Disclamer: Ruki e Reita, assim como todos os membros da banda, infelizmente não me pertencem...ainda.

Nota: Essa fic tem conteúdo slash/yaoi, que pra quem não sabe é igual a homens gostosos fazendo coisas mais que gostosas. Se não gosta disso, clique no 'x' ali do canto e me poupe de aborrecimentos

Resumo: Ruki sabe que ama Reita, mas será que o baixista corresponde, ou só quer sexo?

...Você me ama?

Prologo

A temperatura morna do sol foi a primeira coisa que Ruki sentiu ao acordar. Um sorriso veio a sua face, antes mesmo de abrir os olhos, podia sentir outro calor em seu corpo, o calor de um corpo quente dormindo ao seu lado. Já fazia quanto tempo? Ah sim, dois meses, dois meses completos, em que quase sempre acordava sentindo o calor do corpo de Reita ao seu lado. Abriu os olhos, piscando um pouco por causa da luz vinda da janela, e olhou para o baixista adormecido ao seu lado. Os cabelos claros espalhados pelo travesseiro, a peito liso subindo e descendo lentamente, deixando claras as linhas dos músculos, até o nariz que Reita teimava em esconder de todo mundo, mas que Ruki podia ver ser perfeito, como todo o resto.Ah, como ele o amava! Seria capaz de tudo por Reita, das maiores loucuras, era só o baixista pedir. Ruki roçou de leve seus lábios contra os dele, ainda sorrindo.

Reita abriu os olhos lentamente, piscando ainda mais que o vocalista, e deu um sorrizinho leve ao ver o mais novo ao seu lado. Depois afundou a cabeça do travesseiro, resmungando alguma coisa inaudível. Ruki balançou a cabeça, sempre preguiçoso, como tinha tanta energia a noite? Debruçou-se sobre Reita murmurando em seu ouvido "Já é dia, vamos levantar! Eu faço nosso café". Mas ao fazer menção de levantar as mãos de Reita se entrelaçaram em seu pescoço e não o deixaram sair de onde estava, e num movimento rápido pra quem acabou de acordar, o baixista conseguiu deitar Ruki de costas e se deitar por cima dele, seus narizes quase se tocando.

"Você não vai sair dessa cama." Seu sorriso era sugestivo.

"Como você tem tanta energ-gia?!" perguntou Ruki, sentindo as palavras falharem ao toque da língua do outro no seu pescoço.

"Você é bem estimulante, Ru-chan..." Reita beijava lentamente o pescoço do menor, acompanhando as marcas da noite anterior. "além do mais, você cozinha horrivelmente mal" disse, dando um sorrisinho e beijando de leve a boca do outro.

"Ãh?! Seu...você também é péssimo na cozinha sabia?" Ruki tentava fazer cara de bravo, mas não conseguia, com aqueles olhos fixos nele. Seu corpo já reagia aos toques leves do baixista, e ele já sentia aquele leve torpor de quando era tomado por Reita.

"Então, vamos esquecer o café e ficar aqui mesmo" a boca de Ruki foi tomada por completo, aquela língua conhecida explorando mais uma vez sua boca, excitante. Alguns minutos depois se separaram para tomar fôlego, Reita já passando as mãos pelo corpo pequeno e Ruki respondendo muito bem a tudo. Sem aviso, o baixista segurou o membro duro do menor e deu uma estocada, fazendo Ruki gemer alto de surpresa e prazer.

"AAAaaaahhhh!" sim, era bom de mais! "Eu...eu te amo Reita!!!" deixou escapar, mordendo os lábios de olhos fechados.

"Repete isso e vai ter mais" grunhiu o mais velho, sensual.

"Eu te amo!" disse Ruki, mais alto, abrindo os olhos e sorrindo.

"Você pediu!" Reita deu mais duas estocadas rápidas, fazendo o vocalista gemer mais alto ainda. É, tudo era absolutamente perfeito!