Olá, paixões 3
Sim, eu acabei com minhas fics de Naruto, sinto muito, talvez um dia eu as upe novamente. Aqui está uma fic de VOCALOID, esse capítulo baseado completamente na música Daughter of Evil de Rin Kagamine 3
A música não me pertence, é claro. Mas espero que gostem da história :3
Essa fic vai ser constituída por 4 capítulos: Daughter of Evil, Servant of Evil, Regret Message e Re:Birthday, todas da série Aku no. Bem, aqui está o primeiro capítulo, espero que gostem! 3
Daughter of Evil
Há muito, muito tempo atrás havia um reino de traiçoeira desumanidade. No ápice do reinado, a princesa Rin Kagamine de 14 anos.
Com fantásticos móveis luxuosos, um servo com o rosto tão parecido... O amado cavalo era Josephine, era tudo dela. Caso o dinheiro faltasse, tire do povo!, ela dizia. Se eles se opuserem, eu os destruo!
- Len! – gritou a princesa. O servo veio rapidamente, curvando o corpo.
- Sim, minha princesa?
- Tire-a da minha frente! – defronte ao trono de Rin, ajoelhada no chão, estava uma mulher, de cabelos castanhos longos e um vestido vermelho. Ela chorava e suplicava.
- Não temos pão, alteza! – gritou ela, puxando o pé de Rin. Ela a chutou.
- TIRE-A, LEN! – berrou Rin novamente. O servo olhou para a mulher e, disfarçando a pena, chamou dois guardas para escoltarem-na para fora.
- Tudo pela minha alteza – disse Len, pegando a mão de Rin e beijando-a.
- Obrigada, Len! – exclamou Rin, envolvendo o servo com os braços e o beijando em ambas as faces.
- Tudo o que você quiser – disse ele, sorrindo levemente.
Mas a princesa tirana amava um homem, o príncipe de azul do outro lado do mar. Porém, vizinho ao Reino Azul, havia o País do Verde, com uma bela princesa. O príncipe de azul se apaixonou por ela no primeiro olhar.
Rin visitava o país azul junto com Len. Visitavam o mercado da cidade quando Len a viu. A princesa do País do Verde, com os cabelos fazendo jus ao nome de seu reino. Rin fitava-a, quando o príncipe Kaito do Reino Azul apareceu e abraçou a garota pela cintura. Rin sentiu inveja.
- Len! – gritou ela. – Vamos embora! – chegando ao lugar onde estava hospedada no país do verde, ela chamou o ministro Gakupo em voz baixa.
- Sim, princesa?
- Arruíne o país do verde! – rugiu ela. – LEN! – o servo veio rapidamente. – Mate a princesa Miku de verde!
Não demorou muito para o País do Verde acabar. Dezenas de casas queimaram, dezenas de vidas foram perdidas, mas o sofrimento das pessoas não alcançou a princesa.
- Oh, hora do lanche!
E então, querendo derrotar a princesa, as pessoas finalmente se moveram. Aqueles que se rebelaram eram conduzidos por uma mulher de armadura vermelha e cabelos castanhos.
Finalmente, o castelo foi cercado, os servos fugiram. A elegante princesa, por fim, foi capturada.
- Como se eu fosse um homem criminoso! – ela gritou, sem resistir.
Há muito, muito tempo atrás havia um reino de traiçoeira desumanidade. No ápice do reinado, a princesa Rin Kagamine de 14 anos.
A hora da execução era às 3 da tarde, o momento em que o sino soou. A pessoa que foi chamada de princesa, que pensamentos ela tem na prisão?
E a hora então chegou, e o sino que anuncia o fim soa. A princesa foi conduzida de cabeça baixa até a guilhotina, sem falar nada. Sem dar atenção a multidão, ela disse:
- Oh, hora do lanche. – e foi calada pela lâmina impiedosa da guilhotina.
Depois de tudo, o povo começou a chamá-la de Filha do Mal.
