Atenção: Fic com teor homoerótico proibido para menores de 18 anos, caso você não tenha a idade acima solicitada por favor retire-se; caso queira continuar arque com as conseqüências.
Esta fic não tem a intenção de ofender nem de denegrir ninguém.

Se você for um apreciador de Fics estilo Yaoi/Lemon, sinta-se em casa e mande algum comentário.


Do Makai Para A Era Feudal


No Makai, próximo a fronteira entre os mundos, estava Kurama Youko. O ser mais temido e admirado por muitos. Sua figura era marcante, possuía cabelos longos e prateados, orelhas felpudas, um corpo esguio, mas bem torneado, uma cauda bastante volumosa; seus olhos eram dourados da cor do ouro, seus lábios róseos cheios de volúpia, tornando-o desta forma uma criatura altamente sedutora que expressava luxúria e exalava pecado.

Kurama na realidade estava cansado dos mesmos rostos, já que Koronue o tinha deixado através de uma triste tragédia e Yomi supria o mais puro ódio depois de Ter sido cego a mando de Kurama, estava cansado da rotina que sua vida se tornara. Neste momento veio um estalo em sua mente e vendo que tinha uma brecha na fronteira, resolveu atravessíla, saindo assim por uma caverna no Japão da Era Feudal.

Aparentemente o local era tranqüilo e com uma atmosfera totalmente diferente do Makai; o céu era azul límpido e o pôr-do-sol estava começando a ficar com um tom alaranjado. Kurama resolveu andar por aquele território e ver se tinha algo ou alguma coisa que o interessasse.

Chegando a um vilarejo aos poucos foi notando que as pessoas o olhavam com um certo temor e curiosidade, mas não saiam correndo ou gritando que estavam vendo um monstro. Achou a atitude do povo local pouco interessante. De repente ouviu um comentário, mas não se alarmou...

-Olha é um youkai... Eu nunca tinha visto um desta forma, acho que não é daqui. Comentou um senhor com um outro.
-É mesmo... olha ele não se parece com aquele... Você sabe quem...
-Quem, diz logo...
-Com o Sesshoumaru... só que este daí tem orelhas e cauda.
-Pois é, agora que você falou, eles se parecem...

O youko estava atento a conversa dos dois homens mesmo a distância pois sua audição era muito sensível e se viu tentado a para e perguntar sobre exatamente de quem ele estavam falando.

-Humm, tem alguém aqui que é quase parecido comigo! E o seu nome era Sess... Como é mesmo...Sesshoumaru! Bom, muito bom... Pensou consigo mesmo abaixando a cabeça e continuando a andar.

Para não criar confusão resolveu sair do vilarejo momentaneamente indo em direção à floresta. Depois de um tempo caminhando chegou a uma taverna que só era freqüentada por youkais que utilizavam a forma humana ou parte dela.

Pois bem, quando Kurama adentrou o estabelecimento, tornou-se o centro de muitos olhares e comentários (já estava acostumado com isso), mas foi caminhado lentamente com seus olhos fechados e com sua cauda a se movimentar graciosamente de um lado para outro, só para instigar ainda mais os olhares, chegou até uma mesa vazia e foi logo sentando.

-O sr. deseja algo para beber? Perguntou um pequeno youkai.
-Humm, deixe me ver... me traga o que você tem de mais forte e depois quero ter uma conversar com você...anda... vai e volte logo.
-Sim, senhor... já volto.
Rapidamente voltou o youkai...
-Aqui está senhor, é a bebida mais forte que temos.
-Certo... Como se chama meu caro rapaz? Perguntou Kurama, entre um gole e outro.
-Shinko, senhor.
-Shinko. Quero que me responda uma coisa mais sem rodeios. Quem é esse tal de Sesshoumaru?
-O Sr. Sesshoumaru!... Bem, senhor...
-Meu nome é Kurama, mas continue Shinko, quem é ele?
-Ele é o youkai mais poderoso de todo o território, Sr. Kurama
-O que mais, Shinko?
-Bom, o senhor se parece com ele, pois possuem o mesmo tipo físico, bem sem os seus detalhes é claro (disse Shinko apontando para as orelhas e a cauda). Ele procura utilizar a forma quase humana, pois suas orelhas são diferentes, ele possui algumas marcas, tipo listras, avermelhadas ao longo do corpo. Dizem que quando volta a sua forma original, se parece muito com seu pai que foi o mais poderoso cão-demônio desta terra. Háa, sem esquecer que tem no centro de sua testa uma lua crescente azul. É considerado extremamente frio não demostra nenhuma consideração com ninguém. O único que o tira do sério é o seu meio-irmão, o meio-youkai InuYasha.

Nesta hora Shinko deu uma pausa e ficou olhando para o youkai a sua frente, que estava com o rosto apoiado em suas mãos e lhe olhando atentamente. Pensou consigo mesmo como conseguiu falar tantas coisas sem ao menos saber de onde tinha surgido àquela criatura tão bela. Seus pensamentos foram interrompidos...

