(Música da Cena: .com/watch?v=WaUJZnY9STU – NeverShoutNever – BigCityDreams)
- Bonnie, acorda, Bonnie. – a menina abriu os olhos, sua avó a chacoalhava na cama. – Finalmente, garota. Anda, vai se atrasar para a escola.
- As férias já acabaram? – disse ela, com uma voz desanimada, enquanto se sentava e olhava o relógio, que mercava 6h45.
- Infelizmente, querida. – disse a avó, saindo do quarto e deixando-a se arrumar.
- Droga, 6h45 já? As aulas começam as 07h! Nunca irei chegar lá em 15 minutos. – ela se levantou correndo da cama e foi em direção ao closet. Pegou a primeira calça jeans e blusa que viu e se vestiu. – Muito bom, Bonnie, atrasada no seu primeiro dia de aula. Droga, droga. – desajeitada, enfiou as pernas na calça, arrumou o cabelo rapidamente, escovou os dentes e saiu, sem nem comer.
- Bonnie, você precisa comer! – sua avó gritou quando passou correndo pela cozinha.
- Desculpa! Preciso ir! Estou atrasada! – ela gritou de volta enquanto entrava no seu carro e acelerava.
Elena olhou para os lados, nenhum sinal de sua melhor amiga, Bonnie Bennett estava atrasada no primeiro dia. O professor de geometria entrou em sala, e começou a fazer chamada. A menina olhou para os lados mais uma vez, para encontrar Jeremy, seu irmão, alguns meses mais novo. Ele também não estava lá. Droga, Jeremy, pensou ela.
- Senhor Saltzman, posso por favor ir ao banheiro? – ela disse, tentando não fazer nenhuma expressão que incriminasse que estava mentindo.
- Claro, Elena. – ele respondeu.
Elena saiu da sala, e correu pelos corredores do colégio, até chegar no banheiro masculino.
_
- Droga, Jeremy. – ela disse, quando entrou e viu seu irmão, sentado no canto do banheiro. – De novo?
- Me deixa, Elena. – ele respondeu, num tom nada animado. Sua cabeça tombava para trás, ele estava com uma aparência horrível.
Ela levantou a cabeça de seu irmão e o olhou nos olhos.
- Você realmente precisa fazer isso? Sempre? – ela perguntou, enquanto metia suas mãos nos bolsos do casaco dele.
- Porra, Elena! – ele bateu no braço da irmã, o que a fez recuar – Me deixe em paz, certo? Não é você que vai ajeitar as coisas dessa vez, menina de ouro. Vá para a sua aula, e me deixe sozinho.
- Eu não vou te deixar se drogar, Jeremy, você é meu irmão mais novo. – ela suspirou – Já faz 1 mês, não acha que está na hora de começar a tentar superar?
- Superar? Olha quem fala, Elena. Pelo menos eu não vou na merda daquele cemitério todos os dias há 1 mês. 1 mês. Não acha que é hora de começar a ten – ela o interrompeu antes que terminasse.
- Olha, eu vou voltar para minha aula, mas Jeremy, por favor, entenda isso: Eu quero o seu bem, e você é o meu irmão caçula, então, é meio que o meu dever te proteger. Principalmente de uma coisa tão suja, como drogas.
- Elena, vá para o inferno. – ele disse, recolocando o capuz e saindo do banheiro.
- Eu te deixarei em paz, só pare de se drogar, Jeremy! – ela gritou, enquanto ele passava pela porta.
- Isso Elena, vai lá, avisa para o mundo todo que seu irmão é um drogado idiota e emo. Mostra pra todo mundo que você é a garota de ouro, e o seu irmão é a ovelha negra. – ele disse, sem expressar emoção alguma.
- Jer... – ela não pode falar, porque antes que completasse "Jeremy", ele saiu do banheiro, batendo a porta.
