Título: Nunca me imaginei que seria você...

Autora: Dry..Karlla

Beta Reader: O word, mesmo.=D

Ship: Harry/Severo e harry/ surpresa….

Gênero: Romance/família/ Slash /Mpreg

Classificação: K , futuramente T...

Disclaimer: Harry Potter pertence a J. K. Rowling® e seus associados..não há violação de direitos autorais ou mesmo marcar registradas.

Atenção: Esta história contém Mpreg (gravidez masculina), e relacionamento se não lhe agrada o gênero,não leia.. Considerem-se avisados.

Sinopse: Após a queda de Voldemort, Harry se vê livre, para enfim ser dono do seu próprio nariz, e construir sua família, mas como fica seu coração nisso tudo?

Nota /spoiler : Remus e Tonks não morrem na batalha e nem Fred .. a grande batalha acontece quase 2 anos depois...

Negrito=texto

Itálico= Pensamentos


Harry Potter estava deitado na sua cama em Grimmauld Place NUMERO 12 ,olhando um certo porta retrato..

A fotografia estava em formato trouxa..o que deixava ainda mais belo a imagem.

( Musica que Vale a pena escutar...enquanto Harry pensa...

com/watch?v=0b0NRSgRiHo - Would You Cry For Me - Letras 'do album '2 NITE "de Smash. )

Nunca imaginei acordar sem você ao meu lado..nesses últimos 8 meses sem o calor do seu corpo comigo..

Na verdade acordei sem nem ter dormido, passei as ultimas oito horas de olhos fechados, mas com a mente fervendo, e totalmente sem sono.

Depois que essa maldita guerra acabou eu me vi que perdi muito mais que amigos.. Eu perdi o meu grande amor , o meu companheiro...

Achava que sabia quem eu amava antes, pensei e sonhei tantas vezes que estaria, enfim me unindo com ela.. Parece ate piada não e?

Sinto uma falta tão grande no meu peito.. Percebi que nunca amei Gina com mulher.. e sim como uma grande amiga e irmã.. e ela tem me dado tanta força, nos últimos dias..me apoiando sempre...

Acho que ate ela já se tinha se dado conta , que o amor que ela tinha por mim.. era realmente uma paixonite de criança...e o amor que realmente temos um pelo outro...

]é apenas uma amor fraternal, um amor de irmãos.

Como gostaria de ver seus olhos pretos novamente.. sentir o cheiro da sua colônia ..escutar sua voz.. mesmo que seja gritando com todos...

Temos nossos segredos, nunca contei pra ninguém o que ouve nas masmorra... nunca contei dos nossos encontros..

Como sinto falta dos teus beijos, dos teus abraços ou de estarmos somente deitados como se não tivesse com nada a se preocupar..

Como meu Corpo ainda grita , pedindo por você...ansiando pelo seu toque..pelos teus lábios...

Mas sei que não estou só... você me deixou mais um pedacinho seu comigo, que só Merlin sabe como conseguir segura-los..em tantas desgraças e com essa maldita guerra..

Conseguir segurar mas um dos nosso tesouro.. e o nosso pequeno John ..ele esta tão lindo.. cada dia mais parecido com você... Sev. Não te contei ainda ou será que contei rsrs..

estaremos sendo pais novamente ... agora de gêmeos.. de dois meninos..sim Sev.. de dois meninos... não é maravilhoso?

Sabe hoje dou risadas ,em saber que realmente eu não sou um bruxo normal..como todos vivem me dizendo.. e como você me falou varias vezes...

Se já é raro em uma gravidez masculina ,ir ate o final , isso ela durar os 9 meses, agora imagina estar gestante de gêmeos que ainda por cima.. estou conseguindo segurar depois de tanto stress e esforço...

Poppy se assustou tanto que correu ,depois que matei aquele desgraçado... ela veio ao meu lado, ignorando qualquer aluno machucado ,para me examinar...para saber da nossa segurança..

