Nome: Storm
Autor: Doomsday
Tipo: Drabble
Gênero: Romance/Drama
Classificação: T
Foco: Draco/Harry
Item: Pinhão
N.A.: Essa fic é para o Projeto Music lançado pela Trice no fórum Marauder's Map. O desafio era colocar as suas músicas no random e escrever com a primeira que saísse e o item que você escolheu. Minha música foi Electrical Storm do U2. Não sou grande fã, e ainda não descobri o que essa música estava fazendo na minha lista, mas é o desafio e eu estou arriscando. Espero que gostem.
Não tem betagem, mas a fic é minúscula, desculpem qualquer erro. E a Miih fez uma capa, depois vejam em meu perfil. ;D
Bom, se gosta, aproveite.
Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.
Se vai se arriscar, valeu!
Não ganho nada com essa fanfic e por escrever com esses personagens. Nenhum deles me pertence, pois se me pertencessem tudo seria muito diferente.
Boa Leitura.
Storm
por Doomsday
You're in my mind all of the time
Chuva, tempestade, o mundo começava a ruir. Draco ficou no mesmo lugar, olhando os pingos de chuva que caiam, observando como a terra molhada parecia que sugava seus pés. Estava fugindo, estava escapando daquele lugar, daquela prisão que chamavam de escola. Fitou a frente, vários metros, Potter. Ele também o observava, ele também estava ali por estar fugindo.
I know that's not enough
Ambos fugiam de tudo que os oprimia. Mas a chuva, aquela chuva, aquelas gotas que encharcavam suas roupas, que molhavam seus cabelos, era a fuga. Draco pensava em sua pele molhada, mas tocava a dele. Sua fuga era daqueles pensamentos, porque só pensava em Potter. Só pensava em como o amava, em como só queria sair de perto dele, porque sabia que ele também o amava. E eles nunca poderiam ficar juntos.
Well if the sky can crack there must be some way back
Seus passos eram sugados pela terra molhada, a chuva escondendo o pecado deles. Tocou-o no rosto, escorrendo seus dedos com as gotas da chuva, mas não bastava, queria mais, queria sentir o gosto da chuva nos lábios de Malfoy. O puxou devagar para si, tocando seus lábios, o gosto das gotas em sua língua. Mas não era o bastante, precisava amá-lo, sempre.
To love and only love
O mundo parecia estar no fim, o céu parecia que acabaria caindo por cima deles, ali, bem onde eles escondiam-se nas gotas da chuva. Os raios cortavam o céu, e os olhos cinza de Draco fitavam os olhos verdes de Harry, que o fitava como se nunca tivesse visto-o antes. E o beijava. Sentiu o peito do moreno convulsionar várias vezes, ele estava chorando outra vez. O segurou contra si, apertando o corpo molhado dele contra o seu.
Electrical storm
A chuva fazia mais barulho do que nunca, a tempestade ruía com tudo ao redor deles, mas nada era o bastante para pará-los. Beijou os lábios de Malfoy outra vez, suas lágrimas escorrendo por seu rosto junto com as gotas da chuva fria. Era isso, eles sabiam que nunca ficariam juntos, mas ali, na tempestade, ao menos eles fugiam do sentimento reprimido, e o deixavam escorrer com as gotas de água. Escorrendo por todo o corpo, desaparecendo na grama molhada, sendo sugado pela terra encharcada. Todo dia de tempestade era igual, e Draco amaria Potter sempre que visse a chuva, e Harry amaria Malfoy sempre que a chuva caísse, era a única certeza.
Baby don't cry
Fim
Tradução:
Você está na minha mente o tempo todo
Eu sei que isso não é o bastante
Se o céu pode rachar deve haver algum jeito de voltar
Para amar e só amar
Tempestade Elétrica
Querida, não chore
