Nome: The Fear
Autor: Symon
Tipo: ficlet,
Gênero: romance
Classificação: slash
Foco: Harry/Fred
Capa da fic: -
The Fear
Apressava-se a descer as escadas escuras do velho castelo. Os cabelos pretos caíam de forma desordenada, cobrindo-lhe a face. O brilho dos óculos aparecia, de vez em quando, para reflectir a luz de uma vela que iluminava o caminho. Tinha a vontade presente na sua mente, mas o seu coração estava temeroso. Amava-o.
Finalmente conseguia admitir para si próprio que amava Fred.
Sabia o que tinha a fazer. Costumava esperar por ele e pelos restantes Weasley perto do grande carvalho. Mas hoje atrasara-se consideravelmente. Sentiu-se pronto a expressar aquilo que sentia a Fred. Iria assumir, perante todos, que o amava.
Os ténis eram salpicados pelas gotas de orvalho da manhã. O sol reluzente encadeou-o por um momento. Parou. Os Weasley, bem como Hermione faziam uma série de actividades aparentemente triviais. Saudaram-no à medida que ele vasculhava o grupo à procura de Fred, em vão.
Ele não estava lá.
A inquietação começou a tomar conta de Harry. Suores frios caíram-lhe da testa. À cabeça vinham-lhe possíveis cenários de onde Fred poderia estar. Via corpos entrelaçados sob lençóis de linho branco. Imaginava a silhueta fina de Fred em todos os casais que por ali passavam, e imaginava-o a cortejar as raparigas no terceiro andar.
Agarrou-se às pernas, tentando afastar os fantasmas que povoavam a sua cabeça. Munia-se de coragem para ir à procura dele, mas rapidamente essa coragem era violada pelo medo do que poderia encontrar.
Aos poucos, Harry ficou sozinho, debaixo do carvalho. O sol, outrora no seu pico máximo, beijava, agora, a face terrestre enquanto se preparava para desaparecer sob as brumas da noite.
Desgastado, auxiliou-se na árvore para se levantar. Ouviu passos ao longe. Virou-se, encarando o detentor daqueles passos. Fred apressava-se a percorrer os campos negros em direcção a Harry. Chegou perto dele completamente estafado. Apoiou-se na velha árvore.
- Desculpa o atraso, estive na biblioteca a estudar o dia todo. Ron disse que precisavas de me ver.
- Preciso.
Olhou-o nos olhos. O cabelo laranja escorria gotas de suor translúcidas e o seu peito arfava.
O medo desvaneceu-se. Sentia-se cada vez mais seguro de si. Sentia que era o momento certo para fazer o que quer que fosse.
- Fred, eu…
Aproximou-se, ainda mais, de Fred. Inclinou a cabeça, fitando-o.
- Harry, tenho algo a dizer-te.
Recuou. O terror de ser rejeitado ou pior, de ser gozado, voltou a assustá-lo. O suor, antes seco, voltava a escorrer pela sua testa e o seu coração disparava à medida que Fred se afastava.
- Tu és um grande amigo.
Voltou-se e caminhou tranquilamente para a entrada do castelo. Harry, incrédulo, deixou-se cair na relva, enquanto via Fred partir.
NA: Mais uma para o Pure Vodka ;D Reviews a este nojo de fic...
