Nota do autor: Como tenho percebido, existe um grande numero de fanfictions em português. Ainda que prefira ler e escrever em inglês, vou seguir a nova onda e lançar essa em português.

Quanto à posse dos direitos: Nada relacionado ao Glee, seus personagens e historia pertencem somente a seus criadores e a Fox, os uso apenas por mera diversão. Somente os possíveis personagens que eu venha a adicionar a historia e os nomes daqueles que desconheço serão minha propriedade.

Boas razões para que gostem de ti.

Capitulo 1

No dia em que segurei Beth em meus braços pela ultima vez e a entreguei a Shelby Corcoran, permaneci no hospital por mais de uma hora pensando em uma frase de Shakespeare que havia lido na noite anterior as Regionais "Aprenda que não pode exigir o amor de ninguém. Pode apenas dar boas razoes para que gostem de ti e ter a paciência de que a vida faça o resto". E naquele momento decidi fazer isso. Assim, comecei a pensar em como conseguir o perdão de todos os que magoei.

Os primeiro s foram Finn Hudson e Puck, 3 dias depois da adoção de Beth.

Finn POV:

Ok, ainda não sei muito bem o que esta acontecendo, ate poucos dias atrás Quinn nem olhava na minha cara, me ignorava e tudo mais, e agora, de repente, esta aqui na sala da casa do Puck conversando e jogando vídeo game com a gente. Confesso que estou mais confuso do que nunca.

Puck POV:

Eu sei que minha baby mama tem passado por momentos difíceis, mas o que realmente ela esta querendo? Estamos aqui em casa jogando vídeo game, um super campeonato de Super Mario Bros. Ele esta realmente conversando comigo e Finn, sem nos sacanear ou qualquer coisa do tipo, nem parece à abelha rainha que costumava ser. Ow, talvez ela queira provar do Puckssauro novamente, seria muito bom, mas e o Finn, será que ela quer um lance com os dois? Ai, ai, ops, agora ela ta olhando pra mim com uma cara de já percebeu o que estou pensando.

"Puck, pode tirar da sua cabeça o que quer que você esteja pensando" Quinn fala brava e da um tapa nas costas de Puck.

"Desculpa Quinn, só to um pouco confuso"

"Não se preocupe Puck, estou tentando reconquistar nossa amizade, mesmo antes de namorar Finn, nos três éramos amigos e quero voltar a ter essa amizade com vocês dois."

"Pode ter certeza que já perdoei vocês dois por tudo e quero mesmo voltar a nossa amizade" Finn diz e abraça a amiga.

"Só mais uma coisa meninos, quero apenas a amizade de vocês, não pensem que quero voltar com nenhum dos dois ta, estou interessada em outra pessoa" Ela responde aos amigos e os três se abraçam.

Depois dos meus melhores amigos, fui atrás daqueles que permaneceram ao meu lado no momento mais difícil, dois dias depois de falar com os meninos.

Kurt POV

Pará o mundo porque quero descer, entendo que durante a gravidez Quinn foi muito amiga de Mercedes e de certa forma minha também, mas agora que Beth já esta fora da historia, o que Quinn esta fazendo aqui conosco? Estamos no shopping gastando horrores de dinheiro dos Febray´s, o que é ainda a melhor parte, estou gastando dinheiro que nem é meu e levarei muitas sacolas para casa. Estou realmente curiosa sobre o que esta acontecendo com a garota, quem sabe Mercedes descobre.

Mercedes POV

O que esta acontecendo com esta garota? Entendo que nos tornamos boas amigas e tudo, mas nunca nos aconteceu de fazer um programa deste. Sempre pensei que depois da gravidez ela deixaria de falar comigo e com meu garoto Kurt. Não vou reclamar, estamos gastando toneladas de dinheiro de Russel Febray e estou me divertindo muito. Quem sabe Quinn quer se redimir por tudo que nos fez no passado?

"Gostaria muito de agradecer vocês dois por estarem aqui comigo, talvez vocês pensem que é um pouco estranho que estejamos juntos e esperassem que depois de Beth fosse voltar a ser aquele monstro que eu era" Quinn fala aos amigos enquanto estão na praça de alimentação comendo uma pizza.

"Garota, você não era um monstro, só também não era a pessoa mais educada e simpática com todos." Mercedes fala para a amiga abraçando-a.

"Não que não esteja adorando gastar o dinheiro de seu pai nem nada, mas Quinn, sinceramente, o que esta acontecendo?" Kurt pergunta já não agüentando mais de curiosidade.