Tínhamos descoberto um dia antes desse "encontro " com Voldermot , você ainda esta atuando , como Comensal da morte , o assassino de Alvo ..e eu ainda não tinha como lhe contar sobre o nosso presente..

nem quando te encontrei a beira da morte.. e nos despedindo ...estava em choque que nem lembrei de te contar...me arrependo tanto..há se eu tivesse a oportunidade de voltar no tempo...e com toda a certeza..

eu iria levar comigo um antídoto do veneno da Nagini , mas claro que você estaria me xingando por mexer com o futuro ...e que falaria para deixar o destino seguir seu rumo...

Mais sei que segurei por nós.. sei que por eles tenho que ser forte..sinto tantas sua falta..meu doce Severus...

*toc-toc*

- Harry...posso entrar?

Harry saiu dos seus pensamentos , olhando para a porta e estava ali Remus John Lupin , um grande amigo.. Um verdadeiro pai, como era chamado agora ..de pai...pelo pequeno Teddy

- Há oi Remus.. como esta o meu pequeno?

Ele lhe da um sorriso tímido

-Todo sujo , esta no banheiro com Dora e Ted.. ambos estão dando um banho nela..

E não puderam segurar e riram.. ate que Harry sentiu que algo estava estranho...

- há não.. Remus desculpa acho que não conseguir segurar.. esses dois estão "lutando" aqui dentro...acho que a minha bexiga perdeu essa luta...

Ele olhou e viu a cama molhada, e ainda dando risada, veio em minha direção com a varinha, mas depois olhando novamente entrou em pânico..e saiu correndo em direção a porta e chamando sua esposa..

- Doraaaaaaaa.. Dorra corre aqui...

Não sabendo o que estava acontecendo...Harry se levanta um pouco e o que ele vê o preocupa,, o quer deveria ser a sua urina.. estava ali uma pequena poça , meio transparente e amarelada com um certo tom vermelho , ele se sente fraco, mas antes de escurecer tudo, ainda escuta Remus gritando aflito.

- Doraaaaa...é serio..

Quando despertou já se encontrava no hospital, tinha ficado inconsciente em torno de uma hora, Harry estava respirando com uma certa dificuldade , não era como na primeira vez.. agora era tudo diferente.. não seria Severo que estaria ao seu lado,segurando sua mão e nem trazendo ao mundo o seus filhos... seria um renomeado médico do St. Mungo's Hospital , um parteiro...que ironia..antes ele era um professor de porções..

Enquanto isso na sala de espera estava levando a loucura um lobisomem que não parava de andar ..

- Remus , meu amor.. você vai acabar furando o chão , acalma-se.. Harrry vai já acordar

Falava Ninphadora Tonks Lupin , ao lado do marido e segurando 2 crianças que estavam tão ansioso como o pai e o tio Moony..

Nisso a porta se abre com tudo.. e a sala de espera é invadida por vários cabelos ruivos

- Remus, Dora.. como esta o Harry?

Perguntava Molly Wesley que foi a primeira a chegar perto do casal..

Antes mesmo de Dora abrisse a boca, o medibruxo Mr. Kitney .. ( Michael Allan Kitney ) ,apareceu perguntando quem era o pai.. ou quem iria acompanhar Harry...pois ele teria a qualquer momento os gêmeos..

- Eu.. eu irei..

Falava Remus ainda em choque...

- não,meu amor você esta muito nervoso...deixa eu que o acompanho...

Falava Dora , enquanto entregava as duas crianças para Remus...

- não o Harry contava comigo...

Gritava Gina, Fred e George, no fundo da sala..

- não.. ninguém vai.. deixa eu ir.. como sua mãe substituta eu...vou.

Falou Molly , fazendo todos se calarem por um momento... mas que não foi o suficiente pois logo começou novamente o falatório...

Enquanto estava uma bagunça de quem iria entrar.. Escutaram uma voz , que ninguém esperava ali no momento..devido o sumiço de dois mês..

