele que permanece na noite

I will lose my breath in my last words of sorrow

Eu perderei meu fôlego em minhas últimas palavras de tristeza

Mesmo sem voz ele consegue gemer e ofegar. Alcanço sua virilidade enquanto massageio seu peito com minhas mãos e não demoro a lamber parte tão sensível de seu corpo com perícia. Eu sei como ele gosta, eu sei tudo que há para saber sobre amar Camus. Nossos corpos reagem ao contato, estamos prontos. Eu e ele. Faço o melhor que posso, umedeço sua abertura com saliva, umedeço meu membro com saliva, terá que bastar. Ele me estende os braços e vibro meu cosmo no dele, para que sinta o quanto o desejo e amo. Ele responde com amor, com entrega e desejo. Entro no corpo dele com lágrimas escorrendo sem parar pela minha face marcada pela luta inglória.

Nossa última vez...

No meio do Santuário devastado. No chão, em cima de roupas amassadas, faço amor com o ser mais perfeito que já conheci na vida ou em outras. O corpo dele resiste um tanto. Faz tanto tempo... Meu corpo encaixa perfeitamente, sempre foi assim. Calo-lhe soluços dolorosos com beijos profundos e acaricio sua intimidade com perícia, tentando me controlar para não chorar mais do que sentir prazer. É tão bonito e tão trágico e tão maravilhoso ao mesmo tempo. Apresso-me, cada vez mais excitado e vejo o corpo dele reagir com mais vontade, Prazer. Busco-o com ele, somente com ele eu quero ter esse tipo de prazer. Aquele que perturba a alma e cala todas as dores do mundo. Aquele prazer que somente o amor puro nos dá. Mais rápido e mais fundo e estamos gemendo. Alto. Não quero nem saber. Que o mundo inteiro ouça. Ele é meu Camus e vamos morrer. Nos amamos para morrermos em paz. Nos amamos para vivermos pela eternidade. Uno minha alma à dele pela última vez.

And whatever comes will come soon

E o que quer que venha, virá logo

Dying I will pray to the moon

Morrendo eu irei rezar para a lua

That there once will be a better tomorrow

Para que haja um amanhã melhor

Vejo o corpo alvo arquear, sinto suas unhas ferirem meus ombros, seu corpo apertar o meu com toda a força do clímax que o arrebata. Ele grita sem som algum mas eu sinto tudo que preciso com meu cosmo direcionado somente para ele. As pernas dele afrouxam na minha cintura. Grito o nome dele a plenos pulmões quando o prazer me leva para junto da paz que eu tanto queria ter. Soluço a dor de ter que deixá-lo ir e o abraço com todo o sentimento profundo e límpido que tenho no peito. Um sorriso aberto.

Camus sorri para mim. Eu choro tanto agora. A imagem dele é tudo que me restará. Se é que eu estarei vivo para lembrar. Sufoco minha dor por trás de minha máscara de guerreiro. Quem disse que apenas Camus consegue esconder emoções? Dizem que ele tem um coração de gelo. Não. Nunca terá. É tão quente quanto o fulgor do sol a pino do meio dia. É caloroso e gentil e terno. É amor.

Once I crossed 7 rivers to find my love

Uma vez eu cruzei 7 rios para encontrar meu amor

And once, for 7 years, I forgot my name

E uma vez, por 7 anos, eu esqueci o meu nome

Well, if I have to

Bem, se eu tiver que morrer,

I will die 7 deaths just to lie

morrerei 7 mortes apenas para deitar-me

In the arms of my eversleeping aim

Nos braços de meu alvo que dorme para sempre

- "Jamais poderei esquecer você. Te amo pelo resto de minha existência terrena ou espiritual, até a última centelha de meu cosmo..." Beijo-o ternamente e me retiro dele, suspirando. Ele segura meu braço um instante e tudo que preciso saber está naquele olhar. Sinto os cosmos de nossos companheiros irem se revelando aos poucos. Um aviso. Estão voltando e não querem nos constranger. Visto-me rapidamente enquanto Camus faz o mesmo. Shion pigarreia e eu expando meu cosmo dizendo que já estamos "apresentáveis".

- "Sabem bem o que precisam fazer. Saga, Shura e Camus, cuidado." Um olhar de confiança de Shion. Meu amor e os outros dois inclinam as cabeças em sinal de respeito e de concordância. Sinto o toque gelado do cosmo de Camus se despedindo de mim. Hora de continuar.

- "Adeus meu amor." Meu coração baterá por você sempre. Espero tornar a ver-te mas não tenho certeza. Vou com Aiolia e Mu para o castelo de Hades. No entanto, não podemos ir juntos. Não podemos despertar suspeitas. Dessa vez todos nós trocamos singelos sorrisos.

Nascemos, crescemos, fomos treinados e cuidados para sermos o que somos agora. Guerreiros Sagrados. Salvar a Deusa. Nossa missão única na vida. Sim, meu Camus. Acima de tudo e de todos o dever pela honra de nossos nomes. Sou Milo de Escorpião. Assassino sanguinário em nome de Atena. Aqueci sua vida e você deu razão à minha. Quem precisa de um coração de gelo agora sou eu...

I dreamt last night that he came to me

Eu sonhei noite passada que ele vinha até mim

He said: "My love, why do you cry?"

Ele dizia, meu amor, por que você chora?

For now it won't be be long any more

Por agora isso não poderá mais permanecer

Fim?

Bem, espero que tenham gostado. Adoraria receber comentários mas não forço ninguém como já sabem. Obrigada por lerem