Autora: Bibis Black

Título: Segredos de um Malfoy apaixonado

Disclaimer: Nada aqui me pertence... é tudinho da phodástica JK Rowling, eu apenas torno as coisas um pouco mais divertidas e não ganho nadinha com isso...

Sumário: Harry descobre um segredo de seu maior rival que o deixa impressionado e encantado ao mesmo tempo... Slash H/D

Desculpem os erros... Mas meu português ainda está em fase de aperfeiçoamento...

Prólogo:

Se a exatas duas semanas tivessem me contado o que eu descobri sobre Draco Malfoy, essa pessoa seria mandada as pressas para o St. Mungus com graves problemas de cabeça. E é exatamente esse o motivo de que eu sou a única pessoa a saber o que acabei de descobrir, não quero passar meus aparentes últimos dias internado sob acusações de louco, o que não seria a primeira vez, mas nesse caso o assunto era completamente diferente e impossível.

Foi uma descoberta meio que sem querer. Na verdade eu estava sim seguindo o Malfoy para tentar descobrir sobre outros assuntos, não estava espionando e nem esperava que descobrisse uma coisa dessa dele, na verdade eu achava que já sabia tudo da vida desse sonserino, mas pelo que pareceu eu nunca conheci o verdadeiro Draco.

Confesso que depois daquele dia a vontade de conhece-lo me sufocava, queria saber mais sobre aquela pessoa que sempre me despertou interessou, confesso, mas nunca me intrigou tanto como fazia agora.

Eu sei que estava invadindo o espaço de meu maior rival mas a curiosidade me cegava e depois que escutei o som daquele instrumento trouxa que estava sendo manuseado por Draco eu não conseguia mais organizar meus pensamentos, acho que não conseguia nem pensar. Estava completamente bloqueado pelo som que chegava aos meus ouvidos.

Estava confuso também, mas a curiosidade me dominou por completo e eu fui obrigado a me aproximar mais e mais.

Ele estava sentado na raiz de uma árvore, que pouco depois eu notei ser a mesma árvore que eu usava como uma espécie de templo para relaxar nos intervalos das aulas.

O violão apoiado na perna direita enquanto com a mão esquerda ele apertava as notas e com a direita ele tocava as cordas, fazendo-as vibrar com uma melodia desconhecida mas muito agradável de se ouvir.

E eu fiquei ali, atrás daquela árvore, hipnotizado pelo som e pela maneira apaixonada com que o outro parecia se concentrar a cada acorde.

Encostei as costas no tronco da árvore e escorreguei até me sentar no meio das folhas caídas. Malfoy ainda tocava, e parecia que não tinha a mínima vontade de parar, e eu ficaria ali eternamente ouvindo a melodia e deixando toda minha angústia desaparecendo aos poucos.

Depois que estava completamente relaxado, deixei minha mente viajar. Comecei a pensar em como era aquela cena: Draco Malfoy, no meio da floresta proibida, tocando violão. Violão, um instrumento trouxa. E tocava muito bem, como se praticasse todos os dias, como se soubesse desde criança.

Tinha até esquecidos meus problemas depois de quase duas horas de apresentação do sonserino. A música tinha me feito tanto bem que estava quase pedindo para que ele nunca mais parasse, para que ele tocasse a noite toda para mim, e apenas para mim.

Quando ele finalmente tocou os últimos acordes e começou a guardar o instrumento, joguei a capa por cima de mim e esperei até que ele se afastasse para então voltar para a torre e cair em um sono relaxado, como não acontecia faziam dias.

Adormeci com o pensamento de que iria todas as noites aquele mesmo lugar, e que se Malfoy não estivesse, apenas a lembrança serviria para acalmar meus pensamentos e me fazer ter bons sonhos durante o resto da noite.

N/A: AH... minha primeira fic publicada... que emoção... Tenho várias fics escritas, mas só agora me senti psicologicamente preparada para postar uma delas...Espero que gostem, e deixem reviwes mesmo se não gostarem...

As atualizações vão depender do meu humor... mas postarei sempre que achar que está bom... O que pode demorar ou não...

É isso... brigadão...