- Silencio! quem vai entrar sou eu!

todos olham para a porta do elevador que estava aberta e antes que abrem a boca..

- E antes que me ataquem... Lembrem - se que estamos em um hospital... e que o próprio Harry , me pediu,..para acompanhá-lo

Ainda abismados, vão abrindo espaço para que um homem com ar aristocráticos, loiro de 1,74 m , com os olhos mais azul prateados de Londres,entrava rebolando e contornando a imensidão de Wesleys que se encontrava ali , e mas alguns que estavam chegando...logo atrás de Draco Lucius Malfoy..

- Uhm.. é... – Remus ainda pego de surpresa tentava achar alguma frase mas coerente...

- Tudo bem Draco.. – ele se vira para o medibruxo – o Mr. Marfoy que entrará na sala para acompanhar o Mr. Potter...

- tudo bem., o Senhor pode me acompanhar , vou mostrar onde colocar o avental por favor...

Fala saindo do recinto e entrando em uma outra porta do lado esquerdo, Draco não falou nada ,apenas acompanha o medibruxo , deixando uma platéia atrás dele de boca aberta...

- Mr. Lupin!, deste quando o Marfoy pode falar assim.. e porque ele entrou e não algum de nos?

Perguntava Hannah que estava ao lado de Neville...

- Srta Abbot... o Mr. Marfoy .. ele é o padrinho do nosso pequeno johnatan aqui..

Remus que estava com o menino no colo, passa uma mão em seus cabelos..

-E outra ele estava na hora que esse garotão resolveu vim ao mundo... já esta acostumado com a cena...

Ninguém falou mas nada.. Pois o clima tinha ficado pesado..alguns ainda estava chateado de ter só descoberto a existência do menino a pouco mais de 5 meses...

Quando Harry resolveu apresentar a todos seu filho.. foi quando aconteceu algo que ele não esperava...

Flash back...

Era mais ou menos 15 horas..de um lindo sabado... todos estavam no salão de festa em Grimmauld Place NUMERO 12 , ninguém sabia o que os esperavam.. mas estavam todos ansiosos..

se encontrava no local, todos os Wesleys, os lupins, os Longbottom, os Abbotts, e a Mrs tonks..

Estavam esperando o salvador do mundo bruxo que pedira pra Remus Lupin reunir todos no local..

- Harry você tem certeza que esta pronto?

- sim Remus.. esta mas que na hora deles saberem da existência dos meus filhos...

O lobisomem concorda e abre a porta do salão para que Harry entrasse ..

- Até que enfim Harry.. .

Exclamou Ron , antes de perceber que o amigo vinha acompanhado com as mãos dadas a um menino que não devia ter mas que 3 anos..

- Que menino é esse Harry?

Hermione como sempre passara na frente dele.. e o analisando o garoto .. ela ...gela.. e esquece que tem mas pessoas no recinto .. para ela, somente estava ela e Harry..e a criança..

- Impossível.. – ela grita...- Harry James Potter , fala para mim que isso é impossível!EU QUERO UMA EXPLICAÇÃO !

Todos na sala se assusta com o grito da morena..Hermione nunca agia dessa forma..Ron abraça sua noiva e tenta acalmar –La

- Mione , amor acalma.. o Harry vai se explicar – e se vira para o amigo- neh Amigão.. conte onde você achou esse pequeno órfão

Ele então analisa o pequeno.. e se assusta..

- Caraca.. Harry onde você achou o filho do Ranhoso?

Harry que estava tentando respirar profundamente para acalmar os hormônios da gravidez ,Remus vendo que a coisa ia ficar feia ,resolve intervir..colocando uma mão no ombro de Harry , fazendo o moreno se acalmar um pouco...

- Dora , amor.. pega o Teddy – que no momento estava no colo de Andrômeda – e o pequeno John , leva eles para comerem algo na cozinha sim...

E se vira para a sogra

- Andrômeda, ajude ela com os dois por favor..