-Shinko, não pare, isto está me interessando e muito.
-Bem, como eu estava dizendo... O sr. Sesshoumaru tem ódio mortal pelos humanos e no passado seu pai teve um relacionamento com uma fêmea humana e desse relacionamento nasceu o meio-youkai InuYasha. O Sr. Sesshoumaru alega que ele é a desgraça da família, pois nem se encaixa no mundo dos humanos e nem é considerado um verdadeiro youkai.

-Hum, quer dizer que tem mais um... Ele também é parecido comigo, Shinko?
-Bem, ele tem orelhas parecidas com a do senhor, mas não tem a cauda. Bem que o senhor poderia ser da família do Sr. Sesshoumaru. Disse Shinko tentando obter alguma coisa.
-É Shinko, poderíamos... Só tem um pequeno problema...
-Qual senhor, se me permite a curiosidade?
-Eu sou um Youko, uma raposa e não um cão... O comentário veio seguido de um leve sorriso.
-Shinko, me diz outra coisa... Aonde eu posso encontra-los? Gostaria de primeiro encontrar o Sesshoumaru, depois eu me preocupo com o irmão.
-Sr. Kurama, o senhor está querendo brigar com eles? Eles são muito fortes...
-Hnf, você me acho fraco né Shinko? Ou talvez... Delicado?
-Não senhor Kurama, eu não quis dizer isso e nem insinuar uma coisa dessas.
-Não se preocupe, eu não iria lhe matar mesmo... Disse isso e foi se levantando e deixando na mesa algumas pedras preciosas.
-O Sr. Sesshoumaru é sempre difícil de se encontrar, pois ele gosta de ficar isolado mais geralmente ele fica no alto das colinas só observando. Bem na realidade ele já deve estar sabendo que tem um ser como o senhor andando por aqui. Talvez ele mesmo lhe ache.
-Isso seria bem melhor... Sussurrou Kurama. Ta, a qualquer hora dessas Shinko, ainda pretendo voltar aqui.

Dizendo isso Kurama saiu da mesma forma que entrou, mas chegando na porta deu uma olhada para trás e estampou um sorriso sexy para os youkai que ali estavam a observar.

A noite já caíra e o céu estava lindo todo estrelado, Kurama se sentiu melancólico pois já fazia um certo tempo que não tinha nenhuma companhia que lhe leva-se a loucura e olhe que isso era tarefa difícil pois tinha um auto controle que só duas únicas pessoas tinham conseguido fazer com que perdesse o controle sobre o seu corpo e sua mente, pois é eles de novo, Koronue e Yomi... Quando se deu conta estava em frente a um rio que refletia a lua crescente em suas águas. Foi logo se despindo e entrando naquela água refrescante. Seu corpo todo tremeu quando lhe veio lembranças de suas peripécias sexuais. Resolveu sair da água e ficar em pé de braços abertos em direção da lua como se estivesse absorvendo sua energia e sua cauda enrolada na altura de seu sexo exalava um leve odor almiscarado, de repente...

-Quem é você? Você se parece, mas não é o meu meio-irmão imprestável.

Ainda de costas para o indivíduo que lhe questionou...

-Pelo visto você é o Sesshoumaru... Deixe me apresentar... Virou o rosto lentamente e disse:

-Meu nome é Kurama Youko...

Nessa hora Sesshoumaru, notou em todo o corpo do youkai a sua frente e constatou que além de ter recebido um olhar que lhe prendeu a respiração, o corpo daquele youkai estava nu sob a luz do luar. Quando ele voltou a encarar olhar os olhos do Youko...

-Gostou do que estava observando Sesshoumaru? Espero que tenha sido do seu agrado, pois até agora você vestido foi do meu. E Kurama deu mais um sorriso carregado de malícia...

CONTINUA...


Por essa ninguém esperava, a raposa veio para a Era Feudal cheia de amor pra dar...e será que vai conseguir! Bem essa fic tem um certo toque da "Desejo Oculto", só assim dá para explicar o Sesshoumaru com o InuYasha, certo!
Háaa, só para lembrar...
Koronue, é o que eu chamo de anjo caído, pois ele tem os cabelos longos e negros amarrados em um tipo de rabo de cavalo, asas negras, muito misterioso e extremamente reservado, mas qdo estava com o Kurama... Ele aparece muito pouco em um OVA do YuYu, mas não lembro o nome, mas na página da Lalachan ele tem uma vasta participação ao lado de Kurama.
Yomi, todo mundo sabe quem foi Yomi na vida de Kurama, ele era seu amigo e companheiro de roubo e mais alguma coisa(isto nas fics), até que um dia... Kurama traiu Yomi e cegou aqueles lindos olhos cor de rosa(é uma pena).
Bem, já escrevi besteira demais. Por favor mandem comentários e até sugestões.
Beijos,
Litha-chan