Nota da Nika: bom, antes de começar a leitura, leia essas pequenas e importantes informações, oka? essa fic é femmeslash. hã? como assim, tia nika? essa fic conta um caso de duas mulheres. mulheres juntas. mulheres se pegando, e se beijando. agora, se você acha que tudo bem, prossiga com a leitura e eu agradeço desde já.mas, se você não gostar, tchau. não quero nenhuma review ignorante, essas eu deleto sem dó! boa leitura!


Quarenta tons de verde


Se vamos começar, que seja livre de mentiras. De falsetes, e boatos espalhados a esmo pelos corredores daquele castelo. A verdade, pela primeira vez em muito tempo. Talvez eu não me lembre mais como é ser honesta, e não iludir. Manipular um fato para torná-lo favorável aos meus conceitos. Porém, vou tentar, porque é importante. Porque eu preciso disso. Esclarecer os fatos em voz alta talvez ajude a mantê-los em ordem em minha mente. Ajude a me manter sã, e não me entregar à depressão que toda a noite ameaça me abraçar...

... e que abraço carinhoso é aquele. Abraço quente e maternal, talvez desejado. Talvez.

O problema não é apenas à noite. Não, nem pense nessa possibilidade. Associar trevas com minha angústia. À luz do dia, ela também se faz presente. No belo sol, e nos seus raios mornos. E em todos os aromas cítricos da grama em pleno jardim. Um destaque para o cheiro de erva-doce, e pimenta rosa. Basta um desses se camuflar em meu ar, que perco as próximas horas em depressão banal. E penso: Ridícula, situação ridícula. E, depois, choro. Mas as lágrimas tendem a secar, elas sempre secam no final.

Lembro muito bem do começo. De como o simples nó de sua gravata, trançada em jeito único, fez-me fascinada. Único aos meus olhos, devo acrescentar. Para os outros, poderia passar despercebido. E nesse momento, culpo minha incrível capacidade de observação. Observá-la, e molhar meus lábios. Era isso que eu fazia. Motivo? Porque o misterioso encanta. Fascina, agita. E é da natureza humana sentir-se vivo ao tentar desvendar um mistério. Um segredo oculto, que poucos sabem. É natural.

E quando a natureza é envolvida, o que é instinto e teoria se torna fato. Se você sente palpitações e estima por um ser, é porque a natureza quis isso. E ir contra isso, é ir contra a natureza. Ao seu natural. A terra quis assim, e assim deve ser...

Patético culpar meus instintos. Justo eu, que creio só em fatos comprovados por livros, esses geralmente grossos e de capa velha. Nem isso me encanta mais. De modo algum, vendo que o cheiro que desprende do couro velho que serve como capa me faz lembrar dela. Aquelas horas, intermináveis no início, passadas na biblioteca. Seu cheiro, e o cheiro do volume em minhas mãos. Aquele contraste magnífico do cítrico com o doce.

Parecia obsessão. E como todo o vício, era errado. Tão errado. Apaixonar-me por uma garota. Outra garota. E se esse detalhe não bastasse, não passava de um caso. Traição, sim. Pois à noite, no salão comunal, meu namorado me recebia com os braços abertos, e mal sabia que eu morria por dentro toda a vez que ele fazia isso.

Um pecado levou a outro. Ambição levou à luxúria, que no final, me levou ao inferno. Mas por que me importo? Não acredito naquela tão famosa "força superior".

E acho que foi no meio disso tudo, que eu perdi minha cabeça...


N.N.: opa, mais uma fic sendo postada. e gente, essa é a minha primeira femmeslash. nem tinha noção de como era escrever, mas me arrisquei porque quando eu li o challenge, eu realmente tive uma idéia XD e idéias não podem ser disperdiçadas (o/)agradeço a quem topou ler a fic, e só peço mais uma coisa: review. gente, reviews não mordem, não arranham, e seu dedo não vai cair se você digitar uma pequena critica, me avisando que você existe e que, sim, você le minhas fics. review só me fazem bem, e me animam para atualizar a fic XD

ps¹.: se quiserem ver a capa, tá lá na minha página, oka o?

ps².: agradeço à MSM, que realmente serviu de guia e exemplo para escrever pansy/mione.


Disclaimer: Harry Potter, e suas personagens pertecem somente a J.K Rowling. (entendeu essa parte? ótimo! siga para a outra)

PORÉM, essa fic me pertence. é minha em toda sua essência, excelência e existência, ok? plágio é crime, além de ser algo abominante e muito, muito feio. por isso, lembrem-se do que sua mamãe dizia na sua infância sobre 'não furtarás' e não roube a minha fanfic!