As duas mulheres apenas acena concordando e sai dali, no meio dos rostos assustados pelo ocorrido.

O que ele não percebeu que nisso Harry estava sendo aparado por Molly ,pois tinha quase desmaiado...

-Harry querido? Você esta bem? Você derrepente ficou pálido..

- sim.. acho que sim..

Falou um indeciso homem grávido..

- Molly já explico, não só para você, mas para todos , no momento vou levar o Harry a seu quarto..

- Mas Remus eu..

O lobisomem o corta..

- Nada disso.. lembra –se que fora John.. tem mais duas vidas que depende de você..

E antes que alguém falasse algo, os dois somem pela porta ...

Minutos depois Remus retorna para o salão..

- Agora Mr. Lupin desembucha.. e perdão da palavra, e não perdendo o respeito pelo professor...mas como Harry esta com uma criança que lembra o Professor Snape.. e pior... como o menino ter o nariz e o queixo de Harry.. e bom.. o cabelo briga ,..mas não duvidaria dele ficar igual ao do Harry..

Hermione falou ,na verdade jogou tudo em cima do pobre lobo..

- Hermione se acalma.. , pois na verdade quem queria explicar tudo isso era o próprio Harry, mas como ele passou mal , eu vou contar o porque do pequeno Johnatan Severo Prince Snape... esta connosco..

Hermione ao escutar o nome inteiro do pequeno e por um momento tremeu , pois pensou que iria escutar "Potter" no final ...ela relaxou nos braços do futuro marido..

Mas antes que alguém falasse algo ,escutam o pequeno POff de Mostro..

- Senhor Lupin , temos visitas..

- Mas quem seria mostro?...

O Lobo em ci, não se lembrava quem poderia estar atrasado..a não ser...

- Mostro ,por acaso seria o Mr. Malfoy ?

Na hora que o nome foi pronunciado, ouve uma algazarra, muitos falando o que o ex- comercial da morte estaria fazendo ali na porta.. e Remus não dando ouvidos se vira para o elfo-domestico

- Mostro,avisa o Mr. Malfoy que Harry o espera em seu quarto., e que logo subirei para falar com ele ..

Mostro apenas acena que tinha compreendido e num "Poff" some..

-Mas Remus é de Draco Malfoy que estamos falando! Como que você permite que ele entre nos aposentos de Harry...

Ouvia Hannah gritando ao fundo da sala...,mas antes que o lobo pudesse abrir a boca

- Simples.. pois eu sou o Padrinho de John..

Ao falar isso, todos se viram para ver a pose de desdém de Draco malfoy parado na porta do salão...

- Remus, o Harry pediu para vim buscar John... já esta na hora dele dormir – e se vira para a direção que Dora estava...- Prima.. o pequeno Teddy , pode vim junto também...

Metade se assusta em ouvir Draco chamando Dora de prima.. outros estão de boca aberta por ele chamar o lobisomem pelo primeiro nome..

- claro , querido... coloque esses dois para dormirem por favor.. e antes que você brigue comigo remus... traga o Harry para baixo.. ele precisa estar aqui presente..

Fala Andromeda , entregando Teddy e Jonh para o seu sobrinho..

- uhm.. então o Harry tomou coragem e vai contar do John para eles ?– ela apenas balança a cabeça afirmando , ele bufa- já era mas que na hora!.. e – suspira- e do ... bom você sabe.. será contado hoje também?

- Não querido.. isso depende somente do Harry,,

Nisso ela o beija no rosto..

- Esta certo tia.. daqui apouco retorno com o Harry...

Sai dali , levando os dois meninos que estava rindo com algo que o loiro dizia..Rony que estava mas que vermelho estourou assim que vê que o loiro esta longe..

- Alguém pode me explicar como essa doninha albina sabe de coisa que ainda não sabemos? Ou como Merlin ele pode ser padrinho de alguém?

O falatório durou mas ou menos uma meia hora..ate que Remus perde a paciência..

