Teddy acabara de chegar à casa dos Weasley, iria passar o Natal com eles. Sorriu e entrou na casa, sendo abraçado por Molly, depois Harry, Ginny, e assim sucessivamente. Subiu com seus malões para o quarto que era de Ron, e então os deixou lá. Olhou o quarto todo bagunçado, provavelmente Molly o mandaria fazer uma limpeza ali. Desceu novamente e foi em direção a cozinha. Encontrou Victorie, e seu coração acelerou, novamente. Droga de amor.

"Teddy" Ela sorriu "Não sabia que você já tinha chegado."

"Não sabia que você tinha vindo antes, Vic."

"Vim com Amanda." Ela deu uma risada baixa. Amanda era uma colega de quarto de Victorie, e as duas eram melhores amigas. "Ela almoçou aqui e depois foi embora."

"Hm" Teddy murmurou. Olhou pra bancada da cozinha e a viu colocando várias vasilhas no local. "O que está fazendo?"

"Café." Victorie sorriu. A menina adorava café. "Quer um pouquinho, Teddy?"

"Claro! Você não precisava nem perguntar."

"Porque não?" Ela indagou divertida, aproximando-se dele.

"Porque você sabe que eu adoro seu café, Victorie." Ele respondeu, aproximando-se dela.

"E você só gosta do meu café?"

"Não."

"Do que mais em mim você gosta então?" Ela sorriu.

"Do que eu gosto em você?" Ele perguntou. Ela assentiu com a cabeça. O coração do moreno acelerava. "Gosto do seu cabelo. E do jeito que você se veste, também. Gosto da sua personalidade forte, decidida. E gosto também quando você sai correndo com a Amanda atrasada pra aula do Slugue. Você fica mais bonita correndo."

"Isso só acontece às vezes, Teddy. Eu não me atraso sempre pra aula do Slughorn." Ela murmurou envergonhada.

"E você, do que você gosta em mim, Victorie?" O garoto perguntou. Ela sorriu.

"Gosto do seu jeito de jogar quadribol. É divertido... Por mais que você não saiba, eu sempre fui assistir a seus jogos. Gosto de quando você está com Danny e com seus outros amigos fazendo brincadeirinhas por Hogwarts. Gosto do jeito que você prepara as poções na aula do Slugue." Ela chegou mais perto. "E eu gosto... De você. Assim, do jeito que você é."

Teddy sorriu, e Victoire tomou aquilo como incentivo pra se aproximar. A respiração dos dois estava próxima, e eles estavam quase se beijando, quando escutaram a porta da cozinha ser aberta violentamente e uma Lily Luna entrar na cozinha aos risos, seguida de Fred Weasley II, que ficou encostado na porta.

Victorie sorriu, e então se afastou, pegando sua xícara de café e indo para a mesa onde estava sendo servida a ceia natalina. Antes de sair, ela se virou e deu uma piscadela pra Teddy, que terminou de beber seu café e ficara ali, sorrindo que nem bobo.

Definitivamente aquilo não tinha terminado. E Victorie fizera questão de lembrá-lo quando o encurralou num dos corredores da Toca.

xx

N/A: Oi! Então, minha primeira fic da Nova Geração feita para o IV Challenge de Nova Geração do Marauder's Map. E minha primeira TeddyxVictoire também, acho o melhor casal EVER da Nova Geração HAHAHAHA. Mandem rewiews, sério, isso alegra a todo mundo. Obrigada por ler (: