Nome: Desafio
Autor: Doomsday
Tipo: Drabble
Gênero: Comédia
Classificação: M
Personagens/Casais: Dean/Sam
Capa da fic: -
Item: Alguém Rolando na Grama.
PLOT: (Fla) Sam e Dean jogam Verdade ou Desafio. o_ó q
DETALHE: Wincest. (Não precisa ter NC)
N.A.: Então, gente, que coisa, né? Eu escrevendo SPN. xD Mas sério, essa fic foi para o I Challenge de Seriados e para o Projeto The Road Diaries, ambos do Fórum Marauder's Map. Sorry pela coisa estranha, mas é a primeira vez que escrevo algo deles. Juro que vou melhor. Não tem sequencia com nenhum episódio, ok?
Sem betagem, pessoas, sorry.
Bom, se gosta, aproveite.
Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.
Se vai se arriscar, valeu!
Não ganho nada com essa fanfic e por escrever com essas personagens. Nenhum deles me pertence, pois se me pertencessem tudo seria muito diferente.
Boa Leitura.
Desafio
por Doomday
"Você está brincando, não?" Sam perguntou enquanto olhava o irmão sentado na grama, a garrafa de Whisky quase vazia ao lado. Sabia que Dean estava enlouquecendo sem ter o que fazer, mas não havia escolha, Castiel lhe dissera que deveriam esperar ali; e lá estavam há dias.
"Sam, senta aí e faz a merda da pergunta." Dean disse com a voz enrolada vendo o irmão sentar-se, olhando enquanto balançava a cabeça.
"Não brinco disso há mais de dez anos."
"Mentira. Começou mal." Dean sorriu e Sam riu com isso, sentando-se na grama, o vento frio batendo contra eles.
"Verdade ou desafio?"
"Desafio." Dean respondeu bebendo mais um pouco da garrafa de Whisky, limpando a boca com as costas da mão.
"Desafio você... isso é ridículo." Balançou a cabeça novamente, sentindo-se um adolescente brincando disso com o irmão no quintal da casa onde estavam. Era realmente algo digno de risadas. "Ok, desafio você a rolar na grama como cachorro."
"Quanta imaginação."
Dean girou os olhos, colocando a garrafa de Whisky de lado, segura, e deito na grama, olhando para o irmão e começou a rolar na grama. Sam começou a rir baixo, achando graça no irmão mais velho, sempre tão seguro, tão forte e sério a rolar na grama de um lado para o outro parecendo um cachorro querendo se coçar. E ver que Dean continuava rolando o corpo na grama apenas o fez rir mais e mais. E logo percebeu que o outro também ria. Não lembrava-se qual fora a última vez que isso acontecera.
Dean sentou-se, a cabeça girando por ter ficado tanto tempo rolando na grama, sujando-se. E via Sam ainda rindo, apoiando-se no chão, a cabeça inclinada para a frente. Pegou a garrafa e bebeu mais um gole do líquido âmbar, sentindo-o descer quente pela garganta. Olhou para o irmão, decidindo o que poderia pedir de desafio, caso essa fosse a escolha do irmão.
"Verdade ou desafio?"
"Desafio." Sam respondeu conseguindo parar de rir.
"Desafio você a lamber a terra que está na minha cara." Por um segundo ambos ficaram em silêncio, mas então Sam começou a rir e Dean desatou a rir logo após, sentindo-se entorpecido pela bebida.
"Ok, mas a próxima será pior para você."
Quando Sam aproximou-se do irmão, viu-o virar mais um gole de Whisky na boca. Talvez aquele fosse um modo de Dean esquecer tudo que já acontecera, e as coisas que ainda estavam por vir. Viu-o fechar os olhos e levantar o rosto, e balançou a cabeça; definitivamente ficar trancafiado não era a melhor coisa para a sanidade de seu irmão. Segurou-o pelos ombros, rindo mais uma vez antes de abaixar-se e sentir o cheiro da terra no rosto dele. Era o pior desafio possível, mas Sam sentia-se impelido a fazer isso para ver Dean rir do jeito que estava rindo antes. Não lembrava-se realmente de quando o vira rir daquele jeito pela última vez.
Dean fez uma careta em desagrado quando sentiu Sam ajoelhado a sua frente, as mãos em seus ombros e a língua a deslizar por sua bochecha. Sabia que ele estava limpando a terra que estava presa em sua pele, e queria rir pois a situação era patética. Abriu um olho, vendo Sam ainda lambendo seu rosto, agora passando para sua testa. Riu disso. Sam realmente aceitaria qualquer desafio. E ver Sam rindo, fez Dean querer sorrir. E beber mais, claro. Fechou o olho novamente, agora sentindo que o irmão deslizava a língua por sua outra bochecha.
Sam sentia o gosto da terra em sua boca, mas viu Dean rir e continuou. A pele do irmão estava gelada contra sua língua quente e sentia-o sorrir conforme deslizava a língua por seu rosto. Quando afastou-se, sentando novamente a frente dele, viu-o abrir os olhos e beber mais um gole de Whisky.
"Ei, Cas." Sam virou-se, vendo o Anjo parado na porta dos fundos da casa, observando-os com os olhos assustados.
"Ah... temos que partir." Foi tudo que Castiel disse e entrou na casa, sem olhá-los novamente. Sam voltou seus olhos para Dean, vendo-o rir e terminar de beber a garrafa de Whisky.
"Da próxima vez você que lamberá algo." Sam disse com o gosto de terra na boca. Dean levantou-se, cambaleando um pouco.
"Péssima frase, Sam. Assim você traumatiza o Cas."
Sam viu o irmão passar por si e entrar na casa, enquanto ficou a tentar analisar o que tinha dito de errado. E quando percebeu, fechou os olhos e balançou a cabeça, sentindo que talvez fosse melhor nunca mais jogar verdade ou desafio com Dean bebendo Whisky. Ou talvez fosse. Poderia descobrir isso depois.
Fim.