"Depois de entregar Beth, percebi que precisava tentar ser uma pessoa melhor, tive outra oportunidade de começar novamente e espero que vocês considerem minha amizade" A garota fala um tanto quanto envergonhada.

"Pode contar conosco, sempre Quinn, enquanto você for fiel a essa amizade, estaremos ao seu lado."

"Muito obrigada Cedes, obrigada pela oportunidade. Muito obrigada Kurt"

"Não se preocupe, vamos procurar mais alguns chapéus maravilhosos e estamos quites." Os três riem e saem em busca da continuidade de suas compras.

Dois dias se passam e Quinn decide que é hora de fazer as coisas certas com Mike e Matt, então vai ate o parque onde sabe que os dois primeiros passam todo o verão e acaba jogando um pouco de basquete com eles e conversando, também os deixa surpresos, mas explica seus motivos.

Mais três dias e é a vez de Artie e Tina, a garota os convida para um passeio no mesmo parque onde encontrara Matt e Mike. Os três riem, tentam descobrir musicas só pela introdução, lembram de momentos do Glee e contam como estão felizes que tiveram uma nova oportunidade e mais um ano de Glee. Ela também explica o porquê esta fazendo isso e diz que espera que possam se tornar bons amigos, já que considera o clube uma parte da sua família.

Um tanto mais difícil é quando dois dias depois de falar com Artie e Tina, Quinn decide que é a vez de restaurar sua amizade com as mais antigas amigas que tem Santana e Brittany.

"Q, o que esta acontecendo?" Santana pergunta enquanto as garotas estão tomando sol na piscina da casa de Quinn.

"O que você quer dizer S?" Quinn pergunta, tentando enrolar um pouco a amiga que sabe interpretá-la só pelo olhar.

"Não me faça de idiota Q, eu te conheço e sei que tem alguma coisa por trás desse seu dia na piscina" Santana fala já um pouco irritada e Brittany nada ate colchão no qual Santana estava deitada e bebe um pouco do suco que estava em suas. "Obrigada baby" Brittany fala e a garota responde com um sorriso.

"Você esta certa"

"Sempre estou."

"Me deixa tentar falar S?"

"Vá em frente".

"B, talvez você queira ouvir isso"

"Pode falar Q, estou prestando atenção em vocês" A garota responde enquanto sai da piscina e se deita na beira para também se bronzear.

"Então meninas, eu dei Beth para a adoção e percebi que nos últimos meses ela era a única pessoa que podia me manter seguindo em frente, varias pessoas estiveram ao meu lado, mas nossos relacionamentos foram completamente alterados. Perdi Finn e Puck, que eram meus melhores amigos, vocês se afastaram de mim para que não prejudicasse seu status na escola, fiz amizade com pessoas que sempre desprezei Mercedes e Kurt, e agora estou tentando criar uma amizade com todos do Glee, que de certa forma, era quem estava sempre ao meu lado. Nós nos conhecemos desde os quatro anos de idade e fomos sempre excelentes amigas, gostaria de ter isso novamente."

"Sei que você entende a dinâmica de nossa amizade Q, nos provocamos, brigamos, mas quando um de nos precisa, a outra esta La de prontidão"

"Eu sei disso S, e talvez por isso nunca tenha me magoado quando você me destratava ou me ofendia na frente de todos."

"Olha, estamos juntas a o que? Quase 13 anos?" Brittany pergunta e ambas as meninas concordam. "Estou ao lado de vocês duas por tanto tempo e nunca entendi esse relacionamento de vocês. Vocês conseguem se amar e odiar na mesma frase"

"Você tem razão B, mas não sei, sempre funcionamos assim."

"A única vez que me lembro de termos sido realmente educadas foi quando nos conhecemos" Santana fala com um olhar de recordação.

"Vocês estavam brincando no tanque de areia e alguém provocou B".

"Isso, então você e Rachie vieram para o nosso lado e junto com Santi, brigaram com o garoto" Brittany fala orgulhosa de suas amigas.

"Vou falar um coisa e espero que vocês nunca digam a ninguém" Quinn e Brittany concordaram "Às vezes sinto falta da Rachel, mas não dessa diva, daquela que brincava conosco na areia e dizia que estaríamos sempre juntas."

"Eu também, só gostaria de saber o que aconteceu conosco"

"Acho que nos crescemos B" e com isso as três passam o resto da tarde em silencio pensando em tudo que tinham dito.

Já tenho o próximo capitulo praticamente concluído, mas quem tiver idéias pode me mandar que, aceitarei com todo prazer.

Review Please!