- Cala a boca todo mundo!.. por Merlin como vocês falam !..

Fala ele se jogando em uma cadeira recém conjurada..

- calma meu amor.. eles ainda não sabem de tudo .. é normal estarem assim...

Falou Dora abraçando o seu marido..

- Tudo bem .. vamos por parte...

Hermione se levantou ..

- o menino é filho do professor Snape..

- sim.. ele é filho de severo...mas acho que vocês perceberam isso pelo sobrenome dele neh?

Respondeu com um pouco de sarcasmo no final..

- Merlin .. você falou como ele agora..

Exclamou Neville no fundo ao lado da namorada... Remus não pode se segurar e riu..

- sim.. desculpa Mr. Longbottom..

-okay .. agora me explica como não ficamos sabendo da existência do menino..

-pois ele estava comigo e minha mãe.. na época em que eu tinha ganho Teddy..

Respondeu Dora... que estava ainda abraçada ao marido..

- sim..mas por que o ranhoso não ficou com o filho..

Remus fechou a cara para Ron com o que ele chamou o professor de porção..

- Por causa que o menino correria perigo.. ou o senhor esquece que na época o pai dele estava agindo como espião para Voldemort ..

- não.. mas...

- Então continuando.. enquanto Dora estava se recuperando do parto.. Harry arranjou um esconderijo pára ficar Dora , Andromeda e os dois meninos em segurança , já que infelizmente 1 semana antes , minha esposa tinha perdido o pai...

Ouve outro falatório , e muitos discutindo ainda.. ate que Ron falou novamente..

- Isso sabemos Remus,..lembro muito bem de Harry avisando que Dora e sua mãe estava fora do pais..mas o que ainda não entendi do porque o filho do ranhoso ter ido junto..e não do porque ele correria perigo , já que o pai estava com aquele- que-não –se-deve-ser-nomeado... queremos saber do porque o ranhoso não ficou com o filho..

Assim que Ron fechará a boca , todos sentem um grande poder vindo em direção ao salão, ate que a porta se abre com um estrondo.. revelando Harry Potter muito irado..que explode com o comentário do pai de seus filhos..fazendo Ronald voar pra traz e cair de bunda , alguns metros onde ele estava..

- Ronald Bilius Wesley, eu vou esquecer que você é meu amigo e vou te atacar se continuar a chamar o pai do meu filho assim..

Pronto aquilo foi como jogar gasolina no fogo...um estrondo..muitos gritaram e queriam resposta do que acabaram de ouvir.. o loiro que estava segurando o moreno, se vira e fala para o lobo que estava ao seu lado...

-Remus perdoe-me mas você conhece melhor que ninguém , que quando esse cabeça dura coloca algo na cabeça ninguém tira.. ...e você senta aqui AGORA!

Draco que tinha conjurado uma patrona cheia de almofada , coloca um Harry Potter de boca aberta para sentar..

- Mas Draco .. como..

- Quieto.. se você quer participar disso tudo bem.. não vou te tirar daqui.. mas você vai ficar quieto e calmo ouviu !

Aquilo ali era algo que ninguém esperava, ver Draco Malfoy dando ordem para Harry Potter e ele obedecendo..sem reclamar.

- Se você se atrever a prejudicar os dois com a sua teimosia ,eu chamo a tia Poppy viu..

Harry levantou as mãos e conjurou uma bandeira branca...

-olha ..paz tah..

E ficou balançando ,tirando um pouco da tensão que estava no ar...

-Certo , vamos explicar tudo... quem quer começar com as perguntas...

TBC...


Okay não me matem.. hehe.. mas temos que deixar no suspense rsrs..

Mas gostaria de saber o que vocês acharam...

Então eu peço á vocês , dicas se tiver algum erro..

Então REVIEW pleace *-*

E claro quem tiver alguma duvida ou desejar fazer as perguntas para o Nosso querido Harry, fiquem a vontade.. XD!..

Bjinhos..

Dry..